CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

MaFd_R@_SLB


SLBRulez

Citação de: DastanPT em 14 de Abril de 2024, 20:13So tenho medo que o Neves quebre nesta altura tão critica

Tudo bem que tem 19 anos e esta cheio da energia mas é humano
Ver o caso do Pedri do Barcelona e as lesões que começou a ter


Blitzer

Neves tem de sair ao intervalo.

Vai numa sequência diabolica de jogos seguidos.

DastanPT

Citação de: SLBRulez em 14 de Abril de 2024, 20:14
Citação de: DastanPT em 14 de Abril de 2024, 20:13So tenho medo que o Neves quebre nesta altura tão critica

Tudo bem que tem 19 anos e esta cheio da energia mas é humano
Ver o caso do Pedri do Barcelona e as lesões que começou a ter
Pois... era o que ia escrever inicialmente...

Android1974

Citação de: SLBRulez em 14 de Abril de 2024, 20:13
Citação de: Android1974 em 14 de Abril de 2024, 20:12
Citação de: Silveralho em 14 de Abril de 2024, 20:09Mexeu na equipa quase toda e corre o risco de ser o jogo em que vamos jogar melhor...lol.
Foi o que aconteceu com o Vizela.
E ao intervalo meteu o Di com o jogo resolvido
Essa conversa... Como se, contra toda as probabilidades e certezas, minhas incluídas, o Di María não teve uma época excelente em termos físicos, com poucas lesões.

Jonny-Venezuela

Era Cabral marcar 3 hoje a ver se o vai deixar de fora em Marselha

benficaslb1

Se alguém tiver um stream decente que me envie por favor

Android1974

Citação de: SLBRulez em 14 de Abril de 2024, 20:14
Citação de: DastanPT em 14 de Abril de 2024, 20:13So tenho medo que o Neves quebre nesta altura tão critica

Tudo bem que tem 19 anos e esta cheio da energia mas é humano
Ver o caso do Pedri do Barcelona e as lesões que começou a ter
A diferença com o Pedri é que, infelizmente, já não vai ser nosso jogador quando isso acontecer.

JAAP


Magnesium


Kyoto


lancadordedois

Citação de: AHDRA77 em 14 de Abril de 2024, 19:11
Citação de: lancadordedois em 14 de Abril de 2024, 19:03
Citação de: AHDRA77 em 14 de Abril de 2024, 19:01
Citação de: lancadordedois em 14 de Abril de 2024, 18:59
Citação de: AHDRA77 em 14 de Abril de 2024, 18:55
Citação de: lancadordedois em 14 de Abril de 2024, 18:55
Citação de: AHDRA77 em 14 de Abril de 2024, 18:35A preparar para ir para o estádio ver mais um jogo, agora com muito menos para perder!!!
Minha preocupação é tentar não melindrar ou chatear o mister, por isso vou tentar encarnar o maior acéfalo possível!
Não vou ter qualquer pensamento ou opinião própria, bater palmas feito tontinho do princípio ao fim... independentemente do resultado e da exibição! Irei depois ouvir com muita atenção as palavras diferenciadas do mister, no final do jogo, e então saberei se acho que foi uma Top Performance! Good Perfomance! Etc...

Uma coisa que me intriga é que, aparentemente, para o mister estar à frente de um dos maiores clube da história, com a maior e melhor quantidade de recursos, desde equipamentos, recursos humanos  de suporte e de equipas técnicas, dispor dos maiores investimentos (por larga diferença) para construir o plantel, ter a maior e mais presente massa adepta em Portugal e em muitos locais no estrangeiro... se isto tudo não acarreta nenhuma responsabilidade ou exigência extra, então o que diferencia o Benfica de um Real Madrid ou de um Carquejense? Segundo este mister RS o que define o sucesso ou insucesso de um plantel? É o número de dias de férias dos jogadores? O poderem estar sempre em casa no relax e descontração? Jogar até à exaustão com o mesmo 11? Ter o treinador com olhos esbugalhados no bico direito da sua grande área todo o jogo?
Gostava de saber...


ja que vais pede explicações ao Rui
Esse anda sempre incógnito! E o sócio/adepto é para pagar e não chatear muito!

olha que nem por isso , ele anda por la normalmente a solta , principalmente fora do estadio , é so cumprimentares e falares , ele nao se esconde
Se o encontrar mando-lhe cumprimentos e não terei nenhum pudor em lhe perguntar. Não lhe devo nada, já Ele deve muita promessa por cumprir!

obrigado é um favor que fazes a todos
Pena, uma vez que sabes que ele anda por lá, ainda não teres feito esse favor a todos! De certo que o farás em breve! Obrigado!!!!!!

por acaso nao calhou devido as crianças :)

certamente que havera mais para breve

SLBRulez

Citação de: Android1974 em 14 de Abril de 2024, 20:16
Citação de: SLBRulez em 14 de Abril de 2024, 20:14
Citação de: DastanPT em 14 de Abril de 2024, 20:13So tenho medo que o Neves quebre nesta altura tão critica

Tudo bem que tem 19 anos e esta cheio da energia mas é humano
Ver o caso do Pedri do Barcelona e as lesões que começou a ter
A diferença com o Pedri é que, infelizmente, já não vai ser nosso jogador quando isso acontecer.
Provavelmente, de qualquer das formas é uma péssima gestão

Android1974

E o Mourinho, não veio empestar a loja hoje? O pessoal que defende a sua contratação está preparado para escancarar novamente a porta do plantel para o refugo do Jorge Mendes? :confused: