CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

LuisPortugal

Citação de: ThyHard em 14 de Abril de 2024, 21:37O Carreras pode não ser bom

O problema é que nem fazemos ideia se isto é verdade ou não. O puto é super novo e tem zero ritmo

Acredito que, mesmo sendo mauzinho, seria mil vezes melhor que jogar com Morato ou Aursnes. Este último mais porque abdicamos de um fantástico médio interior que sabe onde estar e o que fazer com bola no pé

Eu nem pensava duas vezes em acionar a cláusula de compra.

Nota-se que tem qualidade, precisa e de jogar.

Jonny-Venezuela


GloriosoSLB1904


nuno666

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2024, 21:21Para a história ficará que o Benfica mandou uma época ao ar por não acertar o meio campo e jogar com o melhor médio a lateral
Eu nao gosto do schimit mas a culpa é 90 per cent do RC, pk para a historia fica um presidente que vendeu o ponta de lança a 3 dias antes de começar a epoca, para a historia fica o treinador querer o guedes e RC se armar em treinador presidente e ter contra o treinador pago 500 mil euros para rolheiser vir mais cedo para a historia fica RC Eem vez de dar reforços para jogar já no inverno deu miudos que sao só para a proxima epoca

imightbewrong


NunoMoreira

Citação de: nuno666 em 14 de Abril de 2024, 21:35
Citação de: NunoMoreira em 14 de Abril de 2024, 21:20Já estão a queimar o Antonio silva?
Vergonhoso.
Nao precebi...tao a queimar pk o to hoje ficou a descansar e bem para mim até tirava mais o joao neves e o neres o plantel é que é fraco...o bah tambem merecia descansar mas ai tinha de ser um miudo da B e ele nao quis queimar um jovem, falando em Bah foi o nosso reforço de inverno a lesao dele nos custou quem sabe um titulo o Benfica é outro com bah muda da noite para o dia e vejam desde que ele regressou o Benfica passou a jogar mt melhor
Estou me a referir aos comentários após o 2o golo e não por ter ficado no banco...nisso também concordei

FelipeVazTé1904


Pablito13

Já o disse no início da época, se dá uma caganeira ao Trubin até ficamos a cagar de esguicho até final da época.

RGouveia.SLB

Só agora com o campeonato ardido é que mexe a tempo, rir para não chorar

JAAP

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Abril de 2024, 21:26
Citação de: JAAP em 14 de Abril de 2024, 21:25
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Abril de 2024, 21:20
Citação de: schmusli em 14 de Abril de 2024, 21:18
Citação de: MMeira em 14 de Abril de 2024, 21:15Quem chama o Carreras de cepo foda-se... So dá pena

Desde do início deu para ver que tinha pezinhos para a bola. Acho que sentiu foi muito o peso da camisola ou não entende o que o treinador quer dele.

Ele com bola parece acima da média. Sem bola ainda tem de trabalhar posicionamentos, mas não é nada facil com o caos tático desta equipa ao longo da época.

Ele é o titular da sel s21 da Espanha... não pode ser tão mau como muita gente o pinta....

Não é mau, mas ainda é verde para titular no Benfica e Benfica não poderia ter esse luxo em janeiro. Tinha de contratar um LE titular de caras depois do duplo flop Jurasek e Bernat.

Não discordo, mas à falta de melhor..... Não faz pior que Morato a DE e ao colocar o Auersnes, provavelmente perdemos o nosso melhor médio...

Ja Clbeb

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Abril de 2024, 21:36
Citação de: _Xebola_ em 14 de Abril de 2024, 21:35
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Abril de 2024, 21:32
Citação de: van33 em 14 de Abril de 2024, 21:01
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Vi agora o comentário, desafio responderem.

Isto!!!

Não consigo perceber o amarelo!!!
Eu sou contra o amarelo em si mas a favor do amarelo ao van33.

Cartão *amarelo* é racista

Os administradores deviam suspender-se a si próprios durante 24h

Jpedroc23Araujo

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Abril de 2024, 21:38
Citação de: lPhoenix em 14 de Abril de 2024, 21:36
Citação de: arodrigues84 em 14 de Abril de 2024, 21:36Rolheiser, Florentino e António.

Gosto disso!

Eu nao!

Porque vamos arriscar Florentino e Antonio neste jogo?
Florentino para descansar Neves
Antonio porque o Araujo lesionou se

B.Verissimo

Citação de: Pablito13 em 14 de Abril de 2024, 21:38Já o disse no início da época, se dá uma caganeira ao Trubin até ficamos a cagar de esguicho até final da época.

Agora a feijões não muda grande merda

lancadordedois