CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

VVVV

Citação de: Androico em 12 de Abril de 2024, 12:41Não tem nada que saber.

Trubin

Bah
Tomás Araújo
Morato
Carreras

Kokçu
Neves

João Mário
Rollheiser
T. Gouveia

Marcos Leonardo (ou Cabral)

Gerir o Neves e o Bah ao longo do jogo.

Ou seja, sem meio-campo e com -1.

SLBenfica1904

Rodar para apostar tudo na Liga Europa. Ainda assim receio que este seja mais um dos muitos jogos em que voltamos a dar vida ao porto.

NicoGaitan10

Eu sei que o título já está quase impossível mas ainda não temos o segundo lugar assegurado.

Entrar na máxima força, ganhar ou ganhar.

Hocuspocus

Não podemos poupar neste jogo. Com o calendário que temos e com a Champions League por garantir, temos de entrar na máxima força. E mesmo assim adivinha-se um jogo de grande sofrimento no domingo.  Já para não falar que temos obrigação de adiar ao máximo a conquista do título por parte do Sporting.

Merkel

#64
O FCP tem um calendário mais complicado do que o nosso. Sem falar que está 9 pontos atrás,  quando só faltam 6 jogos.

Se nem nestas circunstâncias,  apostamos totalmente na Liga Europa em detrimento de um jogo em casa contra o Moreirense, então nunca vamos mesmo tentar a sério vencer uma competição europeia.

Poupar o máximo que se puder poupar no domingo. Máxima força na quinta.

Não vejo como isto possa ser discutível sequer

Sexta-Feira

Eu metia o João Mário e o Kökçü no meio campo!

Provavelmente vai dar merda, mas se o Florentino e o João Neves não estiverem fresquinhos no jogo contra o Marselha, não passamos.
Isso é quase garantido.

Pelo menos que se jogue 45 min com João Mário e Kökçü.
Depois se os quiser substituir para ganhar o jogo, que o faça!

nwpt

Citação de: Merkel em 12 de Abril de 2024, 14:03O FCP tem um calendário mais complicado do que o nosso. Sem falar que está 9 pontos atrás,  quando só faltam 6 jogos.

Se nem nestas circunstâncias,  apostamos totalmente na Liga Europa em detrimento de um jogo em casa contra o Moreirense, então nunca vamos mesmo tentar a sério vencer uma competição europeia.

Poupar o máximo que se puder poupar no domingo. Máxima força na quinta.

Não vejo como isto possa ser discutível sequer
Ora bem.

Só aceito não se poupar TOTALMENTE no domingo, se por milagre hoje o Sporting não ganhar.

Toronto_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2024, 14:11Eu metia o João Mário e o Kökçü no meio campo!

Provavelmente vai dar merda, mas se o Florentino e o João Neves não estiverem fresquinhos no jogo contra o Marselha, não passamos.
Isso é quase garantido.

Pelo menos que se jogue 45 min com João Mário e Kökçü.
Depois se os quiser substituir para ganhar o jogo, que o faça!
Nao vejo o Kokcu a titular. Tem para ai uns 15 minutos de jogo nos ultimos 5-6 jogos.

ItsY2Inferno

A não ser que o Sporting não vença em Barcelos eu rodava a equipa toda


ff77

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2024, 14:11Eu metia o João Mário e o Kökçü no meio campo!

Provavelmente vai dar merda, mas se o Florentino e o João Neves não estiverem fresquinhos no jogo contra o Marselha, não passamos.
Isso é quase garantido.

Pelo menos que se jogue 45 min com João Mário e Kökçü.
Depois se os quiser substituir para ganhar o jogo, que o faça!
Eu colocaria Tino nos primeiros 45m e Neves nos segundos, ambos com Kokcu.
João Mário no banco ou então bancada.

Rui_Vieira

Sem duvida q temos de poupar, a unica hipotese q eu consideraria nao poupar era sporting perder em barcelos. Mas acho q tal nao vai acontecer.

Assim eu apostava tudo em

Samu

Carreras
Tomas Araujo
Morato
Bernat

Rolheiser
Kokcu
Nuno Felix
Tiago Gouveia

Cabral
Marcos Leonardo


Riverwalk

Citação de: Rui_Vieira em 12 de Abril de 2024, 15:19Sem duvida q temos de poupar, a unica hipotese q eu consideraria nao poupar era sporting perder em barcelos. Mas acho q tal nao vai acontecer.

Assim eu apostava tudo em

Samu

Carreras
Tomas Araujo
Morato
Bernat

Rolheiser
Kokcu
Nuno Felix
Tiago Gouveia

Cabral
Marcos Leonardo



🍷

Semper Fidelis

Citação de: Merkel em 12 de Abril de 2024, 14:03O FCP tem um calendário mais complicado do que o nosso. Sem falar que está 9 pontos atrás,  quando só faltam 6 jogos.

Se nem nestas circunstâncias,  apostamos totalmente na Liga Europa em detrimento de um jogo em casa contra o Moreirense, então nunca vamos mesmo tentar a sério vencer uma competição europeia.

Poupar o máximo que se puder poupar no domingo. Máxima força na quinta.

Não vejo como isto possa ser discutível sequer
mas alguma vez vamos ganhar a Liga Europa? E já agora poupar os jogadores num domingo a pensar num jogo na 5a feira seguinte? não chega para descansarem? que florzinhas de cheiro estes jogadores...

fpie

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Abril de 2024, 15:54
Citação de: Merkel em 12 de Abril de 2024, 14:03O FCP tem um calendário mais complicado do que o nosso. Sem falar que está 9 pontos atrás,  quando só faltam 6 jogos.

Se nem nestas circunstâncias,  apostamos totalmente na Liga Europa em detrimento de um jogo em casa contra o Moreirense, então nunca vamos mesmo tentar a sério vencer uma competição europeia.

Poupar o máximo que se puder poupar no domingo. Máxima força na quinta.

Não vejo como isto possa ser discutível sequer
mas alguma vez vamos ganhar a Liga Europa? E já agora poupar os jogadores num domingo a pensar num jogo na 5a feira seguinte? não chega para descansarem? que florzinhas de cheiro estes jogadores...

eles não estão cansados, os Benfiquistas é que estão cansados de os ver em campo

Semper Fidelis

Citação de: Riverwalk em 12 de Abril de 2024, 15:21
Citação de: Rui_Vieira em 12 de Abril de 2024, 15:19Sem duvida q temos de poupar, a unica hipotese q eu consideraria nao poupar era sporting perder em barcelos. Mas acho q tal nao vai acontecer.

Assim eu apostava tudo em

Samu

Carreras
Tomas Araujo
Morato
Bernat

Rolheiser
Kokcu
Nuno Felix
Tiago Gouveia

Cabral
Marcos Leonardo



🍷
bota vinho nisso lol 🍷🍷🍷🍷