LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

ff77

Citação de: Marcos dos Santos em 10 de Abril de 2024, 20:49Meter os olhinhos no que o Atlético está a fazer hoje ao Dortmund. Por este andar praticamente arrumam a eliminatória em casa na 1a mão.

Amanhã uma boa exibição da nossa parte pode deixar isto muito bem encaminhado.
Não é preciso.
Nem vai haver jogo

ItsY2Inferno

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2024, 17:57
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Abril de 2024, 17:54
Citação de: emulate em 10 de Abril de 2024, 17:35
Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Abril de 2024, 17:29Presidente do Marselha ameaça faltar ao jogo na Luz caso adeptos franceses não possam entrar no estádio

Pablo Longoria diz, no entanto, que ainda acredita numa solução para a 1.ª mão do duelo com o Benfica

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-europa/detalhe/presidente-do-marselha-ameaca-faltar-ao-jogo-na-luz-caso-adeptos-franceses-nao-possam-entrar-no-estadio?fbclid=IwAR1tU5IzuadaeXOVwf19HGK78K4dSavDIFZ7ZoYwnykx2HgGa7VXUA_UAPw_aem_AbXxscocT--HumJGUjPaBrPh8fOh0m91N-MhutYiDFZQUrNng7uIQ1uA3iKAY4ZQ4I09wVFXihqiJLYm6MqTN0dF

Mas é ele que joga ?

Que problema tem ele faltar ao jogo ?

Poderá haver um corte de relações entre os clubes

E daí?
Quem começou o problema!?

O que é que o Benfica deve ao Marselha!?
Um bocadinho de amor próprio...
Se for preciso cortar relações com esse clube corrupto, pois se que corte.
Que problema!

Ou preferimos ser os cabeçudos?
Respeito por nós em primeiro lugar.
Falta isso ao nosso clube! Amor próprio.

A verdade é que quem começou isto não foi o Marselha clube em si, foi as autoridades francesas

vinsanity

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Abril de 2024, 20:40
Citação de: vinsanity em 10 de Abril de 2024, 20:37
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Abril de 2024, 20:33
Citação de: vinsanity em 10 de Abril de 2024, 20:13Depois não façam Pikachu face quando os nossos rivais também não quererem adeptos visitantes qd lá formos aos estádios deles "por razões de segurança". O pessoal às vezes não tem noção do precedente que isso poderá criar.
Qual seria a tua sugestão, mesmo?
Sugestão de quê?
Como assim, de quê?

Estás a criticar o quê? O que achas que devia ser feito?
Eu já disse logo no inicio acho ambas as atitudes quer das autoridades do Marselha e a resposta do Benfica estúpidas mas existe uma diferença, não foi o clube OM que proibiu os adeptos do Benfica irem a Marselha foram as autoridades de Marselha (que não é algo novo, aconteceu algo semelhante com as autoridade de Nápoles proibirem adeptos do Frankfurt(acho eu, sei que eram adeptos alemães), enquanto aqui está a ser o clube a cancelar os bilhetes dos adeptos visitantes daí ter dito que isso abre um precedente perigoso, porque pode dar carta branca a outros clubes replicarem usando qq desculpa desfarrapada para não terem adeptos visitantes (já não basta as atitudes small dick energy que se tem no tugão de proibir pessoal entrar com adereços do clube visitante).

Queres sugestões: tu queres os marmanjos do Marselha andarem a fazerem merda no meio de Lisboa pela noite adentro ou a fazer-vos esperas à volta do estádio tipo os idiotas do Dynamo de Kiev ou eles dentro do estádio que estão controlados?

Quanto ao jogo em Marselha, para mim já se devia ter decidido jogar noutra cidade, Lyon, Nice, Cannes, Bordéus, Montpellier ou mesmo na Suiça ou Itália. Se a policia lá não tem capacidade ou condições, que se faça noutro sitio

Camisola_20

Citação de: força Benfica em 10 de Abril de 2024, 09:40O Eriksson merece um estadio cheio!

Merece é o Benfica a jogar a bola e não a fazer as figuras tristes que tem feito.

Mas nenhum deles vai ter em conta que o senhor esta presente nem o que ele representa. Infelizmente.

The_Riggs

Isto vai dar tanta merda e a culpa é da polícia francesa que começou tudo isto, não esquecer. Espero que o Benfica se mantenha irredutível, é uma questão de verdade desportiva.

duarteslb

Citação de: Marcos dos Santos em 10 de Abril de 2024, 20:49Meter os olhinhos no que o Atlético está a fazer hoje ao Dortmund. Por este andar praticamente arrumam a eliminatória em casa na 1a mão.

Amanhã uma boa exibição da nossa parte pode deixar isto muito bem encaminhado.

Aquela boa exibição que ainda não aconteceu esta época

ff77

Citação de: vinsanity em 10 de Abril de 2024, 20:54
Citação de: vinsanity em 10 de Abril de 2024, 20:13Depois não façam Pikachu face quando os nossos rivais também não quererem adeptos visitantes qd lá formos aos estádios deles "por razões de segurança". O pessoal às vezes não tem noção do precedente que isso poderá criar.
Sugestão de quê?
Como assim, de quê?

Eu já disse logo no inicio acho ambas as atitudes quer das autoridades do Marselha e a resposta do Benfica estúpidas mas existe uma diferença, não foi o clube OM que proibiu os adeptos do Benfica irem a Marselha foram as autoridades de Marselha (que não é algo novo, aconteceu algo semelhante com as autoridade de Nápoles proibirem adeptos do Frankfurt(acho eu, sei que eram adeptos alemães), enquanto aqui está a ser o clube a cancelar os bilhetes dos adeptos visitantes daí ter dito que isso abre um precedente perigoso, porque pode dar carta branca a outros clubes replicarem usando qq desculpa desfarrapada para não terem adeptos visitantes (já não basta as atitudes small dick energy que se tem no tugão de proibir pessoal entrar com adereços do clube visitante).

Queres sugestões: tu queres os marmanjos do Marselha andarem a fazerem merda no meio de Lisboa pela noite adentro ou a fazer-vos esperas à volta do estádio tipo os idiotas do Dynamo de Kiev ou eles dentro do estádio que estão controlados?

Quanto ao jogo em Marselha, para mim já se devia ter decidido jogar noutra cidade, Lyon, Nice, Cannes, Bordéus, Montpellier ou mesmo na Suiça ou Itália. Se a policia lá não tem capacidade ou condições, que se faça noutro sitio
Desculpa, mas acordaste hoje no mundo?
Vê o histórico deles, vê como eles convenceram o villareal a não levar lá adeptos.
Achas que foram só as autoridades?

Mesmo que aches isso nesse teu mundo, lê tb o comunicado na íntegra do Benfica onde dizem que é uma consequência também de conversas com as autoridades portuguesas.

Se tudo isso não chega, há o fator básico. Um clube não tem condições de receber um adversário, tem de arranjar alternativas.
A alternativa não é, não podem ir mas nós vamos porque vocês garantem que tudo corre bem

tvelas

Devia haver uma regra na UEFA, clubes que não garantam condições de segurança aos adeptos visitantes deviam ser premiados com a derrota nesse jogo, ou então realiza-se o jogo noutro local com condições de segurança.

tvelas

O Benfica poderia alegar que uma vez que não há condições de segurança para os seus adeptos também não existem condições de segurança para a equipa, e pedir à UEFA a mudança de local para o jogo.

Não esqueçer o que aconteceu no Marselha x Lyon à uns meses atrás onde o autocarro da equipa do Lyon foi brutalmente atacado, se não garantem condições não participam em provas da UEFA ou então jogam em campo neutro como as equipas ucranianas.

vinsanity

Citação de: ff77 em 10 de Abril de 2024, 21:05
Citação de: vinsanity em 10 de Abril de 2024, 20:54
Sugestão de quê?
Como assim, de quê?

Desculpa, mas acordaste hoje no mundo?
Vê o histórico deles, vê como eles convenceram o villareal a não levar lá adeptos.
Achas que foram só as autoridades?

ah, é tudo uma teoria da conspiração então, foi o OM que pediu às autoridades da cidade deles para não terem os adeptos malvados do Benfica lá, e depois fez o comunicado em conjunto com o Benfica a pedir as autoridades lá da cidade garantir as condições para os adeptos do Benfica irem a Marselha, estão a jogar os 2 jogos, quem dera o Bimbo ter tanto poder para algo semelhante.

Andreg86

Se não asseguram segurança dos nossos adeptos lá. Não podem esperar que tenham adeptos cá em Lisboa.

Agora a UEFA tem de ter mão nisto. Um estádio com condições inclui as condições de segurança.

vinsanity

Citação de: tvelas em 10 de Abril de 2024, 21:11O Benfica poderia alegar que uma vez que não há condições de segurança para os seus adeptos também não existem condições de segurança para a equipa, e pedir à UEFA a mudança de local para o jogo.

Não esqueçer o que aconteceu no Marselha x Lyon à uns meses atrás onde o autocarro da equipa do Lyon foi brutalmente atacado, se não garantem condições não participam em provas da UEFA ou então jogam em campo neutro como as equipas ucranianas.
Era o que o Benfica devia ter feito logo no inicio quando começaram a sair essas noticias

The_Riggs

Citação de: tvelas em 10 de Abril de 2024, 21:07Devia haver uma regra na UEFA, clubes que não garantam condições de segurança aos adeptos visitantes deviam ser premiados com a derrota nesse jogo, ou então realiza-se o jogo noutro local com condições de segurança.
simples, os dois jogos na luz, jã aconteceu noutras modalidades em competições europeias.