CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

Cob92

Citação de: MxPxFx em 14 de Abril de 2024, 22:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Abril de 2024, 21:13Portanto este Carreras não podia ter mais minutos na Liga.....muito bem o Schmidt
e segundo alguns quando falhou 2 ou 3 lances de cabeça pelo ar, todo nervoso que devia estar e quando entrou contra o Toulouse e fez aquele jogo horrendo, porque fez 2 ou 3 passes maus e ninguém o soube acalmar para o resto do jogo onde acabou com mais de 50% de passes falhados... já tinham dito que não valia nada.

Estes putos merecem tempo, se o cabrão do treinador soubesse que pode fazer 5 subs e antes dos 80, talvez tivessemos melhor na classificação

O trajeto do Grimaldo no Benfica foi muito bem gerido.

No início era apenas um jovem de Lá Masia protegido pelo Eliseu que ainda jogava bastante a bola naquele momento.

Depois o grimaldo assumiu e bem.

Aquilo que falta ao Carreras è um Eliseu, e não o Aursnes não è um Eliseu porque para mim o aursnes rende pouco na esquerda.

Aursnes para mim aonde rende muito è a defesa direito e na ala esquerda, o resto è para esquecer.

Agora será que o carreras necessita de ser protegido para o próximo ano caso ele ficar ? Não sei, hoje vi dois bons laterais titular no Benfica, uma coisa rara está época.






EagleVision

Citação de: _Xebola_ em 14 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: EagleVision em 14 de Abril de 2024, 22:41
Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Abril de 2024, 22:36Apaixonei-me pela loira que apareceu depois do terceiro golo.

Preciso do nome. O CSI SB que faça o seu trabalho.

Epá, vou fazer um comentário que já era para ter feito há algum tempo: não paravam já com essa merda de andarem aqui a partilhar perfis de gajas, e ou a fazer estas figurinhas? Já pensaram que as miúdas, que por aqui se andam a babar, podem ser namoradas ou mulheres de alguns users aqui do fórum? Parecem uns adolescentes, caramba.

Uma coisa ninguém pode criticar neste forum...

Somos top mundial na formação de polícias de bons costumes.

Vão vir charters para virem aprender para aqui!

That's not the point. Não é a parte do CSI que estou a criticar, sabes isso.

Thorondor

Citação de: Ricardim19 em 14 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: Reaseru_SLB em 14 de Abril de 2024, 22:13Que gaja jeitosa.Uish.

Uish já vão descobrir o insta?

Até eu que já não tenho idade para olhar para miúdas daquela idade fiquei impressionado. Belíssima.

nuno666

Citação de: adryy em 14 de Abril de 2024, 22:30É incompreensível a perda deste campeonato.
Deveria haver pefido de responsabilidades...
Tristeza.
Concordo amigo já sao dois titulos que os nossos presidentes por se armarem em treinadores entregaram dois titulos de campeoes aos nossos rivais claro que perder um penta é mil vezes mais grave mas este titulo quem perde a 90 per cent é culpa de RC para o ano a mais
VIVA O BENFICA

GloriosoSLB1904

Rollheiser foi o jogador que mais me impressionou e deveria ter mais minutos e servir para poupar alguns jogadores nucleares, sobretudo nos jogos em casa.

nuno666

Citação de: ajnogueira em 14 de Abril de 2024, 22:30Tiago Gouveia eleito melhor em campo.

Pessoalmente teria votado no Kökçü ou Carreras, mas Gouveia também se aceita.
Para a RR foi o kokcu

lancadordedois

nojentinho este estica piços do psd cds que esta sempre ao lado do Rui , a culpar os Benfiquistas , que a equipa esta e sempre esteve com o treinador e que a culpa é nossa.

pagamos quotas para isto , um merdas que aterra de para quedas no Benfica a ofender nos

Android1974

#2347
Citação de: KKT em 14 de Abril de 2024, 22:42
Citação de: Xanghai em 14 de Abril de 2024, 22:41Trubin
Bah     António     Morato    Carreras
      Florentino    J. Neves
Neres          Kokçu          Aursnes
            Arthur Cabral

Temos aqui uma equipa do caralho, fresca, agressiva e talentosa. Valha-nos o burro para foder uma época.
De longe o nosso melhor 11.
Só em golos e assistências perdes 39 do Rafa e Di María (o total de golos da equipa no campeonato é 65).

iloy

Tirar lições neste tipo de jogo sobre jogadores têm pouco valor.

GloriosoSLB1904

Citação de: KKT em 14 de Abril de 2024, 22:42
Citação de: Xanghai em 14 de Abril de 2024, 22:41Trubin
Bah     António     Morato    Carreras
      Florentino    J. Neves
Neres          Kokçu          Aursnes
            Arthur Cabral

Temos aqui uma equipa do caralho, fresca, agressiva e talentosa. Valha-nos o burro para foder uma época.

De longe o nosso melhor 11.

Análises dessas depois de um mero jogo contra uma equipa que mal nos criou problemas.

Thorondor

Citação de: nuno666 em 14 de Abril de 2024, 22:50
Citação de: adryy em 14 de Abril de 2024, 22:30É incompreensível a perda deste campeonato.
Deveria haver pefido de responsabilidades...
Tristeza.
Concordo amigo já sao dois titulos que os nossos presidentes por se armarem em treinadores entregaram dois titulos de campeoes aos nossos rivais claro que perder um penta é mil vezes mais grave mas este titulo quem perde a 90 per cent é culpa de RC para o ano a mais
VIVA O BENFICA

Ninguém limpa este bot deste fórum? Aturar putos a esta hora que nem sequer são meus filhos? É dose..

Ricardim19


Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Abril de 2024, 22:51Rollheiser foi o jogador que mais me impressionou e deveria ter mais minutos e servir para poupar alguns jogadores nucleares, sobretudo nos jogos em casa.

Rollheiser será o nosso Gaitan 2.0

O legado esta em marcha

DBdennisDB

Citação de: Ja Clbeb em 14 de Abril de 2024, 21:48Digam um treinador alemão do Benfica que seja top level ?

Digam um
Jupp Heynckes....treinou o real e Benfica.

Depois até uma segunda linha como o bayern (até ficaram lixados porque queriam que continuasse)

merlim

Treinador do moreirense a dizer que até ficaram prejudicados por o BENFICA ter mexido tanto na equipa.