CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

LuisPortugal

Acabei de ouvir o calado a protestar o golo do Araújo, este gajo não pode ser Benfiquista.

Isto para depois ser enrabado por 3 antis

Edit ~ afinal o primeiro golo também foi ilegal dizem eles.

adeptoBancada

O treinador do Moreirense na conferência de imprensa a dizer que esta equipa do Benfica é melhor que a de 1as linhas. Lol

gazetadosdesportos

Citação de: Ricardim19 em 14 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: Redfield73 em 14 de Abril de 2024, 22:14
Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Abril de 2024, 22:13Pressão nos lagartos.

Ainda se fodem em Famalicão e com o Vitória e no dragão e no estoril.
Estou farto de dizer isso, mas a malta nem acredita! É impressionante

Acreditas nisso lol??

Terça feira infelizmente ficamos a 7.

A 5!

Cob92

Citação de: iloy em 14 de Abril de 2024, 22:51Tirar lições neste tipo de jogo sobre jogadores têm pouco valor.

Deu para perceber que o Rollheiser não è nenhum Caio Lucas..

nuno666

Citação de: kyza em 14 de Abril de 2024, 22:31Pessoal sou o único a estar incrédulo com a falta de rotatividade? Meu Deus do céu. Isto do veio provar que.. Olha nem sei! Estou incrédulo... Revoltado... Enfim.
Amigo a brincar é uma coisa gouveia qd entrou realmente nao fez a diferença kokcu e de longe o que mais acusou a pressao nos grandes jogos carreras tambem eu gostava de ver estes jogadores era a serio ai diria que tinhamos bons jogadores no banco agora assim dsc mas não acho que tenhamos um grande banco

Il trattore

Sea_Shepherd

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Abril de 2024, 22:31Quem diria que ter malta com vontade dava resultado.

Revolucionário! Foi algo que nunca ninguém imaginou.

Camisola_20

Treinador do Moreirense a dizer uma grande verdade

Sem os titulares e com as mexidas o Benfica teve mais dinâmicos e equilíbrio

Devia dar que pensar ao tipo que insiste sempre nos erros

adryy

Citação de: LuisPortugal em 14 de Abril de 2024, 22:52Acabei de ouvir o calado a protestar o golo do Araújo, este gajo não pode ser Benfiquista.

Lol lol
Mais um borrado comentadeiro.

Cob92

Citação de: DBdennisDB em 14 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: Ja Clbeb em 14 de Abril de 2024, 21:48Digam um treinador alemão do Benfica que seja top level ?

Digam um
Jupp Heynckes....treinou o real e Benfica.

Depois até uma segunda linha como o bayern (até ficaram lixados porque queriam que continuasse)

No bayern limpou o cuzinho da Europa inteira.

Fez o tri, ninguém podia parar aquele bayern.

DD

Parece que a equipa titular vai ficar mais um jogo a descansar

MMeira

Espera ai... Eles estão andizer que foi falta sobre o gajo do Moreirense, quando esse até pisa o JM?

MaFd_R@_SLB

Que choradeira que para ali vai lol

O gajo do Moreirense é que pisa a perna do João Mário e estes gajos queriam falta

Maldini

Citação de: Ricardim19 em 14 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: Redfield73 em 14 de Abril de 2024, 22:14
Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Abril de 2024, 22:13Pressão nos lagartos.

Ainda se fodem em Famalicão e com o Vitória e no dragão e no estoril.
Estou farto de dizer isso, mas a malta nem acredita! É impressionante

Acreditas nisso lol??

Terça feira infelizmente ficamos a 7.
.

Se todos os adversários se lembrarem de dar 4 golos em 30 minutos ... Fácil

nuno666

Citação de: Cooper19 em 14 de Abril de 2024, 22:41
Citação de: Dmitry91 em 14 de Abril de 2024, 22:39
Citação de: Cooper19 em 14 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Dmitry91 em 14 de Abril de 2024, 22:36
Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Abril de 2024, 22:35Afinal temos plantel. Tou chocado!

Plantel temos, treinador é que não.

Não tivémos treinador muitas vezes durante a época. Hoje tivemos.

O treinador cagou no jogo, mudou o onze quase todo e disse "Safem se rapazes, na quinta jogam os outros". Levou uma chapada de piça na cara.

Isso não é bem assim. Este jogo era para ganhar ou ganhar também.
Nao este jogo já nao importava para nada ontem mesmo os adeptos dos lagartos ja comenoravam o titulo este jogo amigo se perdesses nao perdias o segundo lugar, se ganhasses nao serve de nada se empatasses aspas aspas por isso é que hoje tds jogaram bem