Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redady2

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:05A 30 minutos de uma meia final europeia praticamente garantida. Onde até podíamos sonhar com nova final.

E esta merda de mãos nos bolsos e a bufar.


Farto disto!
Tu e todos! Treinador vergonhoso, e o pior disto tudo é que ainda vamos a uma final europeia, e se assim for, esta mosca morta vai-se borrar todo de vez.

MiMiMiccoli10

A equipa do Benfica com menos creatividade colectiva que já vi.

JopoSumba

Eu estou com uma azia do crl

O liverpool deve ir com suplentes jogar a Bérgamo, estávamos a ganhar 2-0 e este anormal não consegue mexer na equipa mais cedo para gerir este resultado.

Uma chance enorme de sonhar com uma final europeia

Newlife

CHEGA, tem que ir para a rua ainda hoje.

+1benfiquista

Têm sido quase todos um desastre porque não se treina em condições...

1979

Citação de: RicNasSLB em 11 de Abril de 2024, 21:58Que nojeira de treinador. Do pior que já vi. Faz duas alterações que matam a equipa com 4 ou 5 outros gajos mortos a arrastarem-se em campo


Portanto preferias ter perdido 0-3 como o super Liverpool do super Klopp...


Vocês não sabem o que querem e dá a sensação que querem que o SLB perca para finalmente terem o orgamo final...


Santa paciência!!!!

Slbstriker

Página 10000 do rei das substituições!  :metal:

Newlife


Survivor

Citação de: Billy the Kid em 11 de Abril de 2024, 22:05Ganharias este jogo por 2-0 se António Silva não tivesse tido uma abordagem ridícula (de amador, de Distrital) no lance do golo de Aubameyang.

Mas o António é querido por aqui. Goza de imunidade e impunidade. As pessoas vão fingir que não viram que ele prejudicou a equipa.

Por isso, toca a rasgar no treinador.

Ainda se ele fosse o treinador e escolhe-se o 11.

Tipo por o Tomás em vez do António.


Zarathustra

Citação de: Billy the Kid em 11 de Abril de 2024, 22:05Ganharias este jogo por 2-0 se António Silva não tivesse tido uma abordagem ridícula (de amador, de Distrital) no lance do golo de Aubameyang.

Mas o António é querido por aqui. Goza de imunidade e impunidade. As pessoas vão fingir que não viram que ele prejudicou a equipa.

Por isso, toca a rasgar no treinador.
Epá... não.

kingvata


John F. Kennedy

10000 quem me dera que fosse as últimas

watt338

Citação de: Aka em 11 de Abril de 2024, 22:07E se acho que o António Silva tem sido um desastre, também tenho a certeza de que muitos desses erros são coisas que um treinador ensina.


Tenho a certeza que com um bom coletivo a temporada dele não estaria a ser tão má.

Nem a do António nem a de muitos outros jogadores.

DMP

Página 10000. Chegou ao fim o teu ciclo, adeus. Ainda aguentaste  bastante.

Filipe Soares

M B
O O
N I
T
E D
  O
D
E C
  A
M R
E A
R L
D H
A O