Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

jp23

Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Abril de 2024, 23:28Muito bom jogo jogou onde faz a diferença

Juro que é uma pergunta séria, a posição dele é segundo avançado? É que se calhar isto deve ter sido falado quando o contrataram, não sei...

Archie Bunker

Citação de: axiomas em 14 de Abril de 2024, 23:28
Citação de: _Xebola_ em 14 de Abril de 2024, 23:22
Citação de: Alex_Soares em 14 de Abril de 2024, 23:18
Citação de: _Xebola_ em 14 de Abril de 2024, 23:14Sem dúvida que teve na mal naquela entrevista...

Se tem feito as coisas de um modo diferente poderia ter salvo a nossa época... era ter resolvido as coisas no balneário directamente com o Rachão e seriamos felizes esta época.

Se ele não dá a entrevista, o mais certo era eventualmente recuperar o lugar no pivô,

Ficámos bem melhor com ele no banco e Florentino no 11,

Podemos sempre encontrar um lado positivo  ;D

Mas isso valeu zero, porque vamos ganhar exactamente o mesmo.... ou seja, nada!!!

Se tem acertado contas com o rachão podia ser que a coisa fosse diferente, o rachão saísse pelo próprio pé ou merda parecida.
Falou e falou bem.

Já disse e repito.

Falou e falou bem.

Querem é profissionais de merda acomodados! O gajo não estrebuchou por comer banco. Ele estrebuchou porque andava a ser queimado a jogar numa posição e tarefa que não é a dele. Em que aqui não dá nada. o gajo disse SE O BENFICA ME QUER APROVEITAR E EU PODER AJUDAR tenho de jogar mais avançado e sem estas tarefas.

querem o quê caralho? andar a ser queimado. levar umas assobiadelas, mas acham que não lhes chega aos ouvidos? que não sabem o peso que trazem às costas pelo que custaram e que não estão a gostar dele os adeptos? acham? o que faziam caralho?! continuar a ser queimado e não fazer nada? acham que este gajo não falou internamente?! é óbvio que falou. continuou a ser amarrado e veio cá fora limpar a sua imagem.

só o quero cá com um treinador.

Tem toda a razão este jogador.

E muito bem faz ele em andar com cara de frete e não festejar golos.
Grandes profissionais são assim.

Iron Mask

Citação de: und3rs em 14 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Iron Mask em 14 de Abril de 2024, 22:32
Citação de: und3rs em 14 de Abril de 2024, 22:26
Citação de: Iron Mask em 14 de Abril de 2024, 22:23
Citação de: Zarathustra em 14 de Abril de 2024, 22:21O Benfica precisa de jogadores de fibra e com nervo, já chega de mansos e estóicos. Se tiverem pézinhos, ainda melhor.

O que ele fez não é ter nervo nem febre. É filha da putice.
bom bom é jogadores baterem no simbolo e passado uma semana fazerem birra e viajar de aviao para londres

Qual é a relação mesmo?
quero e que ele corra e jogue a bola. quero la saber se ele aplaude ou faça alguma festa quando sai de campo .

Por não precisarem de respeitar ninguém é que eles depois se sentem no direito de dizerem as merdas que este disse ao jornal.

SLBRulez

Citação de: player12 em 14 de Abril de 2024, 23:01
Citação de: SLBRulez em 14 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: player12 em 14 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: SLBRulez em 14 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: player12 em 14 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: SLBRulez em 14 de Abril de 2024, 22:44
Citação de: player12 em 14 de Abril de 2024, 22:42
Citação de: SLBRulez em 14 de Abril de 2024, 22:40
Citação de: player12 em 14 de Abril de 2024, 22:39Hoje jogou bem ali porque foi contra o moreirense se fosse contra uma equipa mais difícil nem se tinha dado por ele é muito lento para jogar naquela posição contra equipas mais fortes. Só da opinião de vender.
Ok, vamos buscar o Bolt e fica resolvido
Esse só sabe correr ainda tentou dar uns pontapés na bola mas viu que não tinha jeito para a coisa.
Mas se para 10 basta ser rápido...
Dizes tu que basta só ser rápido, mas se tiveres uma lesma tás bem lixado basta ser um pouco pressionado e fica sem bola.
Mas o Kokcu também não é uma lesma, ele pode perfeitamente funcionar ali
Agora foi Rafa o ano todo que é um jogador que está desaparecido faz largos jogos e joga sempre

Se não houver espaço o Rafa também não faz muito, e é muito rápido, tanto que se viu com os lagartos que bastou nunca lhe deixarem virar e puff
Não concordo, respeito a tua opinião mas não concordo, o Kokçu ali só se for contra equipas como jogamos hoje, já vi muitos jogos deste jogador e sempre gostei de vê-lo foi na posição 6/8 num meio campo a 3 numa dinâmica de rotação era ele que transportava a bola de trás para a frente é nisso que ele é bom.
O Benfica domina maior parte dos jogos em Portugal, é mais que válido que jogue ali
Como já disse o fator de jogar ali depende muito do adversário.
Pode depender, mas o Rafa nos grandes jogos também lhe retiram o espaço para correr e desaparece muito

O treinador fez uma péssima gestão de ativos e rebentou um plantel todo que apesar de ter lacunas nos laterais e a falta de um 6 era mais que suficiente para ser campeão e fazer melhores figuras nas competições europeias

Não acho os reforços a última bolacha do pacote mas quando se fala que todos os reforços são flops é altura de questionar o treinador

Eagle 0nE

Mixed feelings...

Estou farto até ao tutano de eunucos sem nervo, de palmadinhas nas costas e sorrizinhos de merda, uns conas moles e marias amelias e gosto deste tipo de perfil, agressivo e intenso.

Por outro lado ver aquela tromba amuada de menino mimado também me irrita pra crl.

Mas se o preço a pagar for aturar estes amuos mas depois no campo joga, rende, é agressivo e intenso, acho que prefiro.

Não abdicava dele. Pelo investimento e pela qualidade que tem.

Acho que precisa de um treinador diferente e depois sim ou sopas.

jp23

Citação de: AshlerRam24 em 14 de Abril de 2024, 23:09Por acaso, surpreendeu-me...

Poderá estar aqui qualquer coisa.

É preciso ver o contexto da coisa, foi contra o Moreirense em casa.

Blessed

Verdade seja dita. Com um treinador a sério seria ele e mais 10 no ataque. E por ele saber isso, pensa que o vedetismo lhe dá o direito de amuar e agir como está a agir perante um clube que investiu nele como nunca investiu em ninguém.

Tem que pôr na cabecinha que o que deve fazer é tão somente retribuir a confiança dos adeptos e do clube, independentemente das decisões do treinador não serem as melhores, por vezes, tem de saber que ele é pago para dar o seu melhor em campo, seja a 10, a 8, a 6 ou em qualquer outra posição.

ferragus

Citação de: Archie Bunker em 14 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: axiomas em 14 de Abril de 2024, 23:28
Citação de: _Xebola_ em 14 de Abril de 2024, 23:22
Citação de: Alex_Soares em 14 de Abril de 2024, 23:18
Citação de: _Xebola_ em 14 de Abril de 2024, 23:14Sem dúvida que teve na mal naquela entrevista...

Se tem feito as coisas de um modo diferente poderia ter salvo a nossa época... era ter resolvido as coisas no balneário directamente com o Rachão e seriamos felizes esta época.

Se ele não dá a entrevista, o mais certo era eventualmente recuperar o lugar no pivô,

Ficámos bem melhor com ele no banco e Florentino no 11,

Podemos sempre encontrar um lado positivo  ;D

Mas isso valeu zero, porque vamos ganhar exactamente o mesmo.... ou seja, nada!!!

Se tem acertado contas com o rachão podia ser que a coisa fosse diferente, o rachão saísse pelo próprio pé ou merda parecida.
Falou e falou bem.

Já disse e repito.

Falou e falou bem.

Querem é profissionais de merda acomodados! O gajo não estrebuchou por comer banco. Ele estrebuchou porque andava a ser queimado a jogar numa posição e tarefa que não é a dele. Em que aqui não dá nada. o gajo disse SE O BENFICA ME QUER APROVEITAR E EU PODER AJUDAR tenho de jogar mais avançado e sem estas tarefas.

querem o quê caralho? andar a ser queimado. levar umas assobiadelas, mas acham que não lhes chega aos ouvidos? que não sabem o peso que trazem às costas pelo que custaram e que não estão a gostar dele os adeptos? acham? o que faziam caralho?! continuar a ser queimado e não fazer nada? acham que este gajo não falou internamente?! é óbvio que falou. continuou a ser amarrado e veio cá fora limpar a sua imagem.

só o quero cá com um treinador.

Tem toda a razão este jogador.

E muito bem faz ele em andar com cara de frete e não festejar golos.
Grandes profissionais são assim.

Mas o que é que interessa a cara de frete e o não festejar? Foi o melhor em campo a par do Tiago Gouveia, isso é que interessa. E mais, prefiro um gajo que se impõe por forma a poder mostrar o seu real valor e contribuir para o sucesso da equipa, que um cona mole que se sujeita ao imbecil do treinador e com isso prejudica a equipa e ele próprio. A jogar assim, mil vezes este ao rafa que destrói 90% das jogadas de ataque. Este ao menos pensa e sabe pôr a bola onde quer.
Criticar a atitude dele é banalizar a merda que o alemão anda a fazer. Não foi bonito, mas há circunstâncias e circunstâncias.

react

Citação de: jp23 em 14 de Abril de 2024, 23:49
Citação de: AshlerRam24 em 14 de Abril de 2024, 23:09Por acaso, surpreendeu-me...

Poderá estar aqui qualquer coisa.

É preciso ver o contexto da coisa, foi contra o Moreirense em casa.
Tambem podemos contextualizar a época e vemos a quantidade de jogos vergonhosos que a malta ja fez nos jogos em casa. Basta recordar o ultimo jogo com o Chaves que está em ultimo

jjlope00

Baron_Davis

leva 4 golos e 8 assistencias numa época de fogachos

pode e deve ser muito melhor aproveitado

iloy

Ainda muito longe do nível exigido para um jogador contratado a este preço

Renato Ferreira

Por mim jogava com o Marselha com o neres e di Maria nas alas

ruio1999

Citação de: Cosme2001 em 14 de Abril de 2024, 22:38Constrangedor
Um número 10 incapaz de fintar alguém, de colocar um remate, de receber uma bola mais difícil, de pensar antea de ela vir o que lhe vai fazer
E ainda há quem diga que vê algo aqui
Surreal
O jogo deu na BTV, posição 27 da NOS, 31 da MEO, 32 da Vodafone e 71 da Nowo.

Cosme2001

Citação de: ruio1999 em 15 de Abril de 2024, 00:01
Citação de: Cosme2001 em 14 de Abril de 2024, 22:38Constrangedor
Um número 10 incapaz de fintar alguém, de colocar um remate, de receber uma bola mais difícil, de pensar antea de ela vir o que lhe vai fazer
E ainda há quem diga que vê algo aqui
Surreal
O jogo deu na BTV, posição 27 da NOS, 31 da MEO, 32 da Vodafone e 71 da Nowo.
A mim pouco me interessa amigo
Tenho redpass total