Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: Naruto em 12 de Abril de 2024, 11:52
Citação de: st. michel em 12 de Abril de 2024, 04:19Para o ano quero ver este génio a operar. É o ano em que enterra o Benfica. Perdendo Silva, Rafa, Di María, Neves, sem Lateral Esquerdo, sem lateral direito suplente e sem um PL que marque golos. Novo plantel com 6 buracos no onze. E o passivo a escalar rapidamente.

O meu grande medo.

Demasiadas mudancas no 11.

Demasiadas lacunas.

Lacunas?

Espera por final de Julho para veres aí a maluqueira: "oh meu deos! Que plantel!", "meias finais da Champions no mínimo!", "Brás masterclass", "é a pré temporada das nossas vidas!!" e outras pérolas.

DeSousa

O estádio tem é de começar a chamar por ele, é a única maneira de levantar o cu da cadeira e fazer alguma coisa.

Iron Mask

Citação de: DeSousa em 12 de Abril de 2024, 12:11O estádio tem é de começar a chamar por ele, é a única maneira de levantar o cu da cadeira e fazer alguma coisa.

Em 17 anos não fizeram ao Vieira e vão fazer a este ao fim de 3. Tá bem tá.

Eu não estive no estádio mas gostava de ter ouvido as reações à volta de quem o assobiou. Deve ter sido fabuloso.

kingvata

Facto:

Se gastas mais e ganhas menos não podes ser bom

Podem vir com as cartilhas que quiserem, em termos de resultados versus investimento já é o pior presidente de sempre

Tem o carimbo de incompetência tatuado para o resto da sua vida

Jack Teller

Citação de: Iron Mask em 12 de Abril de 2024, 12:12
Citação de: DeSousa em 12 de Abril de 2024, 12:11O estádio tem é de começar a chamar por ele, é a única maneira de levantar o cu da cadeira e fazer alguma coisa.

Eu não estive no estádio mas gostava de ter ouvido as reações à volta de quem o assobiou. Deve ter sido fabuloso.
https://www.youtube.com/watch?v=RVXsOrt1qCQ

Tiago Fella

O jogo termina, e os adeptos saem do estádio sem discutir o que se passou nos 90 minutos.

A maioria está conformada com a situação do clube, não estão para se chatear, uma vitória nos quartos de final de uma competição europeia, e parecia que tínhamos perdido um jogo qualquer.

Até no túnel, virado para o Colombo, a malta costumava cantar e ficava um som porreiro, ontem tudo calado e mudo.

A malta sabe que em França vai ser uma carga de trabalhos para passar, podia-se ter resolvido a eliminatória ontem, mas à imagem do líder, foi à lei do menor esforço, com o segundo lugar quase assegurado, assim como a presença na Champions do ano seguinte, depois do 2-0, e frente a um adversário fragilizado, deixou-se de correr, os quatro da frente deixaram de recuar e apoiar o meio campo e defesa.

Nem a presença de um homem, que levou o clube a duas finais europeias, motivou a equipa. Já agora teria sido boa ideia, informar as pessoas no estádio que ia haver a homenagem ao Eriksson no intervalo, para haver mais gente na bancada.

kingvata

Citação de: Lord_of_Tuborg em 12 de Abril de 2024, 11:48não vai haver yaris desta vez que vos safe nem que tenha de haver violencia!!!!! o Vi€irismo tem de acabar a mal ou a mal!!!!!
Que crédulo coitado
...vais sofrer qd vires o próximo presidente...o mesmo incompetente de sempre

Nirvana_87

Citação de: Lord_of_Tuborg em 12 de Abril de 2024, 11:48não vai haver yaris desta vez que vos safe nem que tenha de haver violencia!!!!! o Vi€irismo tem de acabar a mal ou a mal!!!!!

Em parte, uma vitória do Villas Boas abria os olhos a muitos asnos pipoqueiros cegos com a gratidão.
Iriam questionar se...

smpslb

Il trattore

A única contestação possível no estádio é pelo pessoal das claques, e isto só se o Rui tocar onde lhes dói. Ontem houve barulho com o policiamento na zona deles, não sei se é para continuar ou se foi só por ser um jogo das competições europeias, se for para continuar não tenho dúvidas que o Rui começa a ser contestado. Fora do estádio já dá para ter iniciativas engraçadas contra o Rui e a estrumetura.

Cob92

Ao que tudo indica os No Name estavam fodidos ontem.

E se fizeram um gesto de contestacao perante a estrutura atual, è mandar-lhes um abraco e um obrigado.

Iron Mask

Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2024, 13:14

E se fizeram um gesto de contestacao perante a estrutura atual, è mandar-lhes um abraco e um obrigado.

Contestação porque não queriam lá a polícia.

Vai lá pedir-lhes para contestar os resultados desportivos.

Cob92

Citação de: Iron Mask em 12 de Abril de 2024, 13:19

Se for so pela policia estar la entao è mais do mesmo.

Mas por acaso nestes ultimos tempos quem tem mostrado mais révolta ao cantar 'Benfica è nosso' tem sido as claques se eu Nao estou em erro.

Nramos

Esta marionete do vieira não sabe o que fazer, já se nota o pânico na cara.

Não lhe cabe um feijão.

É mesmo um boneco nas mãos de vieira

Iron Mask

Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2024, 13:23
Citação de: Iron Mask em 12 de Abril de 2024, 13:19

Se for so pela policia estar la entao è mais do mesmo.

Mas por acaso nestes ultimos tempos quem tem mostrado mais révolta ao cantar 'Benfica è nosso' tem sido as claques se eu Nao estou em erro.

Basta algum dos big boys fazer asneira e precisar de um advogado que isso passa rápido.