Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

XtaticO

Ela podia era afastar-se das TVs e redes sociais, talvez concentrar-se mais em jogar futebol.

BlankFile

Muitas massagens no ego dá nisto.

Livra-te de te transformares numa Jessica Silva, cheia de manias.

Covenant


baojoao

os adeptos do nosso clube estão a ficar completamente esquizofrênicos. A Kika fez um mau jogo e já não presta. Vão ao médico ver dessa cabecinha.

SERNADA_SLB

Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2024, 00:51Muitas massagens no ego dá nisto.

Livra-te de te transformares numa Jessica Silva, cheia de manias.

Todas as jogadoras desta equipa se podem transformar em Jéssicas. Com a estrutura que temos e discurso da equipa técnica é isso que se promove. A Kika é uma extraordinária jogadora, mas já não é de ontem que a sua atitude competitiva, no sentido de mais objetividade para ganhar e menos diversão, deixa muito a desejar.

SERNADA_SLB

Citação de: baojoao em 15 de Abril de 2024, 09:50os adeptos do nosso clube estão a ficar completamente esquizofrênicos. A Kika fez um mau jogo e já não presta. Vão ao médico ver dessa cabecinha.

Eu acho que ninguém está a dizer que a Kika não presta. Eu pelo menos, não digo, mas, pede-se atitude. O Benfica existe para ganhar, o tempo em que o futebol feminino era para as meninas jogarem futebol e se divertirem e até tinham que pagar para jogar, acabou e parece que muita gente não percebeu isso. E atenção que não estou a falar só ou especificamente da Kika.

filc

Citação de: baojoao em 15 de Abril de 2024, 09:50os adeptos do nosso clube estão a ficar completamente esquizofrênicos. A Kika fez um mau jogo e já não presta. Vão ao médico ver dessa cabecinha.

Ninguém está a criticar a qualidade dela,apenas a atitude dela em campo. E não é de agora...

30min à Benfica

Deixem-se de merdas.

Só fazem figura de parvos.

burnvski

Ela tem 21 anos e querem meter tudo em cima dela. Continuem que vai dar tudo certo.

filc

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Abril de 2024, 14:40Deixem-se de merdas.

Só fazem figura de parvos.

Isso faz quem não percebe o que se está a criticar..

30min à Benfica

Citação de: filc em 15 de Abril de 2024, 18:08
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Abril de 2024, 14:40Deixem-se de merdas.

Só fazem figura de parvos.

Isso faz quem não percebe o que se está a criticar..

Criticar a atitude dela? ahah

Se calhar a que luta mais pelo Benfica.

IPASLB

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Abril de 2024, 18:30
Citação de: filc em 15 de Abril de 2024, 18:08
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Abril de 2024, 14:40Deixem-se de merdas.

Só fazem figura de parvos.

Isso faz quem não percebe o que se está a criticar..

Criticar a atitude dela? ahah

Se calhar a que luta mais pelo Benfica.
Então teria de ser A PRIMEIRA a não tentar fazer bonitos quando TINHA TUDO para marcar golo, mesmo se fosse o golo MAIS FEIO DE SEMPRE!

NO SLB É para GANHAR, NÃO É PARA BRINCAR!

GoldenState

Não está imune a crítica.

Nem tem que estar numa redoma intocável.
Parece que estão a falar de uma miúda que joga no inter-turmas da escola.

É uma jogadora profissional, e já agora MUITÍSSIMO bem paga.
Não tem responsabilidades?

Tem 21 anos. E então? Que idade tem o Neves, e o António Silva?
Que até estão em contexto de muito maior pressão e exposição.

Desculpem lá, já perdi a paciência.
O profissionalismo fica só na parte de pedir o salário, depois é andar em campo aos beijos às adversárias.
Já quase só falta marcar golo e ir pedir desculpa.

30min à Benfica

Fossem todos exigentes com o presidente como são com os jogadores e não estávamos na merda em que estamos.

GoldenState

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Abril de 2024, 08:49Fossem todos exigentes com o presidente como são com os jogadores e não estávamos na merda em que estamos.
Isso é desconversar.

Se eu for mal atendido na caixa do pingo doce, não vou questionar toda a gestão do CEO. São questões separadas, que se podem influenciar, mas separadas.

Acho que convém lembrar que a equipa de futebol feminino é uma equipa PROFISSIONAL.
O Benfica não está a fazer caridade em deixá-las andar com o símbolo ao peito.
São pagas para treinar, jogar e representar o clube.

E como tal, também têm responsabilidades.
E é válido para todas. Seja a Kika, seja a Marta Cintra.

É muito bonito andarem a apregoar a necessidade de profissionalismo no feminino e depois em campo comportarem-se como se estivessem num torneio regional.