Estádio da Luz

diogo32

Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2024, 22:00
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Abril de 2024, 15:44Não era assim que queriam sem claques ? Ontem foi uma boa experiência tiveram 45 minutos a ouvir os franceses a puxar e os fervorosos adeptos da central sentadinhos nem um piu.

E depois saiem de peito cheio é o inferno da luz, estou lá sempre apoiar...

Tenham vergonha na cara .


Os sócios da central também não têem bilhetes de borla ou prioritários, nem deslocações pagas para irem fazer merda.

Mas podiam mexer mais o cu. É um bocado ridículo estarem 90  minutos calados.

Ter em conta também o momento atual. Perder na mesma semana a taça e a liga contra um rival, o desânimo era evidente. Mesmo nos próprios jogadores.
Fosse outro o timing escolhido pela claque e talvez não se notasse tanto a apatia na bancada (que também já esteve presente noutros momentos com o estádio cheio)

elpayaso10

ontem foi um teatro. que vergonha, ainda tentei ainda bati palmas eu e uma sexagenária ao meu lado que estava como eu a sofrer e apoiar, mas o resto da bancada parecia que estava na missa. que falta de paixão.

Sparrow

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2024, 22:00
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Abril de 2024, 15:44Não era assim que queriam sem claques ? Ontem foi uma boa experiência tiveram 45 minutos a ouvir os franceses a puxar e os fervorosos adeptos da central sentadinhos nem um piu.

E depois saiem de peito cheio é o inferno da luz, estou lá sempre apoiar...

Tenham vergonha na cara .


Os sócios da central também não têem bilhetes de borla ou prioritários, nem deslocações pagas para irem fazer merda.
Bilhetes de borla e deslocações pagas. Quem tem? Ou só atiras para o ar?

db966

Nao sei como era antes porque so esta epoca comecei a ir todos os jogos ao estádio, mas no meu ver nao se compara o apoio no topo sul comparado com o resto do estádio, gostava de pertencer ao grupo , mas apesar de nao ser NN sempre que posso compro bilhete para lá.Nao consigo ver um jogo sem ser de pé e a cantar, pena muitos não acompanharem.Não percebi bem o que se passou neste jogo, mas por algumas imagens que vi , acho que nao deve ser muito fixe ver a bola com o rambo de escudo e bastao ao lado.No pyro no party!
1904

Jotenko

#54019
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Abril de 2024, 15:44Não era assim que queriam sem claques ? Ontem foi uma boa experiência tiveram 45 minutos a ouvir os franceses a puxar e os fervorosos adeptos da central sentadinhos nem um piu.

E depois saiem de peito cheio é o inferno da luz, estou lá sempre apoiar...

Tenham vergonha na cara .


Ninguém deu por ela ontem ou quis saber ontem. Também ninguém quer saber hoje.

iKatz

Ta na hora da direccao arranjar forma de agregar de novo as claques e voltarem a ser como eram antes

Pontix

Na verdade, nem claques nem adeptos fora da claque podem falar muito. Fomls e temos sido (tenho de me incluir, porque estou lá) de uma pobreza franciscana, ao nível do pior que se vê na Europa, naqueles estádios cheios de turistas a comer cachorros e a tirar fotografias.

Os grupos de apoio do Benfica estão lá por eles próprios. Às vezes fazem uma coisas engraçadas, nomeadamente em deslocações, mas no próprio estádio, esqueçam. Deveriam sentir-se uma das partes mais responsáveis por elevar o nível de apoio no estádio, mas não vejo interesse da parte dos grupos. Na maioria das vezes nem conseguem pôr o do lado a cantar e os do piso 3 bloqueiam propositadamente cânticos dos do piso 0, numa algaraviada que ninguém percebe nem acompanha.



Lux Rubra

Aquele cântico do Todos querem saber morreu? Os NN morreram depois do COVID.

Slb04Sempre

São muitas luzes e muito barulho insuportável da música e do "animador".. até quando se marca um golo lá vem ele aos berros, e depois coloca aquela música habitual dos golos..

É horrível.

rkc

Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2024, 22:00
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Abril de 2024, 15:44Não era assim que queriam sem claques ? Ontem foi uma boa experiência tiveram 45 minutos a ouvir os franceses a puxar e os fervorosos adeptos da central sentadinhos nem um piu.

E depois saiem de peito cheio é o inferno da luz, estou lá sempre apoiar...

Tenham vergonha na cara .


Os sócios da central também não têem bilhetes de borla ou prioritários, nem deslocações pagas para irem fazer merda.

Mas podiam mexer mais o cu. É um bocado ridículo estarem 90  minutos calados.

Sem dúvida. Eu faço barulho.

rkc

Citação de: Sparrow em 13 de Abril de 2024, 00:21
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2024, 22:00
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Abril de 2024, 15:44Não era assim que queriam sem claques ? Ontem foi uma boa experiência tiveram 45 minutos a ouvir os franceses a puxar e os fervorosos adeptos da central sentadinhos nem um piu.

E depois saiem de peito cheio é o inferno da luz, estou lá sempre apoiar...

Tenham vergonha na cara .


Os sócios da central também não têem bilhetes de borla ou prioritários, nem deslocações pagas para irem fazer merda.
Bilhetes de borla e deslocações pagas. Quem tem? Ou só atiras para o ar?

Isso.

É tudo parvo.

Benficaenadamais

É exatamente por se compreender que sem os NN o ambiente morre que o pessoal é tao critico com as claques. Essa coisa de ter o estádio inteiro a cantar os 90 minutos não existe em lado nenhum, nunca existiu. O que existe é bons topos a puxar pelo resto do estádio e a darem o mote com variedade de cânticos que motivem os jogadores e que o pessoal consiga acompanhar. Que é exatamente o que não acontece na luz mesmo quando os NN estão lá.

E eu aqui até vou contra a corrente do topico, acho honestamente que o benfiquista médio que vai a luz ate gosta de cantar, gosta de reclamar com o arbitro, gosta de fazer parte do jogo. Nisso até acho que estamos a frente de muitos estádios em que cantam mesmo só os topos e o resto cala-se. Agora esse benfiquista precisa é de alguem que puxe por ele, porque sozinho numa bancada ninguem vai começar aos berros.


Nós sem bons grupos nunca vamos conseguir ter bons ambientes, metam la as luzes os kamalas ou o que quiserem. Enquanto os nn forem isto não vale a pena bater mais no ceguinho.

Mr.Costa

Para ir ver o benfica b hoje, quem tem red pass, o que precisa de fazer? Basta aparecer no seixal?

tvelas

O Benfica é um evento desportivo neste momento que promove apenas o espetáculo com luzes e música, já pouco de futebol tem, os adeptos querem é tirar fotos e gritar golo nada mais.