CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

Semper Fidelis


van33

Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Abril de 2024, 19:35Ganhar e pressão nos lagartos até ao fim.

Ganhando hoje podemos entrar na próxima jornada com possibilidade de reduzir a diferença pontual para 1 ponto depois dos deslizes lagartos contra o Famalicão e Vitória.
Pressão nos lagartos  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Sancho

Rodar o GR?....nada contra o Samuel mas um erro dele pode custar caro.

Quer queiramos quer nao, ainda nao perdemos o campeonato matematicamente

RicNasSLB

Espero que Bah, neves e Neres não façam mais de 45m. O campeonato já foi. É meter as fichas todas na LE e esperar o milagre.

raymanzarek


watt338

Tirando o pastelão João Mário é um bom onze. Há que começar a preparar a próxima época.

Pablito13

Citação de: van33 em 14 de Abril de 2024, 19:36
Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Abril de 2024, 19:35Ganhar e pressão nos lagartos até ao fim.

Ganhando hoje podemos entrar na próxima jornada com possibilidade de reduzir a diferença pontual para 1 ponto depois dos deslizes lagartos contra o Famalicão e Vitória.
Pressão nos lagartos  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Este nunca cagou de esguicho.

Rui_Vieira

Citação de: Rics em 12 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: fpie em 12 de Abril de 2024, 16:12
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Abril de 2024, 16:05
Citação de: Riverwalk em 12 de Abril de 2024, 15:21
Citação de: Rui_Vieira em 12 de Abril de 2024, 15:19Sem duvida q temos de poupar, a unica hipotese q eu consideraria nao poupar era sporting perder em barcelos. Mas acho q tal nao vai acontecer.

Assim eu apostava tudo em

Samu

Carreras
Tomas Araujo
Morato
Bernat

Rolheiser
Kokcu
Nuno Felix
Tiago Gouveia

Cabral
Marcos Leonardo



🍷
bota vinho nisso lol 🍷🍷🍷🍷

eu acho que já não passa no balão

O Bernat nem treinou na quarta

Afinal schmidt seguiu o q eu imaginava.

Acertei 8 em 11

ASMor

Citação de: MrCobb em 14 de Abril de 2024, 19:34
Citação de: ASMor em 14 de Abril de 2024, 19:30Em vez de rodar no último jogo e tentar resolver a eliminatória n, faz está merda agora para ter os jogadores frescos para a quinta fds
? Queira que rodasse em alvalade?
último jogo para a Europa

Android1974

Citação de: AguiaFX em 14 de Abril de 2024, 19:34
Citação de: Smballs em 14 de Abril de 2024, 19:26Não mexe... não presta
Rodou...é maluco

Eh pá fdx... curem se
Existe um meio termo entre não rodar e rodar tudo...
Tudo era Bah, J.Neves e Neres não jogarem (embora o Neres possa talvez não ser titular em Marselha).

Golo de Weldon

Apostei bastante no Benfica, medo.

Mas ele fez o que havia de ser feito.

Talvez só tenha exagerado na baliza.

slbfan4you

So trocava o Joao Neves pelo Tino e o Joao Mario pelo Roll.

marcosantos

Kokcu a 10, estou para ver o que vai jogar sendo a sua posição de eleição

imightbewrong


Rui_Vieira

Citação de: Sancho em 14 de Abril de 2024, 19:37Rodar o GR?....nada contra o Samuel mas um erro dele pode custar caro.

Quer queiramos quer nao, ainda nao perdemos o campeonato matematicamente

Totalmente a favor do Samuel.

Temos d o testar.

Pode haver uma expulsao do trubin, lesão etc tenos d saber o q contamos.

Eu por mim precisamos dum segundo GK.

Só acho q devia ter tirado o Neves e o neres.