LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

AndreCruz11SLB

Citação de: Gamarra88 em 12 de Abril de 2024, 10:10
Citação de: AndreCruz11SLB em 12 de Abril de 2024, 10:07
Citação de: Alento em 11 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: AndreCruz11SLB em 11 de Abril de 2024, 22:53Com este resultado não passamos em Marselha... Mas certinho
Também não temos hipóteses contra a Atalanta.

Mas indo as meias garantes a Champions direta
Garantes apenas se o vencedor não for a Atalanta, o Marselha e o West Ham. A Roma vai depender ainda do lugar na Serie A

Ah, ok. Pensava que era certo

Carlos88

Citação de: ISO em 12 de Abril de 2024, 09:43
Citação de: Carlos88 em 12 de Abril de 2024, 08:00Temos que passar isto! Ainda para mais com o Atalanta a foder o Liverpool!

Este Benfica não tem qualquer hipótese com o Atalanta!
Sim, tens razao. Mas com o Liverpool seria um massacre.

rkc

Smballs

só neste marselha é que o 8 de marrocos fica no banco....q jogador.....encaixava que nem uma luva no nosso meio campo.......jogador vertical que mete a equipa a jogar sp em progressão

só de imaginar ele, neves e florentino nos jogos mais apertados....q luxo !!

q continue no banco, e se puder levar o harit para lá melhor !

rkc

Citação de: bmuc79 em 11 de Abril de 2024, 21:59Que puta de deficiente mental.

A equipa td rota por 3 jogos em 9 dias e o gajo n refresca.

A gestão do Di Maria é criminosa. Foi penoso a última meia hora.

Inacreditável.

N matamos a eliminatória por causa deste burro.
Agora vamos a França sofrer escusadamente.

Marselha foi a pior equipa europeia que vi na Luz este ano....

A gestão do di Maria é feita pelo di Maria.

Perdemos tudo este ano, para sermos meros figurantes na di Maria Farewell Tour.

zzcreative

Não consegui ver o jogo mas vi o resumo.

Alguém me elucida?

1- pq estava vazia a bancada dos NN?

2- a bancada visitante também me pareceu com pouca gente. Não viajaram com medo de não entrarem?

3- que assistência tivemos?

Obrigado

red_eyes_mafia

Citação de: zzcreative em 12 de Abril de 2024, 11:02Não consegui ver o jogo mas vi o resumo.

Alguém me elucida?

2- a bancada visitante também me pareceu com pouca gente. Não viajaram com medo de não entrarem?

Obrigado
Eram 3mil os visitantes, estava bem composto

Stigmat

Citação de: zzcreative em 12 de Abril de 2024, 11:02Não consegui ver o jogo mas vi o resumo.

Alguém me elucida?

Obrigado

53 mil e tal.

Arceus_17

Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Abril de 2024, 11:06

Alguém me elucida?

Obrigado

So se ouviam os franceses. Estava um funeral, como contra o Rangers depois da goleada contra os porcos.

Rei

Alguém me elucida?

Obrigado

1 - Foi uma manifestação contra a policia.

2 - Alguns podem ter cancelado as viagens.

3 - Cerca de 53 mil pessoas.

Androico

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2024, 11:00
Citação de: bmuc79 em 11 de Abril de 2024, 21:59Que puta de deficiente mental.

A equipa td rota por 3 jogos em 9 dias e o gajo n refresca.

A gestão do Di Maria é criminosa. Foi penoso a última meia hora.

Inacreditável.

N matamos a eliminatória por causa deste burro.
Agora vamos a França sofrer escusadamente.

Marselha foi a pior equipa europeia que vi na Luz este ano....

A gestão do di Maria é feita pelo di Maria.

Perdemos tudo este ano, para sermos meros figurantes na di Maria Farewell Tour.
Não é inteiramente verdade, pois existe um padrão. O Roger Schmidt tem 6 jogadores que jogam quase sempre e todos os minutos: Aursnes, António Silva, Otamendi, Neves, Rafa e Di Maria.

É a espinha dorsal da equipa. E a sua gestão é caso único na Europa. Tem muitos mais minutos do que a esmagadora maioria dos principais jogadores das grandes equipas europeias e dos nossos rivais. O RS simplesmente tem uma visão antiquada do futebol, em que as substituições são vistas como um empecilho ao jogo.

Rei

Citação de: Arceus_17 em 12 de Abril de 2024, 11:07

Alguém me elucida?

Obrigado

So se ouviam os franceses. Estava um funeral, como contra o Rangers depois da goleada contra os porcos.

Nem sempre se ouviram. Na primeira parte estiveram por cima em alguns momentos mas quando as claques do Benfica entraram em cena e o Benfica estava por cima no jogo raramente se ouviram.

red_eyes_mafia

Citação de: Arceus_17 em 12 de Abril de 2024, 11:07

Alguém me elucida?

Obrigado

Certo, as claques deles são mt fortes. Mas não é incomum os visitantes em qualquer estádio serem mais ruidosos se estiverem em grande número. Se a bancada visitante encher no velodrome, será provavelmente o setor mais barulhento também.

Androico

https://www.youtube.com/watch?v=Nc0pNmhz_A8

Esperar que na segunda volta aconteça o mesmo. Nós não temos a mesma qualidade, mas o Marselha também não.

https://www.zerozero.pt/jogo/2010-03-18-marseille-benfica/1133649

Camisola_20

Citação de: joaotoy10 em 11 de Abril de 2024, 21:47Porque sai o Neres e fica o Di Maria e o Rafa?

Estou cansado do vedetismo

Porque estão em fim de contrato e há ordens para lhes fazer todas as vontades