Liga dos Campeões WSE QF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 5 OC Barcelos, 11Abr. Qui. 18h00 *BTV*

PP00

Benfica não teve argumentos para o Barcelos, mas o Barcelona teve mais que argumentos para o Sporting. Barcelona só não deu a volta porque não calhou a juntar ao azar, teve inúmeras oportunidades de golo feitas, que eu contasse acertou 3 bolas nos ferros, mas sem ser as bolas nos ferros teve bolas na cara do Girão, bola teimava em não entrar. O autogolo do Alabart no 2-2 não ajudou o Barça.
O livre direto que deu o 4-2 ao Barça é inexistente, é simulação do Grau mas numa perspetiva geral o Barcelona foi avassalador. Então depois do 4-2 teve 4 ou 5 oportunidades claras de golo e o Sporting foi lá uma vez e marcou o 3º golo fechando a eliminatória.

Barcelos mereceu passar contra nós no conjunto das duas mãos, foi superior nos dois jogos.
Sporting não mereceu passar o Barcelona, no João Rocha ganhou 4-1 sem saber ler nem escrever e hoje no Palau, o Barcelona foi avassalador, essencialmente na 2ª parte.

Cheira-me que o Porto vai ser bi-campeão europeu, mas o pior é poder juntar esse título ao campeonato e taça de Portugal.

BlankFile

A pior humilhação que já vi ao vivo no pavilhão da Luz, falando de Hoquei em Patins.

Não tenho mais nada a dizer.

SLB1NAÇAO

Decepcionante ... há um certo relativismo, uma falta de atitude e ambiçao que devria merecer reflexao e, principalmente , accao.. Muita coisa para mudar.

FaithNoMore

Uma humilhação vergonhosa,hoje assisti a uma derrota completamente inaceitável,o que os jogadores fizeram no pavilhão tem de ter consequências,desde o primeiro segundo de jogo que a postura foi vergonhosa,parece que estavam a fazer um frete,isto é inaceitável,não admito este tipo de postura de atletas muito bem pagos e a quem não falta nada,se estes meninos não querem estar no clube que vão porta fora,quanto ao treinador nem faço comentários,nem sequer devia ter ficado para esta temporada,mais uma equipa que envergonha o emblema e o clube,mereciam pavilhão vazio até final da época.

Cyb3rNeo

Que vão todos para a grande **** *** ** *****!

Fernando Tavares seu ***! Vai-te embora *****!

VERGONHA!

NOJO!

benficaslb1

Isto tem que dar despediemnto, não perdemos com nenhum colosso, aliás na Luz, nenhuma equipa do mundo actualmente nos pode dar um amasso destes.

ForçadoBloqueio

Citação de: Andris em 11 de Abril de 2024, 22:27Porto, Sporting, Barcelos e Oliveirense na final 4.

Bobos da corte: Benfica.

Parabéns a todos.

Isso também diz bem da merda de modalidade que estamos a falar. Os milhões que se gastam numa modalidade jogada em Portugal, Espanha e Itália apenas, não são justificáveis. Vamos chegar ao ponto de perder um campeonato no vólei para os lagartos para se andar a foder milhões em Hóqueis e Futsais. Enfim. Se bem que mais investimento, com os dirigentes que temos, também está longe de significar melhores equipas e títulos. É deixar arder tudo e não chamar os bombeiros.

cesarslb

Cannigia7

Inacreditável. Poka dispensado de Porto, Sporting e Benfica, Alvarinho dispensado de Sporting e Porto, Rampulla dispensado do Benfica,  Vieirinha dispensado do Benfica, Miguel Rocha dispensado do Bemfoca, Nicolia fora. Bolas paradas 0. Pedro Nunes corrido, Alejansro Dominguez corrido, Resende não serve. Ha algo aqui que não bate certo. Digo eu que so estou a expor factos.

TFFS

Mas que incompetência. Manquem-se, puta que pariu. Que vergonha. EM TODAS AS MODALIDADES

Baron_Davis

o plano tem de passar por escarrapachar mais uns valentes milhares de euros

mais uma "mentiroso compulsivo" masterclass

paulomaia1972

Citação de: Cannigia7 em 12 de Abril de 2024, 00:20Inacreditável. Poka dispensado de Porto, Sporting e Benfica, Alvarinho dispensado de Sporting e Porto, Rampulla dispensado do Benfica,  Vieirinha dispensado do Benfica, Miguel Rocha dispensado do Bemfoca, Nicolia fora. Bolas paradas 0. Pedro Nunes corrido, Alejansro Dominguez corrido, Resende não serve. Ha algo aqui que não bate certo. Digo eu que so estou a expor factos.

Faltam vários factos. Goleada no Dragão, derrota em Riba de Ave.

Ricardim19