LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

af10

odistraido

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2024, 20:42É hilariante os golos cantados que esta equipa falha, não há quem resista a isto

Quanto tens um cepo na frente com 2 PLs no banco, realmente fica difícil.

nuno666

Citação de: skydevil em 11 de Abril de 2024, 20:49Que primeira parte tão pobre.
Pobre??? amigo tens de apreender a ver a bola esta noite estamos a fazer um dos melhores jogos estamos a jogar bem e este sim e o grande Benfica...se jogassemos o que jogamos hoje ganhavamos ao sporting...depois ainda perguntam porque que joga o teg...tem de ser ele titular ganha faltas, faz assistencias, pressiona alto que diferença para cabral, teg esta anos de luz de cabral, grande Benfica estou a gostar e muito... ate fizemos algo que e rarissimo conseguimos controlar o jogo com bola e saber ter tempos de atacar e defender este e o meu BENFICA se continuarmos a jogar assim podemos sonhar vos garanto amigos com a liga europa...so e pena o aursness e o Neres ainda nao terem acordado se tivessem os dois mais concentrados ja podiamos tar a ganhar por 2 ou mesmo por 3 a zero força benfica tentar tudo por tudo marcar mais um golo e defender o resultado porque com 2 a zero temos tudo para atirar para a fora da liga europa o marselha

Tacuara09

EagleVision

bmuc79

Lebohang Mokoena

Citação de: EagleVision em 11 de Abril de 2024, 20:51
Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Abril de 2024, 20:49
Citação de: EagleVision em 11 de Abril de 2024, 20:39
Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2024, 20:39Liverpool perde, Rogernando Santos vê novo contrato no horizonte

Se a Atalanta passasse seria melhor para nós.

O Sporting disse isso 4x esta época e no final não ganhou um único jogo.

Mas qual é o pedigree europeu do Sporting?!  :rir:

Ah sim desculpa, esqueco-me frequentemente que os títulos ganham jogos, isso explica o porquê do Liverpool estar a vencer a Atalanta

Android1974

Citação de: zefo em 11 de Abril de 2024, 20:53
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Abril de 2024, 20:50
Citação de: FelipeVazTé1904 em 11 de Abril de 2024, 20:50O Neres esta em modo zombie
é o modo habitual
Anda a fazer frete algum tempo. É claro que está a forcar a saída. Mas estar a jogar onde rende menos...
Por acaso deve ter passado mais tempo na direita que na esquerda, hoje.

brazio

Citação de: iloy em 11 de Abril de 2024, 20:51O Benfica do ano passado tinha fechado está eliminatória esta noite

O da primeira volta sim.

Mesmo no ano passado já fechamos a época com o credo na boca.

Naruto

masteryodapt

Citação de: 2fenix2die em 11 de Abril de 2024, 20:53
Citação de: masteryodapt em 11 de Abril de 2024, 20:50
Citação de: 2fenix2die em 11 de Abril de 2024, 20:49O pessoal que aqui, dizia que o Tengs. era um bom jogador, deve fumar umas merdas engraçadas.

É um belo de um cepo, zero faro de golo, está sempre ao contrário do movimento da bola para poder rematar.

Existem gajos na segunda liga, com mais golo que este artista.

A qualidade do rapaz é ser esforçado :disgust:
O Martin Pringle tb era... e ainda entregava o correio como part-time 😂😂😂

E pagamos milhões por este gajo, o nosso scouting deve ser o Stevie Wonder, e o Ray Charles :disgust:
Epa Americanos nao senao vem outro Gelado Ola... o novo Pele

axiomas

Citação de: foxto em 11 de Abril de 2024, 20:53
Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2024, 20:48Di Maria podia tão bem ir para o Rosário

Só dizes merda! Tem sido o jogador com melhor determinação nos últimos jogos!E decisivo
:rir:

A fazer lembrar aquela mítica do meu tio ela põe-me os cornos, mas cozinha bem

Red Zeppelin

Citação de: bmuc79 em 11 de Abril de 2024, 20:54

Benfiquismo pré orelhas, o Glorioso!

Diz-me por favor que não colocaram música a abafar os adeptos durante a homenagem.

Phils