LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

Redfield73

E pronto entramos em modo conice, cheios de medo como se os avecs fossem um City desta vida. Onde está a garra dos ultimos dois jogos com os sapos?

lPhoenix

Jamal

BugsySiegel

Por amor de Deus, ninguém puxa pela equipa nas bancadas ?

Parece jogo de pré epoca

SLBRulez

Citação de: Redfield73 em 11 de Abril de 2024, 20:07E pronto entramos em modo conice, cheios de medo como se os avecs fossem um City desta vida. Onde está a garra dos ultimos dois jogos com os sapos?
Estás a ver o jogo?
Já se falhou um golo feito e os avecs nada fizeram

brazio

Citação de: Eduardo Gomes em 11 de Abril de 2024, 20:00@scof1904
LENDAS

Que doença desgraçada o José Augusto têm mais uma década que o Sven e ainda está felizmente em boa forma.

O Sven vai nos deixar cedo demais. >:(

Androico

Eu estou com um problema nos olhos ou a imagem da SIC parece de um stream da net? Até tenho dificuldades em ver a bola

Sea_Shepherd

Citação de: BugsySiegel em 11 de Abril de 2024, 20:08Por amor de Deus, ninguém puxa pela equipa nas bancadas ?

Parece jogo de pré epoca

O clube tá morto.

SLBRulez

Burik

lPhoenix