Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

LuisPortugal

Tinha um ódio pelo bigodes que olhando bem, comparando com o que eu sinto por este banana se calhar era amor e eu não sabia.

cernache1

Citação de: DBdennisDB em 11 de Abril de 2024, 22:17Sabor agri-doce.

Uma vitória.
Mas é penoso ver aquela equipa em campo.

O DiMaria entrou em modo grimaldo nas tentativas de cruzamento. Não HÁ UMA que não bata nos tomates do adversário.

Já chega de insistir num jogador que não consegue fazer 90'.

Kokçu deve integrar a equipa. Já cumpriu a pena. Contribui mais com a raça em campo

Rafa já não está com a cabeça no Benfica.

A teimosia do Rogério já nos levou a desgraça esta temporada .

Não há um.

Aquele falhanço ridículo do Bah não conta.

Faroleiro

Citação de: LuisPortugal em 11 de Abril de 2024, 22:27Tinha um ódio pelo bigodes que olhando bem, comparando com o que eu sinto por este banana se calhar era amor e eu não sabia.
Até tenho medo de quem virá a seguir ao Banana. Conseguirá ser ainda pior do que o Banana :-X

aquaris

Citação de: LuisPortugal em 11 de Abril de 2024, 22:27Tinha um ódio pelo bigodes que olhando bem, comparando com o que eu sinto por este banana se calhar era amor e eu não sabia.
O LFV não é/era incompetente, tinha era outros objectivos!

O Rui é um incompetente!

VaiDarumaGandaBolta

Então qual é a razão por não teres pedido o adiamento do jogo de domingo?

guitarman

Faroleiro

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 11 de Abril de 2024, 22:29Então qual é a razão por não teres pedido o adiamento do jogo de domingo?
Deve ser para manter a paz e a harmonia no futebol português e para não andar em contra-mão.

iloy

Como foi possível arder 100 milhões em cepos? Como?
Os benfiquistas calados com esta vergonha

ET

Andris

Só mesmo neste Benfica para ficarmos aziados, tanto com vitórias, como com desaires.

Ainda por cima com o Liverpool praticamente eliminado, ou seja, passando, daria para sonhar com mais uma final europeia. Puta que pariu.

Baron_Davis

Os jogadores que vieram substituir Grimaldo, Enzo e Ramos;

Um foi despachado passados seis meses

Os outros raramente saem do banco

Mais de 60M

Para não falar dos reforços de janeiro

A gestão deste inapto é surreal

PaulinhoB

Descobrimos a muito custo que somos geridos pelo ali babá e os 40 ladrões, em vez de fazermos uma limpeza de alto a baixo e corrermos com esta escumalha toda ao biqueiro, não.. ficamos muito indignados, mandamos foder o ali babá e entregamos isto ao afilhado e braço direito do mesmo que ainda tem o desplante de continuar a dar abrigo aos outros 39 ladrões, e acham mesmo que isto tem solução?

Cob92

Seu banana vai mas é tratar de resolver as diferencias que existe entre o Benfica e as suas claques.

Ou tens medo de ouvir aquilo que eles tem para dizer ? Se eles cantam 'o Benfica è nosso' por alguma razão è..

Se não tens pulso para falar com as claques como podes ter pulso para liderar um clube como o Benfica ? Seu manso.