Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

skydevil

Citação de: Lux Rubra em 11 de Abril de 2024, 22:43Trocar por um barril de azeite ribatejano.

O azeite está caro. Ainda vamos ter de entregar algum dinheiro.

Baron_Davis

Os cuzoes da pressão e da profundidade novamente retratados

O avançado que não marca ao arco íris

Só no Benfiquinha do inapto realmente...

Grizzli

Citação de: bruno cardoso em 11 de Abril de 2024, 22:50Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

Casper Tengstedt questionado sobre as críticas pela faltas de golos:

"É o que é. Tento dar o meu melhor. Às vezes marcas, noutras não. Mas hoje fiquei feliz por ajudar com uma assistência. Gostaria de marcar, mas o futebol é assim".

🗣� Sport TV
Bahahahahahahaha

Ate o discurso destes gajos sao alinhados com o maos nos bolsos.

Ta bonito esta merda.
Tudo varrido no verao

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Grizzli em 11 de Abril de 2024, 22:57
@vaibenfica1904

"É o que é. Tento dar o meu melhor. Às vezes marcas, noutras não. Mas hoje fiquei feliz por ajudar com uma assistência. Gostaria de marcar, mas o futebol é assim".

🗣� Sport TV
Bahahahahahahaha

Ta bonito esta merda.
Tudo varrido no verao

Campeões da vida, à la Rui Vitória.

Blitz

Godescalco

"É o que é."

Lapidar.

Casper a meter os pontos nos is.

ajnogueira

Pepa - 7 jogos - 2 titular - 1 golo
Weldon - 27 jogos - 5 titular - 6 golos
Makukula - 9 jogos - 6 titular - 2 golos
Tengstedt - 31 jogos - 15 titular - 3 golos
Dyego Sousa - 13 jogos - 2 titular - 0 golos
Azar Karadas - 36 jogos - 18 titular - 6 golos

Grizzli

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 11 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: Grizzli em 11 de Abril de 2024, 22:57
@vaibenfica1904

🗣� Sport TV
Bahahahahahahaha

Ta bonito esta merda.
Tudo varrido no verao

Campeões da vida, à la Rui Vitória.
O rui vitoria era fraco em tudo mas metia os melhores nas posicoes certas.

O resto era mais dificil mas ate o vi a tirar jonas a meio do jogo porque nao estava a jogar um caralho.

Este? Ta bem ta.

o_bEnFiQuIsTa

takediz

É pena ser um autêntico "pé frio", até se movimenta bem, o musa nestes 5 meses já seria o melhor marcador, isto se o alquimista teutônico o metesse a jogar...

GGG

Citação de: slbfan4you em 11 de Abril de 2024, 22:52Mesmo sendo fraco é melhor que os outros dois, infelizmente.
Melhor o quê pá! Isso é na cabeça daqueles que acham que o avançado é para andar lá a fazer piscinas e andar a correr de um lado para o outro feito parvo!

Se tivéssemos lá o Jardel, também com este treinador não iria jogar, porque não pressionava....

Um treinador tem que arranjar maneira que a equipa e os melhores encaixem, e este rapaz nem no banco merecia estar se fosse assim.

ajnogueira

Citação de: takediz em 11 de Abril de 2024, 23:08É pena ser um autêntico "pé frio", até se movimenta bem, o musa nestes 5 meses já seria o melhor marcador, isto se o alquimista teutônico o metesse a jogar...

O Musa ainda é o ponta de lança do Benfica com mais golos neste campeonato...

SLBRulez

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Abril de 2024, 22:38Faz me lembrar o Nuno Gomes da última passagem, jogador para arrastar os centrais, dar luta e umas tabelinhas mas curto para um Benfica vencedor .
Estás a comparar com o Nuno Gomes? Pega nos números de um e do outro e vais notar que é da noite para o dia.

Sancho

Deixei de seguir o futebol de formação há um tempo....não temos nada na B, sub-23 ou juniores que marque uns golinhos?

Pablito13

Citação de: Menino Do Rio em 11 de Abril de 2024, 22:43Não existe essa de "o jogador é ruim mas cabe no nosso esquema".

No mínimo ele tem que fazer alguma coisa! O Musa era ruim mas fazia gols, o Beto era ruim mas marcava... sempre há um mas!!!

Qual é o 'mas' do Tengstedt que objetivamente contribui para o nosso jogo?

Com todo o respeito, camarada. Podem não gostar, dizer que é mau e o que quiserem. Mas não perceber o que este gajo contribui para o nosso jogo, e que ainda mais acentuado fica quando entram os PL de 18 e 25M, é outro nível. E bastante injusto, já agora.