Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 6 jogos (451 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Emprestado e um GR com 33+ para ser suplente.

eplunum

Citação de: rkc em 14 de Abril de 2024, 21:29Emprestado e um GR com 33+ para ser suplente.
precisamos é dum titular.

rkc

Citação de: eplunum em 14 de Abril de 2024, 21:35
Citação de: rkc em 14 de Abril de 2024, 21:29Emprestado e um GR com 33+ para ser suplente.
precisamos é dum titular.

Isso é tontice.

Trubin é muito bom.

watt338

O highlight dele até agora foi "dar" um amarelo ao van

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: MrCobb em 14 de Abril de 2024, 21:25
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Abril de 2024, 21:02Apoiem caralho, está nervoso o rapaz .
É um miúdo que não joga e vê neste jogo um jogo de vida ou morte ,

O que importa aqui é ver um miúdo apertado e aínda malhar, isso é o que eles gostam e já são homens para isso, a gora apoiar quando está a corrrer mal é que coiso, tal como na vida aparecem todos quando estás bem mas quando precisas de ajuda não há ninguém.
O futebol e este tipo de situações é nada mais do que o reflexo da sociedade, já o venho a dizer a anos .

Marin


player12

Este miúdo tem um pontapé de baliza faz favor, precisa de ser emprestado a uma equipa que saiba que pode ser titular.

Marin

Citação de: Paradise-LosT em 14 de Abril de 2024, 21:28Só desejo àqueles atrasados mentais que estão a assobiar um miúdo que está claramente nervoso, que tenham patrões que os tratem da mesma maneira. Gente reles que não vale nada.
top 💯.apoiar os jovens formados.

Melhores jogadores,mais preparados do que os estrangeiros...

Para suplente para mim serve e bem.

fpie

Citação de: Marin em 14 de Abril de 2024, 22:42
Citação de: Paradise-LosT em 14 de Abril de 2024, 21:28Só desejo àqueles atrasados mentais que estão a assobiar um miúdo que está claramente nervoso, que tenham patrões que os tratem da mesma maneira. Gente reles que não vale nada.
top 💯.apoiar os jovens formados.

Melhores jogadores,mais preparados do que os estrangeiros...

Para suplente para mim serve e bem.

para mim é pouco

Fundamentalista SLB

Uma bomba-relógio na baliza. Precisa de ir rodar na próxima época.

Newlife


LuisPortugal

Citação de: Paradise-LosT em 14 de Abril de 2024, 21:28Só desejo àqueles atrasados mentais que estão a assobiar um miúdo que está claramente nervoso, que tenham patrões que os tratem da mesma maneira. Gente reles que não vale nada.

Ainda querem ganhar títulos e jogar bom futebol.


Marin

Citação de: fpie em 14 de Abril de 2024, 22:44
Citação de: Marin em 14 de Abril de 2024, 22:42
Citação de: Paradise-LosT em 14 de Abril de 2024, 21:28Só desejo àqueles atrasados mentais que estão a assobiar um miúdo que está claramente nervoso, que tenham patrões que os tratem da mesma maneira. Gente reles que não vale nada.
top 💯.apoiar os jovens formados.

Melhores jogadores,mais preparados do que os estrangeiros...

Para suplente para mim serve e bem.

para mim é pouco
4 jogos 3 clean sheat...o que pode faser ele a mais para ser respeitado como suplente.

Mas se houver um guarda redes sem contrato,salario baixo,com muita experiencia...

E se houver um club a garantir titularidade numa primeira Liga...





Red skin