LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

Eduardo Gomes

danny82

Citação de: Renato Ferreira em 11 de Abril de 2024, 17:40
Citação de: Red Kush em 11 de Abril de 2024, 15:53
Citação de: Renato Ferreira em 11 de Abril de 2024, 15:42
Citação de: farmacia franco em 11 de Abril de 2024, 15:38
Citação de: iloy em 11 de Abril de 2024, 15:31receio de ver mais uma vez o Benfica ser humilhado no campo e nas bancadas!
jogar em casa em quartos de finais de LE e nao encher o estadio!!
este clube esta a morrer

Mas esta a morrer se tivemos das melhores medias possíveis este ano digo eu
isso reflete bem o estado do clube. Sendo que está a fazer uma época de merda e pressão e contestação zero

Ate objectos atiraram ao treinador -> contestacao zero
e entro tempos até a casa tinham ido... O tempo das moscas mortas
Precisas da morada? É só índios do teclado.

Ramiro Lopes

Citação de: Since1904 em 11 de Abril de 2024, 17:15
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Abril de 2024, 13:52
Citação de: Since1904 em 10 de Abril de 2024, 19:10A partir do momento em que as entidades locais proibiram os Benfiquistas de sequer entrar em Marselha,a UEFA só tinha que lhes dar 24 horas para arranjarem outro local onde jogar!

Se a PSP decidisse, contra vontade e opinião do Benfica, que o Benfica não tinha condições para receber o Marselha, o Benfica deveria ter 24 horas para escolher outro estádio noutro país e privar os seus adeptos de verem o seu jogo no seu estádio, perdendo o fator casa numa eliminatória, enquanto o Marselha ia ter isso tudo na mesma?

Mas as entidades Francesas queriam proibir os Benfiquistas de sequer entrar em Marselha porque o Marselha não tinha condições de receber o jogo?

Era só o que faltava,o Benfica ir a França sem adeptos só porque sim e os meninos poderem cá vir à vontade.
Aliás,a UEFA é que deveria ter normas específicas para essas situações até porque ali não é a primeira vez que acontece.
Se têm tantas condicionantes desde Equipas de determinados Países não se poderem defrontar nos sorteios,passando por Clubes da mesma Cidade não poderem jogar no mesmo dia/jornada também já deveriam ter algo para precaver estes chico-espertismos, é que abrindo um precente desses,acabava tudo a jogar sem adeptos adversários e era ver as "entidades locais" todas a fazer o mesmo para conferir vantagem ao Clube local...
Eu não estou a dizer que o Benfica fez mal em reagir daquela forma ou o que o Marselha está isento de culpas.

Estou a contrapôr o teu argumento.

Imagina que o Benfica passa a eliminatória. No dia seguinte a polícia portuguesa, por despreparo ou má-fé, diz que não tem condições para realizar o jogo.
Na tua óptica, a UEFA devia dar 24 horas para arranjar outro estádio no estrangeiro para jogar.

Parece-te justo ou sequer viável?

imightbewrong

imightbewrong

Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2024, 17:59
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Abril de 2024, 17:37alguém tem lista dos convocados?
Há quase dois anos que isso deixou de existir.
Há pouco recebi uma chamada de um numero que nao conhecia. Será que fui convocado?

imightbewrong

Citação de: FTG em 11 de Abril de 2024, 17:35
Citação de: imightbewrong em 11 de Abril de 2024, 13:08Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Minuins e mini, antes.
Jantar durante.
Um geladinho depois
Espero que nao seja gelado com a testa.

Android1974

Citação de: fpie em 11 de Abril de 2024, 17:11
Citação de: Di_Maria em 11 de Abril de 2024, 17:09Mourinho não vai ao jogo para não alimentar mais polémicas.
devia de ir, sentava-se nas filas atras do banco e ía orientando a equipa, a múmia nem dava por isso
Era da maneira que nem à Liga dos Campeões íamos. A Roma, desde que o despacharam, estão fartos de subir.

BrunoP

Citação de: Pablito13 em 11 de Abril de 2024, 17:32
Citação de: BrunoP em 11 de Abril de 2024, 17:18Fezada para hoje:

Trubin
Bah
Tomás A.
António S.
A. Carreras
Florentino
João Neves
Neres
Di María
Aursnes
A. Cabral

Banco:
Samuel S.
Otamendi
Morato
J. Mário
Kökcü
T. Gouveia
Rollheiser
Rafa
M. Leonardo

Se não me engano são 23 convocados.
Bernat, Tengstedt e Prestianni para o banco.

nuno666

Citação de: BrunoP em 11 de Abril de 2024, 18:06
Citação de: Pablito13 em 11 de Abril de 2024, 17:32
Citação de: BrunoP em 11 de Abril de 2024, 17:18Fezada para hoje:

Trubin
Bah
Tomás A.
António S.
A. Carreras
Florentino
João Neves
Neres
Di María
Aursnes
A. Cabral

Banco:
Samuel S.
Otamendi
Morato
J. Mário
Kökcü
T. Gouveia
Rollheiser
Rafa
M. Leonardo

Se não me engano são 23 convocados.
Bernat, Tengstedt e Prestianni para o banco.
e por estas convocatorias que gosto do Roger, esta a dar banco ao Bernat que todos nos sabemos que nao vai jogar, mas que precisa de sentir o banco do benfica o que e um jogo da liga europa ele so esta habituado a liga dos campeoes e nao sabe o que e o ambiente da liga europa, e assim como ele tambem nao faz substituiçoes pode se dar ao luxo de ter menos um jogador no banco gostei muito isto nao esta ao alcance de qualquer treinador so do predintestinado Roger força BENFICA

SLB Stars

Vai ser um jogo para golos! Só não sei se o maior número de golos marcados será o nosso.
Espero que, acima de tudo, honrem o manto sagrado e encham de orgulho o nosso querido Sven Goran Eriksson :)

30min à Benfica

ForçadoBloqueio

Citação de: SLB Stars em 11 de Abril de 2024, 18:15Vai ser um jogo para golos! Só não sei se o maior número de golos marcados será o nosso.
Espero que, acima de tudo, honrem o manto sagrado e encham de orgulho o nosso querido Sven Goran Eriksson :)

Foda-se, estrelinhas! :-X