Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 22 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

BlankFile

Muitas massagens no ego dá nisto.

Livra-te de te transformares numa Jessica Silva, cheia de manias.

Covenant

baojoao

os adeptos do nosso clube estão a ficar completamente esquizofrênicos. A Kika fez um mau jogo e já não presta. Vão ao médico ver dessa cabecinha.

SERNADA_SLB

Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2024, 00:51Muitas massagens no ego dá nisto.

Livra-te de te transformares numa Jessica Silva, cheia de manias.

Todas as jogadoras desta equipa se podem transformar em Jéssicas. Com a estrutura que temos e discurso da equipa técnica é isso que se promove. A Kika é uma extraordinária jogadora, mas já não é de ontem que a sua atitude competitiva, no sentido de mais objetividade para ganhar e menos diversão, deixa muito a desejar.

SERNADA_SLB

Citação de: baojoao em 15 de Abril de 2024, 09:50os adeptos do nosso clube estão a ficar completamente esquizofrênicos. A Kika fez um mau jogo e já não presta. Vão ao médico ver dessa cabecinha.

Eu acho que ninguém está a dizer que a Kika não presta. Eu pelo menos, não digo, mas, pede-se atitude. O Benfica existe para ganhar, o tempo em que o futebol feminino era para as meninas jogarem futebol e se divertirem e até tinham que pagar para jogar, acabou e parece que muita gente não percebeu isso. E atenção que não estou a falar só ou especificamente da Kika.

filc

Citação de: baojoao em 15 de Abril de 2024, 09:50os adeptos do nosso clube estão a ficar completamente esquizofrênicos. A Kika fez um mau jogo e já não presta. Vão ao médico ver dessa cabecinha.

Ninguém está a criticar a qualidade dela,apenas a atitude dela em campo. E não é de agora...

30min à Benfica

Deixem-se de merdas.

Só fazem figura de parvos.

burnvski

Ela tem 21 anos e querem meter tudo em cima dela. Continuem que vai dar tudo certo.

filc

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Abril de 2024, 14:40Deixem-se de merdas.

Isso faz quem não percebe o que se está a criticar..

30min à Benfica

Citação de: filc em 15 de Abril de 2024, 18:08

Criticar a atitude dela? ahah

Se calhar a que luta mais pelo Benfica.

IPASLB

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Abril de 2024, 18:30
Citação de: filc em 15 de Abril de 2024, 18:08

Criticar a atitude dela? ahah

Se calhar a que luta mais pelo Benfica.
Então teria de ser A PRIMEIRA a não tentar fazer bonitos quando TINHA TUDO para marcar golo, mesmo se fosse o golo MAIS FEIO DE SEMPRE!

NO SLB É para GANHAR, NÃO É PARA BRINCAR!

GoldenState

Não está imune a crítica.

Nem tem que estar numa redoma intocável.
Parece que estão a falar de uma miúda que joga no inter-turmas da escola.

É uma jogadora profissional, e já agora MUITÍSSIMO bem paga.
Não tem responsabilidades?

Tem 21 anos. E então? Que idade tem o Neves, e o António Silva?
Que até estão em contexto de muito maior pressão e exposição.

Desculpem lá, já perdi a paciência.
O profissionalismo fica só na parte de pedir o salário, depois é andar em campo aos beijos às adversárias.
Já quase só falta marcar golo e ir pedir desculpa.

30min à Benfica

Fossem todos exigentes com o presidente como são com os jogadores e não estávamos na merda em que estamos.

GoldenState

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Abril de 2024, 08:49Fossem todos exigentes com o presidente como são com os jogadores e não estávamos na merda em que estamos.
Isso é desconversar.

Se eu for mal atendido na caixa do pingo doce, não vou questionar toda a gestão do CEO. São questões separadas, que se podem influenciar, mas separadas.

Acho que convém lembrar que a equipa de futebol feminino é uma equipa PROFISSIONAL.
O Benfica não está a fazer caridade em deixá-las andar com o símbolo ao peito.
São pagas para treinar, jogar e representar o clube.

E como tal, também têm responsabilidades.
E é válido para todas. Seja a Kika, seja a Marta Cintra.

É muito bonito andarem a apregoar a necessidade de profissionalismo no feminino e depois em campo comportarem-se como se estivessem num torneio regional.

30min à Benfica

Citação de: GoldenState em 16 de Abril de 2024, 09:13
Citação de: 30min à Benfica em 16 de Abril de 2024, 08:49Fossem todos exigentes com o presidente como são com os jogadores e não estávamos na merda em que estamos.
Isso é desconversar.

Se eu for mal atendido na caixa do pingo doce, não vou questionar toda a gestão do CEO. São questões separadas, que se podem influenciar, mas separadas.

Acho que convém lembrar que a equipa de futebol feminino é uma equipa PROFISSIONAL.
O Benfica não está a fazer caridade em deixá-las andar com o símbolo ao peito.
São pagas para treinar, jogar e representar o clube.

E como tal, também têm responsabilidades.
E é válido para todas. Seja a Kika, seja a Marta Cintra.

É muito bonito andarem a apregoar a necessidade de profissionalismo no feminino e depois em campo comportarem-se como se estivessem num torneio regional.

Eu concordo com o que tu dizes mas acho um pouco injusto estas críticas.

As miúdas tem tido grandes prestações ao longo destes anos.

Também tem tido alguns jogos desapontantes mas julgo que isso não tem, necessariamente, a ver com falta de empenho ou foco.