CN 19ª J: Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 14Abr. Dom. 17h15 *Canal 11*

paulomaia1972

Vai ser preciso muita humildade e competência para vencer campeonato e taça.
Obrigatórios face à concorrência.

Notguilty

Uma Derrota de merda.


Benfica será Campeão contra ventos e Navegadoras.

RGouveia.SLB

Tínhamos a obrigação de entrar com tudo para meter uma mão no título.
Não foi o caso. Cerimónia e adornos na frente, toquezinhos de calcanhar escusados (olá Kika) e brindes lá atrás. E levámos o castigo merecido.

Elucidativo da falta de mentalidade e de garra que grassa neste clube.


Rodrialex

O plantel do Benfica é mediano, é pior do que o ano passado.

Só a Lena e a Alidou são verdadeiros reforços, o resto é uma miséria!

Jotenko

#739
.

IPASLB

MENTALIDADE DE MERDA, RIDÍCULA, "DEIXANDARISMO", QUE COMEÇA EM MUITOS BENFIQUISTAS, DIREÇÃO, EQUIPAS E ATLETAS!

NOJO TOTAL DESTA MENTALIDADE RIDÍCULA DESTA GENTE!

dellacosta

Até no futebol das mulheres já levamos no cú?

VOTA VIEIR..., quer dizer, VOTA RUI !!!

diabo maiato

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Abril de 2024, 18:55
Citação de: diabo maiato em 14 de Abril de 2024, 18:54Patético, uma oportunidade de golo e golo!!!!

Eficácia e assertividade. Já nós preferimos emular o mau exemplo dos masculinos, ou seja, fintinhas, toquezinhos e jogar à lírico
sim verdade mas com a ajuda da gaja de preto e um misto de sorte ganharam mas não sei se ganhariam de novo. Veremos na taça! O Benfica tem muito melhor equipa.

eplunum

Deu agora o golo anulado a Jéssica e continuo na minha não á irregularidade nenhuma.

RGouveia.SLB

Citação de: diabo maiato em 14 de Abril de 2024, 19:23
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Abril de 2024, 18:55
Citação de: diabo maiato em 14 de Abril de 2024, 18:54Patético, uma oportunidade de golo e golo!!!!

Eficácia e assertividade. Já nós preferimos emular o mau exemplo dos masculinos, ou seja, fintinhas, toquezinhos e jogar à lírico
sim verdade mas com a ajuda da gaja de preto e um misto de sorte ganharam mas não sei se ganhariam de novo. Veremos na taça! O Benfica tem muito melhor equipa.

A arbitragem foi uma merda, facto.
Dito isto, começamos a perder o jogo por entrarmos com relaxamento e com lirismos a jogar, quando se pedia pragmatismo, garra e foco.

Negan Schrute

Para a semana há mais. Ala esquerda sem pé esquerdo, linha defensiva subida e a comer bolas nas costas a toda a hora, centrais com pés de gesso a construir jogo, falhanços atrás de falhanços, e acima de tudo, muito boa disposição para com as amigas lagartas.

mikedoom

O crime compensa e a estupidez tática e de treino não ajudam... Não suporto perder para estes orcs amestrados!

JAAP

KIKA, jogo miserável, com o bónus de brincar à frente da baliza, INADMISSIVEL
Lais, sem mais comentários, é mais do mesmo...
Chandra e Falcon, 2 barretes
Amado perdida naquela função....
As "melhorzinhas" ou menos más, Lucia, Ucheibe e .... nem sei
Patão, mais uma vez, mostrou a sua (in)capacidade....

mikedoom

Citação de: eplunum em 14 de Abril de 2024, 19:24Deu agora o golo anulado a Jéssica e continuo na minha não á irregularidade nenhuma.
São aqueles golos que só se anulam ao Benfica, mais clube nenhum do mundo!

Hellfire94

O golo da Jéssica é mal anulado. Bem roubado está merda, somos roubados em tudo