Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

nwpt

reddevill2010

Este é o damasio do sec 21 . Se ninguém o parar vai afundar o clube .

Jangada

Ó xôr Benitez, é o xôr que vai comandar o futabole do Benfica?

Iron Mask

Confesso que há pelo menos uma coisa que me dá algum gozo no meio desta merda toda.

Este tópico em Julho e Agosto é um deserto. Ando aqui eu e mais meia dúzia a malhar neste inapto e mais 2 ou 3 bots a tentar sacar amarelos.

Sempre que chega um cromo novo lá vem uma enchente com os habituais "Masterclass!", "super plantel!", "que diferença para o Vieira!" e outras alarvidades e a apelidar os outros de não serem benfiquistas.

Chegamos a Janeiro e apelam a união.

Chegamos a Abril e andam por aqui a guinchar insultos ao gajo de manhã à noite.

Dá-me gozo.

Aos envolvidos o meu obrigado. Vocês sabem quem são.

Red_turtle

Espero que a tua aposta no Mourinho funciona.

Numca torci contra ti Rui, mas compreendo, 0 títulos depois de tanta despesas, é imperdoavel.

Eu também gostava de conduzir avioes, mas nao tenho maozinhas

BleedingHeart

Citação de: Jangada em 09 de Abril de 2024, 18:27Ó xôr Benitez, é o xôr que vai comandar o futabole do Benfica?

Isso mesmo

Granizo

Citação de: ruibenfica80 em 09 de Abril de 2024, 16:03
Citação de: Granizo em 09 de Abril de 2024, 15:52
Citação de: ruibenfica80 em 09 de Abril de 2024, 15:45Aliás,

A verdadeira história do João Victor é muito interessante se vamos ver os dados.

O João Victor entrou contra o Guimarães aos 65m quando estávamos a ganhar 4-0, isto na jornada 4 no dia 2 Setembro.

Depois disso o único outro jogo em que entrou foi aos 88m contra o Moreirense, na jornada 12, no dia 3 Dezembro.

Pelo meio tivemos 3 meses inteiros em que já chegou a jogar o Ausrnes a lateral direito e até o João Neves lá chegou a jogar.

Isto quando supostamente o João Victor é que era a alternativa a lateral direito.

Alguma coisa está mal contada...

Pelo meio nao houve a tal historia da indisciplina? (ou foi depois)

Sim, foi por essa altura que o João Victor mandou umas bocas.

Mas e daí? O Di Maria também mandou bocas depois de ser substituido com o Boavista. Não corremos com ele.

Se o João Victor tivesse tido alguma utilização até ao Natal se calhar até continuava cá.

Óbvio que na altura das bocas levava multa interna e tinham uma conversa com ele.

Mas a raiz do problema é que o jogador sabia que não estava cá a fazer nada.

Sim, nao deveria de ser problema.
Lembrei-me disso por ter sido uma agravante de ele pouco ou nada nao ter jogado.

Se teria sido diferente, nao sei.
Vendo outros exemplos desconfio que nao.

Tosta Mistica

Carlos Amorim

Citação de: Tosta Mistica em 09 de Abril de 2024, 18:56
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Abril de 2024, 16:56
Citação de: Tosta Mistica em 09 de Abril de 2024, 16:55
Citação de: J_PN em 09 de Abril de 2024, 16:43Levou um bailinho dos gajos de Marselha que nem foi bom.
Que passou-se?

Os nossos adeptos estão impedidos de ir a Marselha

Ah, ok 👍

Pois, palhaçada...
Eu já tinha dito que era isso que ia acontecer.
Temos um presidente banana, que não defende os nossos interesses.
Se eles dizem que os nossos adeptos se portam mal, então o que dizer dos adeptos do Marselha, lol.
Mais uma vez comidos de cebolada. Isto roça o amadorismo.
Fazer comunicados em conjunto, etc. O Marselha foi adiando e assim tem adeptos fora e em casa não há adeptos do Benfica, lol, conseguindo uma vantagem competitiva.
Não esquecer que da última vez que vieram cá adeptos do Marselha foram furados pneus de carros da polícia, etc., portanto, também se portam mal. Também havia motivos para a sua proibição, até porque os mauzões dos adeptos do Benfica podem atacá-los por causa da frustração de não irem a Marselha.
P.s. agora lá vai aparecer a comunicação encostistas para limpar mais uma bananice do encosta. É tudo culpa destes adeptos mauzões do Benfica.

slbfan4you

Espero que tratem bem os adeptos do marselha e os ponham junto do grande presidente rui costa e nos camarotes, no fim bebem todos uma cervejinha e esta tudo bem, é so futebol importante é participar.

Baron_Davis

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Abril de 2024, 18:55Decisão final: adeptos do Benfica estão mesmo proibidos de marcar presença no jogo em Marselha
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/decisao-final-adeptos-do-benfica-estao-mesmo-proibidos-de-marcar-presenca-no-jogo-em-marselha?ref=HP_Ultimas

Confirma-se.

tudo o que nao for a proibiçao dos adeptos franceses na Luz será mais uma atitude surreal da comandita de inaptos

nwpt

Citação de: Baron_Davis em 09 de Abril de 2024, 19:13
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Abril de 2024, 18:55Decisão final: adeptos do Benfica estão mesmo proibidos de marcar presença no jogo em Marselha
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/decisao-final-adeptos-do-benfica-estao-mesmo-proibidos-de-marcar-presenca-no-jogo-em-marselha?ref=HP_Ultimas

Confirma-se.

tudo o que nao for a proibiçao dos adeptos franceses na Luz será mais uma atitude surreal da comandita de inaptos
É o Costa.

Não só vem cá o lixo francês, como ainda vão causar o caos em Lisboa...

PaulinhoB

"Ninguém está acima do clube e naquela altura este precisava de ser defendido e de alguém que assumisse essa responsabilidade para não haver um vazio de poder"