CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

Cosme2001

Citação de: dvck em 14 de Abril de 2024, 21:08Temos de comprar um ponta de lança que marque 20-30 golos por época. Sem isso é impossível lutar por títulos.
Comprar?
Formámos um e estava tudo desesperado para o despachar
Não se percebe o que vocês querem

EagleVision

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Abril de 2024, 21:24
Citação de: EagleVision em 14 de Abril de 2024, 21:23Que é que deu ao @van33 para vir com um comentário daqueles?! A minha alma está parva.

O que disse o carrinhas bro?

Saiu-se com um comentário racista para com o Samuel.

Vê as minhas mensagens (segue a thread) que eu respondi-lhe a dizer o que era "cherry-picking", e só depois é que fui ler o contexto, já ele tinha ido de vela 7 dias...

Android1974

Bastante cómico, o guarda-redes dos gajos a tentar tropeçar no nosso atacante no chão para ver se anulava o golo.

FelipeVazTé1904

Citação de: dsdsds44 em 14 de Abril de 2024, 21:27O Neres só joga quando lhe apetece...


Não penso que seja falta de vontade ,acho que esta sem confiança nenhuma

RGouveia.SLB

Citação de: Rørikus em 14 de Abril de 2024, 21:26
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Abril de 2024, 21:23Bem sei que é um jogo caseiro com o Moreirense e para cumprir calendário, mas não estou a desgostar do Carreras.
Podia e devia ter jogado mais vezes, quanto mais não seja para ganhar maturação, minutos e confiança.

Isso serve para quase todos de hoje. É triste. Até o Samuel não sendo um portento de jogador deveria ter tido mais minutos, em jogos das taças e menos exigentes, estaria mais confiante de certeza. Enfim é triste isto tudo. É preciso dar um chuto no cu desde do presimente ao treinador.

Não metia o Samuel no mesmo saco do espanhol.
É de uma insegurança atroz. Falta-lhe categoria

Croissant

Hoje até estou a ver sem grandes expectativas. Pena o Rogério apenas ter decidido começar a rodar quando tudo está praticamente perdido no campeonato, está visto que os suplentes servem para a qualidade do tugão.


|OnE|

Citação de: imightbewrong em 14 de Abril de 2024, 21:27
Citação de: watt338 em 14 de Abril de 2024, 21:26O van já foi de férias 7 dias.
A meio de Abril. Sao estes subsidiodependentes que eu ando a sustentar com os meus impostos.

Porque alguém se acredita mesmo que pagas impostos.

_Xebola_

Aposto que o Benjamin vai mamar com 4/5 minutinhos de jogo, isto se entrar!

SLBRulez

Citação de: Croissant em 14 de Abril de 2024, 21:28Hoje até estou a ver sem grandes expectativas. Pena o Rogério apenas ter decidido começar a rodar quando tudo está praticamente perdido no campeonato, está visto que os suplentes servem para a qualidade do tugão.
E muitos deles estão em modo que se foda

watt338

Citação de: Cosme2001 em 14 de Abril de 2024, 21:28
Citação de: dvck em 14 de Abril de 2024, 21:08Temos de comprar um ponta de lança que marque 20-30 golos por época. Sem isso é impossível lutar por títulos.
Comprar?
Formámos um e estava tudo desesperado para o despachar
Não se percebe o que vocês querem

O "tronco Ramos", como já vi alguns a chamar-lhe.

Gostava de saber o que pensam agora.

imightbewrong


MMeira

Citação de: schmusli em 14 de Abril de 2024, 21:18
Citação de: MMeira em 14 de Abril de 2024, 21:15Quem chama o Carreras de cepo foda-se... So dá pena

Desde do início deu para ver que tinha pezinhos para a bola. Acho que sentiu foi muito o peso da camisola ou não entende o que o treinador quer dele.

Não ajuda jogares 6 minutos com nabos, depois lancar-te com os suinos a levar no lombo e jogar com menos um, depois ficares 6 jogos sem jogar....

imightbewrong

Eu era muito fã do Kandaurov. Dos jogadores mais under rated que tivemos no Vietname.

dsdsds44

O problema foi que em janeiro o Benfica estava a precisar de um lateral esquerdo feito e capaz de jogar de forma imediata.

Decidiram ir buscar um jovem com potencial, mas ainda incapaz de ser titular.

O mesmo sucedeu com a posição de ponta de lança...