LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

fpie

Citação de: Di_Maria em 11 de Abril de 2024, 17:09Mourinho não vai ao jogo para não alimentar mais polémicas.

devia de ir, sentava-se nas filas atras do banco e ía orientando a equipa, a múmia nem dava por isso

Since1904

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Abril de 2024, 13:52
Citação de: Since1904 em 10 de Abril de 2024, 19:10A partir do momento em que as entidades locais proibiram os Benfiquistas de sequer entrar em Marselha,a UEFA só tinha que lhes dar 24 horas para arranjarem outro local onde jogar!

Se a PSP decidisse, contra vontade e opinião do Benfica, que o Benfica não tinha condições para receber o Marselha, o Benfica deveria ter 24 horas para escolher outro estádio noutro país e privar os seus adeptos de verem o seu jogo no seu estádio, perdendo o fator casa numa eliminatória, enquanto o Marselha ia ter isso tudo na mesma?

Mas as entidades Francesas queriam proibir os Benfiquistas de sequer entrar em Marselha porque o Marselha não tinha condições de receber o jogo?

Era só o que faltava,o Benfica ir a França sem adeptos só porque sim e os meninos poderem cá vir à vontade.
Aliás,a UEFA é que deveria ter normas específicas para essas situações até porque ali não é a primeira vez que acontece.
Se têm tantas condicionantes desde Equipas de determinados Países não se poderem defrontar nos sorteios,passando por Clubes da mesma Cidade não poderem jogar no mesmo dia/jornada também já deveriam ter algo para precaver estes chico-espertismos, é que abrindo um precente desses,acabava tudo a jogar sem adeptos adversários e era ver as "entidades locais" todas a fazer o mesmo para conferir vantagem ao Clube local...

BrunoP

Fezada para hoje:

Trubin
Bah
Tomás A.
António S.
A. Carreras
Florentino
João Neves
Neres
Di María
Aursnes
A. Cabral

Banco:
Samuel S.
Otamendi
Morato
J. Mário
Kökcü
T. Gouveia
Rollheiser
Rafa
M. Leonardo

rkc

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Abril de 2024, 14:38Ministro do Interior de França autoriza adeptos do Benfica a deslocarem-se a Marselha.

Fonte: AFP

Em momento algum pode um estado membro do espaço Schengen não autorizar a livre circulação de cidadãos europeus na Europa.

A questão tem a ver com marselha, e com o jogo. Apenas.

30min à Benfica

Já me estou a fod** para o 11 apresentado.

Quero é uma vitória e um grande ruído do estádio em homenagem ao grande Sven.

rkc

Citação de: imightbewrong em 11 de Abril de 2024, 13:08Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Durante, no trabalho, a berrar para a tv que estes gajos não jogam nada e o rafa não sabe rematar.

watt338

Joguem como jogaram contra o sporting e acredito que hoje ganhamos.

O Marselha também é uma casa a arder e ainda por cima têm um regito muito mau fora de casa. Temos que aproveitar.

Stigmat

Uma bucha antes e se  ganharmos quando voltar do estádio outra.

rkc

nuno666

Citação de: rkc em 11 de Abril de 2024, 17:22
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Abril de 2024, 14:38Ministro do Interior de França autoriza adeptos do Benfica a deslocarem-se a Marselha.

Fonte: AFP

Em momento algum pode um estado membro do espaço Schengen não autorizar a livre circulação de cidadãos europeus na Europa.

A questão tem a ver com marselha, e com o jogo. Apenas.
Eu apoio a 1000 per cent o nosso presidente e a sua decisao, estao nos a tratar os nossos adeptos e os nosso clube como um clube hungaro ou romeno sem importancia nenhuma nossos adeptos podem se comportar mal como todos se comportam estao a gozar com o Benfica eu queria ver estes senhores a fazer isto aos gigantes milionarios... para mim e assunto resolvido nao entram e ponto final, ate porque vai que dizem que podem entrar os benfiquistas na sanita deles... e depois se estes palhaços porcos voltam atras com a palavra o que faz o Benfica? figura de palhaço? nao amigos ADEUS passem bem e bons passeios por lisboa que e das cidades mais bonitas do mundo

nuno666

Citação de: 30min à Benfica em 11 de Abril de 2024, 17:24Já me estou a fod** para o 11 apresentado.

Quero é uma vitória e um grande ruído do estádio em homenagem ao grande Sven.
olha amigo que joguemos nao muito bem porque assim sempre temos uma estrelinha que nos acompanha e nesta fase da competiçao o que interessa e ganhar e ganhar e ganhar

Pablito13

Citação de: BrunoP em 11 de Abril de 2024, 17:18Fezada para hoje:

Trubin
Bah
Tomás A.
António S.
A. Carreras
Florentino
João Neves
Neres
Di María
Aursnes
A. Cabral

Banco:
Samuel S.
Otamendi
Morato
J. Mário
Kökcü
T. Gouveia
Rollheiser
Rafa
M. Leonardo

Se não me engano são 23 convocados.

Sequel

hcrespo

Eu vou separar.

1ª parte estarei a treinar no ginásio, e a ver ao mesmo tempo. Preciso de boost de energia quando me estiver a passar com os jogadores.

2ª parte é que janto.