LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

Chairman

Citação de: Glori88 em 11 de Abril de 2024, 22:00
Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: SLusoB em 11 de Abril de 2024, 21:55Farto desta discoteca de merda também, puta que pariu.
Também podes não ir lá. É simples.

então não iamos perder? por essa lógica, porque é que viste o jogo?
Porque era em canal aberto.

Marcos dos Santos

Citação de: raymanzarek em 11 de Abril de 2024, 22:01Os jogadores não mereciam a assobiadela.

O treinador merece. Tem de sair, os jogadores estão a ser grandemente prejudicados
Se perder esta eliminatória, será uma das maiores vergonhas dos últimos 30 anos do Benfica na europa. Parece exagero, mas sei bem e assumo o que estou a dizer.

Este Marselha é assustadoramente fraco para esta fase da competição e o Benfica DESISTIU de atacar na segunda parte para vencer por 2 ou mais golos de diferença. Isto é um absoluto escarro na história e no ADN do Benfica.

Estou mais aziado que no sábado. Acho isto inaceitável. Hoje tinham de rolar cabeças.

dsdsds44

Citação de: dsdsds44 em 11 de Abril de 2024, 18:57O problema não é o onze...

O problema é o que o treinador vai fazer a partir dos 65 minutos.

Ou melhor, o que o treinador não vai fazer.
Não sou bruxo...

Fácil de prever.

Um grande incompetente.

immoreofadogperson

Citação de: nuno666 em 11 de Abril de 2024, 21:58
Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2024, 21:54Assobiem esses caralhos
achas que hoje os jogadores mereciam ser assobiados???? foi por estas e outras que cada vez vou menos ao estadio quem assobia hoje do Benfica e apladiu de pe a derrota com o sporting sao os adeptos que estao a transformar o Benfica num clube pequeno...VERGONHA NOS SOMOS O BENFICA VIVEMOS DE VITORIAS E NAO DE DERROTAS MORAIS...VIVA O BENFICA
 Gostei muito e vamos amigos deitar abaixo os haters que o marselha e fraco porque todos os adversarios que jogamos na liga europa sao todos fracos...claro que quando passarmos o Marselha tambem o atalanta e fraco...sao todos fracos

Boa tentativa, Rui Costa, mas o benfiquismo ainda não está completamente morto.

OclassicoNº10

Citação de: raymanzarek em 11 de Abril de 2024, 22:01Os jogadores não mereciam a assobiadela.

O treinador merece. Tem de sair, os jogadores estão a ser grandemente prejudicados
Os jogadores são umas cinderelas completas.

Não sabem o que fazer? Chutem e corram foda-se!

Iron Mask

Não jogam porque são umas mulas acomodadas.

Nem o Guardiola faz alguma coisa deste bando de vedetas de terceira categoria.

Ricardim19

Citação de: GGG em 11 de Abril de 2024, 21:57Penso que todos têm a sensação que o Benfica perdeu a eliminatória hoje e que será eliminado em França.

Eu estou já convicto que estamos fora.

PedroSantos

Fodasse A.Silva. Este Marselha é fraco, acredito que vamos estar mas meias.
Vamos Benfica!

karlussantus

Citação de: Il trattore em 11 de Abril de 2024, 21:59
Citação de: karlussantus em 11 de Abril de 2024, 21:57O Benfica está em vantagem e acabou de ganhar mais 3 pontos para Portugal.
Pode chegar pela 15ª vez na história a uma meia final e tudo a assobiar.

Que desgraça de adeptos, só carneirada que enfarda a propaganda e vai fazer cenas para o estádio.

Ide para casa liguem a televisão que agora vão ter os paineleiros a fazerem reforço positivo, e a dizerem que estiveram muito bem.
Não tens vergonha?

De quê? Eu quero é o Benfica a ganhar e ganhou. Batam palmas ao Marselha que acabou de perder. Carneirada.

marcosantos

Este marselha tem bom meio campo, sobretudo o marroquino e o kandogbia.

Podemos muito bem empatar lá e marcar em contra ataque

Smashin

Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2024, 22:01
Citação de: Diogo Brito em 11 de Abril de 2024, 21:59A equipa da primeira metade da época passada metia 5 ou 6 secos neste pobre Marselha.

É deprimente o que baixámos de nível. E nem tudo se explica por faltar este ou aquele, ou pelas contratações falhadas.

Reinou durante grande parte da temporada um espírito reinante muito pouco profissional. Muito vedetismo e pouco compromisso.Índices anímicos muito em baixo.

E tudo isto se reflete em campo, com faltas de concentração, equipa a baixar o nível de jogo repentinamente sem aparente causa, falta de agressividade e de união de equipa, abuso dos lances individuais...

Sinceramente não acho que haja muito a fazer este ano. Este grupo de jogadores está a precisar de começar de novo.
Muito do problema também está na expetativas exageradas, como se aquele futebol-milagre da primeira metade da época passada fosse uma coisa normal de acontecer. Agora ganham em casa ao Marselha nos quartos de uma competição europeia e assobiam... Sabes quando não assobiaram? Quando ganhámos 1-o em casa ao Marselha... com a mão do Vata! Eu estava lá, sei do que falo.
Lol. Claro... tinha de ser. Não falha

slbfan4you

Enfim esta tudo errado neste clube.
Agora ate os adeptos viraram lagartos na cabeca.

Cob92

Nem sei se o Rollheiser deve estar fodido pelo tratamento que tem tido.

Mas enfim, o dinheiro cai na conta portanto imagino que ele nem quer saber disto.

Elvis the Pelvis

Android1974

Citação de: FelipeVazTé1904 em 11 de Abril de 2024, 22:01
Citação de: vermelhoftw em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: hugoPT92 em 11 de Abril de 2024, 21:43Podíamos ir a França descansados e é isto. Mesmo assim arriscamos ir a uma final europeia sem jogar um crl. :D

Final europeia!??? Vocês têm noção do que dizem!?

Este Marselha é a pior equipa de muito longe das 8, e o pior Marselha que vi na vida, a atalanta espeta nos 3,4 golos facilmente
Sim, tal como o Super Liverpool de Jorge Kloop ia limpar tudo e todos  ;D
Um Benfica minimamente decente tem chances contra qualquer uma desta equipas nenhuma se destaca do resto
Nenhuma se destaca? O Leverkusen, que vai ser campeão alemão se calhar já este fim de semana, fez 33 remates ao West Ham. Brincadeira.