LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

HB

Vídeo: Adeptos do Marselha chegam à Luz... e desentendem-se com a polícia

Fãs frances começaram a chegar ao estádio, divididos em grupos

Às 18.00 horas desta quinta-feira, os adeptos do Marselha começaram a chegar ao Estádio da Luz, escoltados pela polícia, poucas horas depois do Benfica ter autorizado a sua presença na 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa.

E se ao princípio tudo corria com tranquilidade, houve problemas quando a polícia impediu a entrada de um enorme pano de apoio à equipa francesa, o que provocou um momento de tensão com os adeptos marselheses.

Os ânimos, no entanto, sanaram pouco depois.

in abola

Vídeo no link: https://www.abola.pt/futebol/noticias/video-adeptos-do-marselha-chegam-a-luz-e-desentendem-se-com-a-policia-2024041117241713232

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2024, 18:23
Citação de: SLB Stars em 11 de Abril de 2024, 18:15Vai ser um jogo para golos! Só não sei se o maior número de golos marcados será o nosso.
Espero que, acima de tudo, honrem o manto sagrado e encham de orgulho o nosso querido Sven Goran Eriksson :)

Foda-se, estrelinhas! :-X

É normal esperar isto, mermão. O nosso processo defensivo ainda continua algo carente apesar do duo trabalhador no meio campo. Que eu esteja redondamente enganado e vencemos o jogo por 3-0(fui forte no +2.5 ;D)

MagicSLB

O Benfica tem destas merdas, duas semanas horríveis e um gajo ansioso com o jogo

Kinkolas

Citação de: MagicSLB em 11 de Abril de 2024, 18:38O Benfica tem destas merdas, duas semanas horríveis e um gajo ansioso com o jogo
Foda-se.

Quase nem me lembrava que havia jogo hoje.

ForçadoBloqueio

Citação de: SLB Stars em 11 de Abril de 2024, 18:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2024, 18:23
Citação de: SLB Stars em 11 de Abril de 2024, 18:15Vai ser um jogo para golos! Só não sei se o maior número de golos marcados será o nosso.
Espero que, acima de tudo, honrem o manto sagrado e encham de orgulho o nosso querido Sven Goran Eriksson :)

Foda-se, estrelinhas! :-X

É normal esperar isto, mermão. O nosso processo defensivo ainda continua algo carente apesar do duo trabalhador no meio campo. Que eu esteja redondamente enganado e vencemos o jogo por 3-0(fui forte no +2.5 ;D)

Uishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Chairman

Bryan.