LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

Espártaco

Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2024, 18:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Abril de 2024, 18:54
Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2024, 18:53Tenho esperanças de que hoje marquemos 90 cantos e talvez um passe a primeira linha de marcação

Inenarrável a quantidade de cantos sem qualquer perigo que temos por jogo deve ser um recorde
Para mim ainda pior que não marcar é um sujeito poder marcar directo sempre que lhe apetece.
Isso só pode ser sinal de que não se treina os cantos.

Jelita

Fds estou agora a ver a equipa do Marselha e aquilo é horrível. Muito pior que Rangers. Só nós para estarmos cagados de medo.

ItsY2Inferno

Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2024, 18:56Acho que o Marselha vai jogar assim:
v
P.Lopez
Mbemba-Gigot-Balerdi-Merlin
Veretout-Kondogbia-Harit
L.Henrique-Moumbagna-Aubameyang

Pode ser um 3-5-2 com o Luis Henrique na ala direita

Vamos ver no início do jogo, se for 433 o ouro está no Mbemba na direita

Chairman

Citação de: Espártaco em 11 de Abril de 2024, 18:57
Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2024, 18:53Tenho esperanças de que hoje marquemos 90 cantos e talvez um passe a primeira linha de marcação

Inenarrável a quantidade de cantos sem qualquer perigo que temos por jogo deve ser um recorde
Para mim ainda pior que não marcar é um sujeito poder marcar directo sempre que lhe apetece.

Claro. E que cada um faz o que lhe apetece.

dsdsds44

O problema não é o onze...

O problema é o que o treinador vai fazer a partir dos 65 minutos.

Ou melhor, o que o treinador não vai fazer.

Android1974

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Abril de 2024, 18:54Marselha poderá vir num 433 ou num 352 só vendo no jogo

Se for 433 é explorar o Mbemba na direita
Com L.Henrique a ala direito? Já vi que respondeste.

miniMilk

O Roger como treinador na vertente tática já tem bastantes defeitos

Mas a sua paixão por jogadores de nível fraco ou fora do lugar é que deita mesmo tudo a perder

Enfim

Não joga o jm. Não me aborrece

EagleVision

Citação de: matadu em 11 de Abril de 2024, 18:56
Citação de: EagleVision em 11 de Abril de 2024, 18:53
Citação de: Lux Rubra em 11 de Abril de 2024, 18:51Tengstetd haahhaahaha. Farto disto.

Perde-se em golos, ganha-se em pressão alta.

Infelizmente, já se viu que não se pode ter ambas as coisas esta época.

Com os outros nem golos nem pressão alta

Havendo reacção rápida à perda (adversária), estão lá mais 9 para metê-la lá dentro. Antes assim.

Espártaco

FKS

Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2024, 18:57
Citação de: Espártaco em 11 de Abril de 2024, 18:57

Claro. E que cada um faz o que lhe apetece.

Quando tens um gajo que marca cantos diretos todos os jogos pelo menos 1a vez, tá tudo dito a respeito do que realmente interessa a este jogador e o à vontade com que faz tudo o que quer.

Since1904

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Abril de 2024, 17:55
Citação de: Since1904 em 11 de Abril de 2024, 17:15
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Abril de 2024, 13:52
Citação de: Since1904 em 10 de Abril de 2024, 19:10A partir do momento em que as entidades locais proibiram os Benfiquistas de sequer entrar em Marselha,a UEFA só tinha que lhes dar 24 horas para arranjarem outro local onde jogar!

Se a PSP decidisse, contra vontade e opinião do Benfica, que o Benfica não tinha condições para receber o Marselha, o Benfica deveria ter 24 horas para escolher outro estádio noutro país e privar os seus adeptos de verem o seu jogo no seu estádio, perdendo o fator casa numa eliminatória, enquanto o Marselha ia ter isso tudo na mesma?

Mas as entidades Francesas queriam proibir os Benfiquistas de sequer entrar em Marselha porque o Marselha não tinha condições de receber o jogo?

Era só o que faltava,o Benfica ir a França sem adeptos só porque sim e os meninos poderem cá vir à vontade.
Aliás,a UEFA é que deveria ter normas específicas para essas situações até porque ali não é a primeira vez que acontece.
Se têm tantas condicionantes desde Equipas de determinados Países não se poderem defrontar nos sorteios,passando por Clubes da mesma Cidade não poderem jogar no mesmo dia/jornada também já deveriam ter algo para precaver estes chico-espertismos, é que abrindo um precente desses,acabava tudo a jogar sem adeptos adversários e era ver as "entidades locais" todas a fazer o mesmo para conferir vantagem ao Clube local...
Eu não estou a dizer que o Benfica fez mal em reagir daquela forma ou o que o Marselha está isento de culpas.

Estou a contrapôr o teu argumento.

Imagina que o Benfica passa a eliminatória. No dia seguinte a polícia portuguesa, por despreparo ou má-fé, diz que não tem condições para realizar o jogo.
Na tua óptica, a UEFA devia dar 24 horas para arranjar outro estádio no estrangeiro para jogar.

Parece-te justo ou sequer viável?

Mas porque é que teria que ser um Estádio no estrangeiro? A proibição limitava-se a Marselha.

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2024, 18:55O importante é correr atrás da bola, não é marcar golos.

#mobilidade
#corrida
#modernidade
#futebolromântico

RicNasSLB

Nesta altura do campeonato é dificil constatar que tantos iluminados aqui ainda não entenderam que o Artur não vale um porta-chaves. É só um corpo estranho e inutil a existir no ataque a marcar com os olhos... O tosco do Tengstedt ainda é capaz de ajudar os 3 gajos atras a fazerem qualquer gracinha.