Liga dos Campeões WSE QF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 5 OC Barcelos, 11Abr. Qui. 18h00 *BTV*

joao12soares

Citação de: pete92 em 11 de Abril de 2024, 19:24Calma, o Nicolia vem já fazer um post de vitorias moralistas
Sim...a culpa até é de um jogador que nem está a jogar....fdx... :rir:

lancadordedois

Jorge Calha García

Citação de: afcs1904 em 11 de Abril de 2024, 19:15
Citação de: Jorge Calha García em 11 de Abril de 2024, 19:13
Citação de: afcs1904 em 11 de Abril de 2024, 19:05Os gajos vão ate a nossa baliza, parece que estão a contornar cones

Se a premisa para fechar é não ganhar então tens de fechar o clube inteiro.

Eu nunca falei nisso sequer.. E obviamente não concordo

Desculpa, citei a tua mensagem e queria citar uma de outro user.

paulomaia1972

Citação de: PP00 em 11 de Abril de 2024, 19:34
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Abril de 2024, 19:32
Citação de: PP00 em 11 de Abril de 2024, 19:28
Citação de: pete92 em 11 de Abril de 2024, 19:24Calma, o Nicolia vem já fazer um post de vitorias moralistas

Nicolia nem está a jogar infelizmente, porque a história seria outra, mas os com palas no olhos não estão prontos para ouvir isso.
Malham nele, malham nele, mas sem ele o Benfica é para lá de vulgar. É o homem que decide sempre.
Benfica não tem nenhum criador de jogo, repito, nenhum. Nicolia é o único criativo. Pausa jogo como ninguém e tem uma inteligência de jogo que mais nenhum tem, aliás basta ver o jogo de hoje desde o início e ver...pareciam uns tontos.

Não esteve nos 7-1 no dragão? Não esteva na derrota em riba de Ave?

Estou a falar de jogos decisivos, não de jogos que não contam para nada, mas isso vocês não estão prontos para ouvir.
Não querem admitir a realidade, que Nicolia continua a ser um pilar importantíssimo.

Jogos que não contam para nada, muito bom.

Rics

E o melhor está para vir.
Com o emparelhamento a indicar que vamos ao dragão, nem á final chegamos no campeonato.

Cloughie

alves6

Clube de mansos. Uma equipa cheia de dispensados do Benfica. Isto é uma vergonha!

Mittelstürmer

Sport Anedota e Costa!

Enfiem os sticks no cú e vão gozar com o caralho! Cambada de inúteis!

MiMiMiccoli10

ALLALALALA

EU AMO O RUI COSTA ALLALALALA

EU AMO O RUI COSTAA LALALALALA

EU AMO O RUI COSTA ALLALALALA

EU AMO O RUI COSTAA LALALALALA

RUII COOOOOOS TAAAAAAAAAAAAAA

Nirvana_87

J.P.