CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

Dmitry91

Citação de: van33 em 14 de Abril de 2024, 20:22Devíamos aumentar a capacidade do estádio. 

Diminuir para metade e fechar nos jogos pequenos.

DD


Semper Fidelis

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Abril de 2024, 20:23Ganhar para manter o 2º Lugar e pressionar os lagartoides.
vou manter a vaca lampiónica no avatar enquanto for matematicamente possível. Afinal estamos a falar do Sporting!

Android1974

Citação de: Dmitry91 em 14 de Abril de 2024, 20:25
Citação de: Cob92 em 14 de Abril de 2024, 20:23
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Abril de 2024, 20:16Era Cabral marcar 3 hoje a ver se o vai deixar de fora em Marselha

O meu medo è ver kokcu e Cabral a cagar por completo nisto porque já estão fartos.

E criar mais uma polêmica.

Se no sentido inverso eles darem o litro neste jogo, eles tem o meu respeito.

Apesar de eu gostar bastante do Cabral.
Com dois laterais e extremos com capacidade de ir à linha, é muito provável que o Cabral marque.
Extremos a jogar de pé trocado, no entanto.

benficaslb1



K9Pitbull

Tudo o que não seja uns incríveis 0-0 ao intervalo ficarei surpreendido.

cristiano_1904



cristiano_1904



SLBRulez


DD



Bignilton2