Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFIKA

Contra Atalanta ou Liverpool vão-se acabar as facilidades.

Andamos a jogar contra equipas piores do que muitas que temos em Portugal, é bom que a equipa esteja ciente disso.

Bryan.

Perdeu-me definitivamente hoje. Burrice do caralho, até um Rui Vitória sacava daqui um 3-0.

Estamos com uma Liga Europa super fácil até à final, exatamente como acusamos o Porto de ter. Parece que não queremos aproveitar.

Renato Ferreira

És nojento. E provavelmente já te estás a cagar.

Não acho que sejas burro o suficiente para ver que equipa não aguenta mais fisicamente os jogadores arrastam se no campo. O banco já nem aquece.


AHDRA77

Resultado de Benfiquinha Hein RS?
Mais um top game, top performance!!
Todo o mundo sabe que estes gajos são muito perigosos em casa, mas tentar mexer na equipa e tentar pelo menos mais um golo?!? Nahhhh caga nisso!

guitarman

Citação de: 1979 em 11 de Abril de 2024, 22:12
Citação de: +1benfiquista em 11 de Abril de 2024, 22:10
Citação de: JopoSumba em 11 de Abril de 2024, 22:07Eu estou com uma azia do crl

O liverpool deve ir com suplentes jogar a Bérgamo, estávamos a ganhar 2-0 e este anormal não consegue mexer na equipa mais cedo para gerir este resultado.

Uma chance enorme de sonhar com uma final europeia

Acho melhor não sonharem com nada. Está na cara que não chegamos à final. Seria quase chocante...



Seria chocante porquê?


Porque é que será caralho?

Fodasse não correm com este gajo do fórum

Marcos dos Santos

Citação de: Bryan. em 11 de Abril de 2024, 22:16Perdeu-me definitivamente hoje. Burrice do caralho, até um Rui Vitória sacava daqui um 3-0.

Estamos com uma Liga Europa super fácil até à final, exatamente como acusamos o Porto de ter. Parece que não queremos aproveitar.
Junto-me. Estou em fogo por dentro.

RGouveia.SLB

Consegue fazer com que o RV, Lage e até o Veríssimo passem por bons.

fjorge

Citação de: BENFIKA em 11 de Abril de 2024, 22:16Contra Atalanta ou Liverpool vão-se acabar as facilidades.

Andamos a jogar contra equipas piores do que muitas que temos em Portugal, é bom que a equipa esteja ciente disso.

Qual Atalanta, nós não passamos em Marselha, isto que nós jogamos é confrangedor.

daviddgc

E o ambiente no estádio ?

2000 franceses abafaram 48000.

IloveSLB2014

Ninguem aguenta este ambiente na Luz mt mais tempo. É uma bomba relógio prestes a explodir. Uma Atalanta tem tudo para vir cá dar chocolate se nós passarmos

sergio19azb

Falta sangue nos olhos.
Farto deste gajo.

reddevill2010

Citação de: BENFIKA em 11 de Abril de 2024, 22:16Contra Atalanta ou Liverpool vão-se acabar as facilidades.

Andamos a jogar contra equipas piores do que muitas que temos em Portugal, é bom que a equipa esteja ciente disso.
O Benfica nem ás meias vai chegar. Levas 2 ou 3 em marselha.

Innuendo

Citação de: 1979 em 11 de Abril de 2024, 22:10
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Abril de 2024, 22:09
Citação de: Redady2 em 11 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:05A 30 minutos de uma meia final europeia praticamente garantida. Onde até podíamos sonhar com nova final.

E esta merda de mãos nos bolsos e a bufar.


Farto disto!
Tu e todos! Treinador vergonhoso, e o pior disto tudo é que ainda vamos a uma final europeia, e se assim for, esta mosca morta vai-se borrar todo de vez.

Todos não.. há aqui dois ou três gajos que ainda não estão fartos.. desapareceram depois do golo do Marselha



Vocês gostavam de ter perdido.

Enfim...


Adeptos sem nível para a grandeza do clube.

Toma mas é juízo

Não está ninguém que gostasse de ter perdido.

Mas poderiam estar muito mais satisfeitos não fosse o inútil do treinador.

Sim, inútil, porque estar ele no banco ou um cone de tráfego é a mesma merda

Cob92

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Abril de 2024, 22:17Consegue fazer com que o RV, Lage e até o Veríssimo passem por bons.

O Veríssimo conseguiu eliminar o ajax com um pior plantel na Liga dos campeões.

E o ajax era mais equipa que este Marselha.

O Schmidt está completamente perdido.

Baron_Davis

Leva as subs de casa, poucas dúvidas

Vê jogadores (Rafa e Di Maria clamorosos) a dar o peido fisicamente e é incapaz de ajudar a equipa

Treinador cagao