Álex Grimaldo

Defesa, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Boxtobox

"Dava boleia até ao aeroporto com um lacinho"

"Defende mal"

Muitas outras pérolas de alta comédia se leram por aqui.

ppfinder

Parabéns Grimaldo pela Budesliga.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Boxtobox em 14 de Abril de 2024, 18:32"Dava boleia até ao aeroporto com um lacinho"

"Defende mal"

"fim de ciclo"

N1c0

Citação de: Boxtobox em 14 de Abril de 2024, 18:32"Dava boleia até ao aeroporto com um lacinho"

"Defende mal"

Embora eu tivesse feito o esforço para ficar com Grimaldo (não sei se foi feito nem se era possível), o problema não foi a sua saída. O problema foi a sua substituição

HoMiCiDaL

acabou por fazer a escolha certa em sair por muito que nos custe admitir

saiu, fez uma época do crl, chegou à seleção espanhola, e foi campeão

JM21

Dandy

Enfim ... mais um que teve de sair do Benfica para poder ser campeão da Alemanha.

bmuc79

"Defende mal"

Um profissional exemplar...

Um gajo que nas convocatórias metia smiles e faltava ao respeito ao clube até podia ser o melhor lateral da galáxia.

Estimo bem que se foda e n me interessa mais nd da vida deste sujeito.

bruno cardoso

dtfstoko

Parabéns para ele, infelizmente para nós o tempo mostrou que para o Grimaldo esta foi uma boa decisão de carreira.

JPSilva

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Abril de 2024, 19:02acabou por fazer a escolha certa em sair por muito que nos custe admitir

saiu, fez uma época do crl, chegou à seleção espanhola, e foi campeão

A mim não me custa nada, o Benfica não tinha dinheiro para pagar o que ele queria.

Boxtobox

Citação de: bmuc79 em 14 de Abril de 2024, 19:25

"Defende mal"

Um profissional exemplar...

Um gajo que nas convocatórias metia smiles e faltava ao respeito ao clube até podia ser o melhor lateral da galáxia.

Estimo bem que se foda e n me interessa mais nd da vida deste sujeito.

Pois isso para mim nem me tirava o sono.

O que interessava é que no campo era 200% profissional. Top 3 dos melhores jogadores e era quem mais golos marcava e assistências fazia.

Eu prefiro "rebeldes" que queiram ganhar e sejam craques do que meninos de coro que não dão uma para a caixa.

Baron_Davis

Parabéns Felipe VI

GGG

Citação de: dtfstoko em 14 de Abril de 2024, 19:28Parabéns para ele, infelizmente para nós o tempo mostrou que para o Grimaldo esta foi uma boa decisão de carreira.
Quantas épocas é que isso irá acontecer? Ou acham que o Leverkusen agora irá lutar por títulos todos os anos? Algumas pérolas irão sair e diria mesmo que na próxima época, já não ganham porra nenhuma.

O problema não foi a saída do Grimaldo, foi nao termos ido buscar sequer uma opção de jeito para o seu lugar.

IPASLB

Tu e a tua equipa têm de perder um jogo nos próximos 5 ou no máximo dos máximos, nos próximos 6.