Estádio da Luz

onnel

Para dizer a verdade só se notava que o NN foram embora por a bancada ter ficado vazia porque de resto pelo que têm sido a época nem se sente a sua falta tal é o apoio que dão a equipa

O Património

Citação de: ziabloO em 12 de Abril de 2024, 11:19

O Estádio está transformado numa sala de espetáculos.
O Inferno da Luz, "os melhores adeptos do mundo", a chama imensa não é isto.
Sentiu-se a alma no hino, na homenagem ao Eriksson, nos golos e na assobiadela final.
O resto não é o Benfica. Mau de mais para ser verdade. Exige-se repensar seriamente nos motivos de ter um estádio um jogo inteiro sem momentos de apoio. Zero. E isto não é só culpa do jogo medíocre. Há muita gente sem qualquer foco no jogo e naquilo que é o Benfica.
Claques, Benfica Corporate & Croquete, Farol, Música, dirigentes, etc
As nossas claques focadas em quezílias e confrontos. Os NN estiveram uns 30/40m com a bancada completamente vazia porque decidiram abandonar o jogo.
O Farol é completamente descabido de noção.
O volume da música é insuportável.
Incrível como a zona dos camarotes e afins fica quase às moscas a 5m do intervalo. Os croquetes não se comem sozinhos.
Há muita gente a servir-se do Benfica, fdx.
Resta a fabulosa homenagem ao Eriksson e o horizonte de podermos chegar novamente a uma meia final europeia.



Quanto mais desinteressados forem os benfiquistas, mais tranquila fica a direção de chupistas.


Renato Ferreira

Não era assim que queriam sem claques ? Ontem foi uma boa experiência tiveram 45 minutos a ouvir os franceses a puxar e os fervorosos adeptos da central sentadinhos nem um piu.

E depois saiem de peito cheio é o inferno da luz, estou lá sempre apoiar...

Tenham vergonha na cara .

Sparrow

Eu gostava de ver a postura no estádio de cada um que critica o ambiente e pede o fim das claques. Gostava mesmo de ver.
99% é do género "isto está mal, mas os outros é que têm de fazer algo para melhorar"

goscinny13

Citação de: Sparrow em 12 de Abril de 2024, 16:04Eu gostava de ver a postura no estádio de cada um que critica o ambiente e pede o fim das claques. Gostava mesmo de ver.
99% é do género "isto está mal, mas os outros é que têm de fazer algo para melhorar"
Por muito mal que estejam os grupos, sem eles o ambiente seria um deserto.

Sempre Fiél SLB


Ontem foi mesmo um deserto de apoio, e mesmo depois das claques terem feito a merda do costume (pirotecnia), o apoio deles era constantemente abafado pela claque do Marselha.

Já não há volta a dar, o maior clube Português, em casa, tem o pior apoio das 5 equipas maiores, só nos jogos fora ainda há motivação para apoiar!!!!

MiMiMiccoli10

Citação de: ziabloO em 12 de Abril de 2024, 11:19

O Estádio está transformado numa sala de espetáculos.
O Inferno da Luz, "os melhores adeptos do mundo", a chama imensa não é isto.
Sentiu-se a alma no hino, na homenagem ao Eriksson, nos golos e na assobiadela final.
O resto não é o Benfica. Mau de mais para ser verdade. Exige-se repensar seriamente nos motivos de ter um estádio um jogo inteiro sem momentos de apoio. Zero. E isto não é só culpa do jogo medíocre. Há muita gente sem qualquer foco no jogo e naquilo que é o Benfica.
Claques, Benfica Corporate & Croquete, Farol, Música, dirigentes, etc
As nossas claques focadas em quezílias e confrontos. Os NN estiveram uns 30/40m com a bancada completamente vazia porque decidiram abandonar o jogo.
O Farol é completamente descabido de noção.
O volume da música é insuportável.
Incrível como a zona dos camarotes e afins fica quase às moscas a 5m do intervalo. Os croquetes não se comem sozinhos.
Há muita gente a servir-se do Benfica, fdx.
Resta a fabulosa homenagem ao Eriksson e o horizonte de podermos chegar novamente a uma meia final europeia.


Façam pin a este post no início do site.

O Benfica precisa de morrer para renascer de novo.

Precisamos de tirar este pessoal do nosso clube ou vão desvirtuá-lo tanto que deixará de ser o nosso clube.

João_Oliveira

O apoio na Luz tem sido conforme o momento da equipa ultimamente... Não venham com merdas que ainda esta época houve jogos que quem está com atenção ao topo Sul principalmente, ouviu apoio do apito inicial até ao fim.

Fora de casa então nem se fala, apoio fervoroso em praticamente todo lado.
Falam muito e se for preciso nem aos jogos vão.

Kampz

Citação de: onnel em 12 de Abril de 2024, 13:29Para dizer a verdade só se notava que o NN foram embora por a bancada ter ficado vazia porque de resto pelo que têm sido a época nem se sente a sua falta tal é o apoio que dão a equipa

Isto, quando voltaram ouviram-se 3 ou 4 vezes e depois foi igual a quando não estavam.

Mas o pior de tudo, para que fique registado, os NN deixaram a sua bancada vazia durante a homenagem a Sven-Goran Eriksson.

Quando a maior claque do clube anda em picardias e não está presente num momento daqueles acho que está tudo dito sobre as suas prioridades.

Kampz

Citação de: Sparrow em 12 de Abril de 2024, 16:04Eu gostava de ver a postura no estádio de cada um que critica o ambiente e pede o fim das claques. Gostava mesmo de ver.
99% é do género "isto está mal, mas os outros é que têm de fazer algo para melhorar"

Eu acho que não se pede o fim das claques.

Pede-se sim que existam como catalisador do apoio ao clube e que isso não seja uma décima derivada depois de temas como esquemas de bilhetes, tráfico de droga e pseudo-hooliganismo.

Há 20 anos via jogos nos NN e sei bem quais eram as prioridades de uma vasta maioria das pessoas. E, sejamos sinceros, é ao dia de hoje uma claque fraquíssima muito menos coesa, dinâmica e audível do que as dos nossos rivais (temas extra-jogo à parte).

Aliás, a postura é cada vez menos de puxar pelo resto dos adeptos e mais uma cultura de conflito - o apoio acontece umas 4 ou 5 vezes por jogo, pelo menos em jogos em casa, e se for preciso com cânticos focados na claque e não no Benfica.

E pede-se também que o clube, como força central e na ausência de uma claque legalizada e com dinâmica relevante, faça algo para fomentar o apoio durante o jogo.

Acho que ninguém, ou poucos, têm algo de fundo contra os NN, apenas desejam uma claque ao nível do Benfica (dentro e fora do estádio) e não o que temos que sinceramente nos têm envergonhado mais que o contrário ultimamente.

Pergunta sincera, qual foi a última grande iniciativa de Benfiquismo organizada organicamente pelos NN?

rkc

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Abril de 2024, 15:44Não era assim que queriam sem claques ? Ontem foi uma boa experiência tiveram 45 minutos a ouvir os franceses a puxar e os fervorosos adeptos da central sentadinhos nem um piu.

E depois saiem de peito cheio é o inferno da luz, estou lá sempre apoiar...

Tenham vergonha na cara .


Os sócios da central também não têem bilhetes de borla ou prioritários, nem deslocações pagas para irem fazer merda.

Roy Kent

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2024, 22:00
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Abril de 2024, 15:44Não era assim que queriam sem claques ? Ontem foi uma boa experiência tiveram 45 minutos a ouvir os franceses a puxar e os fervorosos adeptos da central sentadinhos nem um piu.

E depois saiem de peito cheio é o inferno da luz, estou lá sempre apoiar...

Tenham vergonha na cara .


Os sócios da central também não têem bilhetes de borla ou prioritários, nem deslocações pagas para irem fazer merda.

Mas podiam mexer mais o cu. É um bocado ridículo estarem 90  minutos calados.

benficaslb1

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Abril de 2024, 15:44Não era assim que queriam sem claques ? Ontem foi uma boa experiência tiveram 45 minutos a ouvir os franceses a puxar e os fervorosos adeptos da central sentadinhos nem um piu.

E depois saiem de peito cheio é o inferno da luz, estou lá sempre apoiar...

Tenham vergonha na cara .


Quando lá estão as claques ouve-se na mesma os outros, não notei diferença nenhuma, aliás por acaso notei uma, não se ouviram petardos.

Renato Ferreira

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2024, 22:00
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Abril de 2024, 15:44Não era assim que queriam sem claques ? Ontem foi uma boa experiência tiveram 45 minutos a ouvir os franceses a puxar e os fervorosos adeptos da central sentadinhos nem um piu.

E depois saiem de peito cheio é o inferno da luz, estou lá sempre apoiar...

Tenham vergonha na cara .


Os sócios da central também não têem bilhetes de borla ou prioritários, nem deslocações pagas para irem fazer merda.
desculpa não que? Bilhetes de borla? Então assim que começa a dar para o torto é ver os red passes com bilhetes á venda até aos adeptos do porto e do Sporting... Nos anos em que o porto foi campeão no estádio da luz então foi uma alegria aquelas centrais e não foram de borla.
Garantidamente que não havia nas claques adeptos do Porto.

Deslocações porquê vão? Quando ganha😂😂😂

Di_Maria

Citação de: Sparrow em 12 de Abril de 2024, 16:04Eu gostava de ver a postura no estádio de cada um que critica o ambiente e pede o fim das claques. Gostava mesmo de ver.
99% é do género "isto está mal, mas os outros é que têm de fazer algo para melhorar"

Este ano já corri várias bancadas da Luz. Tenho comprado bilhetes sempre para bancadas diferentes.

É igual em todo o lado.

Um valente zero. Seja numa bancada de 60 euros, como numa de 20.

Por muito que não se goste da claque, são essenciais. Mas essenciais mesmo.

Agora.. podiam melhorar e muito, muito mesmo.

Contra mim falo, que não consigo meter-me a cantar sozinho numa bancada. Não tenho perfil para estar sozinho a cantar sem ninguém a ajudar.

O assustador é que já nem o SLB SLB pega. O tudo a saltar, e mesmo o Amor da minha vida. Nada... Nenhuma parte do estádio acompanha nada.

Mais uma vez digo, já estive este ano em diversas bancadas e não há diferenças em nenhuma delas. Tudo morto seja em qual for.

Que as claques voltem ao seu melhor, para ontem.