Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Ferreira88

Que novidade... ligamos melhor o jogo com um médio a vir de trás e de frente para a baliza.

vcunhaa


Iron Mask


RedHead

Recuar este jogador para ter João Mario a 10 foi a melhor que eu vi nos últimos tempos no BENFICA

djac

Remate à figura. Teve sorte.

RedHead

Citação de: djac em 14 de Abril de 2024, 20:53Remate à figura. Teve sorte.
o guarda redes teve azar e o treinador azelhice porque se mete-se o suplente talvez a defende-se...é isso e os tomates torcidos

sattva

Citação de: djac em 14 de Abril de 2024, 20:53Remate à figura. Teve sorte.

O Rafa é que remata bem.

Shoky

Despachar à melhor oferta. Completamente tóxico. Evitar gajos deste perfil a todo o custo.

rjsf

Nem festejou praticamente, deve estar contentissimo

sattva

Citação de: rjsf em 14 de Abril de 2024, 21:01Nem festejou praticamente, deve estar contentissimo

Eu apostava que os festejos de qualquer outro seriam parecidos. Arredados do título, depois da assobiadela no final do ultimo jogo e do clima de instabilidade que vivem, grandes festas até seriam é de admirar.

fjr

Citação de: djac em 14 de Abril de 2024, 20:53Remate à figura. Teve sorte.

 o facto de não ser a bufinha
em jeito habitual do Rafa ajuda.

rjsf

Citação de: sattva em 14 de Abril de 2024, 21:03
Citação de: rjsf em 14 de Abril de 2024, 21:01Nem festejou praticamente, deve estar contentissimo

Eu apostava que os festejos de qualquer outro seriam parecidos. Arredados do título, depois da assobiadela no final do ultimo jogo e do clima de instabilidade que vivem, grandes festas até seriam é de admirar.
Não é preciso dar 3 voltas ao estádio mas...

Francescoli

Despachar este corno à melhor oferta, mesmo perdendo dinheiro.

É um merdas que ali anda. Foda-se, só tiros nos pés neste Benfica.


elLuís

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2024, 21:13Despachar este corno à melhor oferta, mesmo perdendo dinheiro.

É um merdas que ali anda. Foda-se, só tiros nos pés neste Benfica.



ahahahah mete o rafa, esse é q é mta bom.

AshlerRam24