LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

Xanghai

Os assobios foram exagerados, tirando o erro do António Silva no golo deles, acho que fizemos um jogo q.b.

Suficiente para ganhar por 2-0 nos quartos de final de uma competição europeia. Acho que já se anda misturar o fracasso nas competições internas e o facto dos lagartos irem folgados na liderança.

Redceltic

Citação de: Xanghai em 12 de Abril de 2024, 01:20Os assobios foram exagerados, titando o erro do António Silva no golo deles, acho que fizemos um jogo q.b.

Suficiente para ganhar por 2-0 nos quartos de final denuma competição europeia. Acho que já se anda misturar o fracasso nas competições internas e o facto dos lagartos irem folgados na liderança.
Os assobios foram por causa da época medonha que a equipa está a fazer. Nao so em termos de resultados mas tb em relação às exibições. A falta de atitude da maior parte dosjogadores e do treinador em grande parte da época é gritante. Portanto os assobios so pecam por tardios. A equipa perdeu todos os objectivos que tinha apos a super taça e pior que isso é que os perdeu mostrando mto pouca vontade de mudar o que quer que fosse.

karlussantus

Citação de: Redceltic em 12 de Abril de 2024, 01:26
Citação de: Xanghai em 12 de Abril de 2024, 01:20Os assobios foram exagerados, titando o erro do António Silva no golo deles, acho que fizemos um jogo q.b.

Suficiente para ganhar por 2-0 nos quartos de final denuma competição europeia. Acho que já se anda misturar o fracasso nas competições internas e o facto dos lagartos irem folgados na liderança.
Os assobios foram por causa da época medonha que a equipa está a fazer. Nao so em termos de resultados mas tb em relação às exibições. A falta de atitude da maior parte dosjogadores e do treinador em grande parte da época é gritante. Portanto os assobios so pecam por tardios. A equipa perdeu todos os objectivos que tinha apos a super taça e pior que isso é que os perdeu mostrando mto pouca vontade de mudar o que quer que fosse.

O 2º mais importante continua de pé, perdemos o 1º a Champions, mas o 2º continua de pé a Liga Europa, vale 2 ou 3 campeonatos do tugão.

O Benfica a ganhar 2-0 nos quartos, e o estádio caladinho, e ver a carneirada a começar a assobiar após o erro do Silva, com a equipa a precisar de ajuda. Não valem um caracol aqueles adeptos.

ramalho1

Não gostam de assobios nem de lenços brancos. Deem as mãos e ganhem a Liga Europa!

O maior tubarão está quase de malas aviadas

Rics

Concordo. Não se pode misturar frustrações.

Nenad25

Somos o pior ambiente da Europa.

Sem claque então parece que voltámos aos tempos de covid.

Mas para assobiar, cheios de força. Após uma vitória contra um Marselha que, pasme-se, não é o Vilafranquense.

Assim são os adeptos do Benfica. Nocivos para o próprio clube.

Mas calma, já aí vêm os paulatinos da exigência dizer que eu não sei o que é o Benfica.

karlussantus

Citação de: ramalho1 em 12 de Abril de 2024, 01:32Não gostam de assobios nem de lenços brancos. Deem as mãos e ganhem a Liga Europa!

O maior tubarão está quase de malas aviadas

Isso é o que a propaganda faz, já desvalorizaram o Toulouse, o Rangers e o Marselha. Já estão a desvalorizar um possível das meias, e se vencerem a Liga Europa só estão a fazer os mínimos.

A falta de noção da carneirada é tal que alinham nisto, e assobiam a equipa que está a vencer, incrível.

devilmen

Citação de: Nenad25 em 12 de Abril de 2024, 01:39Somos o pior ambiente da Europa.

Sem claque então parece que voltámos aos tempos de covid.

Mas para assobiar, cheios de força. Após uma vitória contra um Marselha que, pasme-se, não é o Vilafranquense.

Assim são os adeptos do Benfica. Nocivos para o próprio clube.
o problema é que podíamos ter vencido esse jogo facilmente por 3-0 mas acabamos por mamar um golo porque o pino que temos no banco não sabe o que são substituições.

smpslb

Temos aqui uma oportunidade quase inédita de voltar a uma meia final europeia passados 10 anos. Mas joga-se tão pouco...

Seria tão Benfica falhar esta merda , que clube mais cursed

reddevill2010

Zetuga

Isto agora e' sempre assim. "Fazemos sempre mais do que obtemos", "merecemos sempre mais".

E e' isto.

Zetuga

Citação de: Pontix em 12 de Abril de 2024, 00:23
Citação de: Smashin em 12 de Abril de 2024, 00:00
Citação de: Pontix em 11 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Abril de 2024, 23:36
Citação de: Pontix em 11 de Abril de 2024, 23:34Benfica com equipa para resolver e durante 60 minutos bem superior, decide deixar-se morrer fisicamente e permite que a eliminatória vá viva para França.

Treinador inapto.
Assobios completamente bacocos por parte de uma cultura desportiva que simplesmente desconhece qual o papel do adepto .

Qual é o papel do adepto?

Tentar ter intervenção directa no resultado do jogo por via do apoio e motivação dado à sua equipa. A cultura desportiva portuguesa (e dentro desta, a benfiquista), abdica, vê o jogo como um teatro e manifesta-se quase exclusivamente para assobiar.
Que comentário paternalista e com tanta falta de mundo.

Realmente, uma equipa que não joga ponta há mais de um ano. Que já está arredado de todas as competições á excepção desta. Criticar alguns assobios depois de mais uma exibição paupérrima e de mais uma demonstração de incompetência do treinador não é sinal que os adeptos estão mal.
Tu é que tens uma falta de noção gritante, não sabes o que é um adepto e não tens um pingo de exigência.

Não só isto é normal, como não é exclusivo da "cultura desportiva portuguesa". Quantos exemplos disto queres por esse mundo fora? Só nos estados unidos é que isto é tolerado desta forma

Por ter algum mundo é que afirmo que a cultura de apoio em Portugal é praticamente inexistente.

Ainda esta semana vi os Lakers a perderem em casa com os Warriors, e o pavilhao parecia que estava a ver um filme.