Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Shoky

Que mal fizeram os benfiquistas a este sensivelzinho?

slbram

Citação de: KKK24 em 14 de Abril de 2024, 22:19Pode continuar amuado se jogar assim

Concordo com esta observação. É o melhor cenário possível dadas as circunstâncias. O que importa é o jogador render, pouco me importa se ele está feliz ou triste, desde que renda em campo.
Se render em campo e não servir para o clube, tem mercado. Caso contrário, perdemos o jogador e perdemos o dinheiro.

karlussantus

Esteve bem hoje, atitude em campo e teve o devido aplauso.

Mas na saída ao não agradecer o aplauso demonstra que não aceitou a crítica que foi justa, os adeptos assobiaram quando após a entrevista ainda entrou a borrifar-se, num jogo que estava na margem mínima.

Zarathustra

O Benfica precisa de jogadores de fibra e com nervo, já chega de mansos e estóicos. Se tiverem pézinhos, ainda melhor.

vcunhaa

Arranjar quem pague o que investimos e pode ir a vida dele

Iron Mask

Citação de: Zarathustra em 14 de Abril de 2024, 22:21O Benfica precisa de jogadores de fibra e com nervo, já chega de mansos e estóicos. Se tiverem pézinhos, ainda melhor.

O que ele fez não é ter nervo nem febre. É filha da putice.

Tacuara09

Fez um bom jogo, tivesse sido sempre assim...

Agora, estava com a mesma cara com que eu vou acordar amanhã às 6h para ir trabalhar!

und3rs

Citação de: Iron Mask em 14 de Abril de 2024, 22:23
Citação de: Zarathustra em 14 de Abril de 2024, 22:21O Benfica precisa de jogadores de fibra e com nervo, já chega de mansos e estóicos. Se tiverem pézinhos, ainda melhor.

O que ele fez não é ter nervo nem febre. É filha da putice.
bom bom é jogadores baterem no simbolo e passado uma semana fazerem birra e viajar de aviao para londres

Billy the Kid

Valoriza-te, para podermos vender-te bem no final da época.

TMMSLB


Zarathustra

Citação de: Iron Mask em 14 de Abril de 2024, 22:23
Citação de: Zarathustra em 14 de Abril de 2024, 22:21O Benfica precisa de jogadores de fibra e com nervo, já chega de mansos e estóicos. Se tiverem pézinhos, ainda melhor.

O que ele fez não é ter nervo nem febre. É filha da putice.

Eu estava a falar da sua personalidade, não do seu acto.

Todos erram e todos têm personalidades diferentes. Uns processam melhor e mais depressa as emoções do que outros.

Não duvido que irá reconhecer que não esteve bem e arrepender-se da forma como abordou estas situações mas percebe-se que é alguém com chama e vontade, só precisa de refrear-se melhor nos momentos em que assomam essas emoções.

Rodrigo Ferreira

Quem diria que a jogar na sua posição é o nosso melhor jogador, estou pasmado...

smpslb


Iron Mask

Citação de: Zarathustra em 14 de Abril de 2024, 22:29
Citação de: Iron Mask em 14 de Abril de 2024, 22:23
Citação de: Zarathustra em 14 de Abril de 2024, 22:21O Benfica precisa de jogadores de fibra e com nervo, já chega de mansos e estóicos. Se tiverem pézinhos, ainda melhor.

O que ele fez não é ter nervo nem febre. É filha da putice.

Eu estava a falar da sua personalidade, não do seu acto.

Todos erram e todos têm personalidades diferentes. Uns processam melhor e mais depressa as emoções do que outros.

Não duvido que irá reconhecer que não esteve bem e arrepender-se da forma como abordou estas situações mas percebe-se que é alguém com chama e vontade, só precisa de refrear-se melhor nos momentos em que assomam essas emoções.

Não é a ter atitudes como hoje que vai corrigir o que fez certamente. E não me refiro ao jogo jogado.

Iron Mask

Citação de: und3rs em 14 de Abril de 2024, 22:26
Citação de: Iron Mask em 14 de Abril de 2024, 22:23
Citação de: Zarathustra em 14 de Abril de 2024, 22:21O Benfica precisa de jogadores de fibra e com nervo, já chega de mansos e estóicos. Se tiverem pézinhos, ainda melhor.

O que ele fez não é ter nervo nem febre. É filha da putice.
bom bom é jogadores baterem no simbolo e passado uma semana fazerem birra e viajar de aviao para londres

Qual é a relação mesmo?