LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

LECN

O Marselha, sobretudo em casa, não tem nada a ver com o Rangers.
Vamos cair com naturalidade e nos 90min.
Culpa exclusiva nesta eliminatória do senhor que nos treina.

J_PN

Citação de: LECN em 15 de Abril de 2024, 14:19O Marselha, sobretudo em casa, não tem nada a ver com o Rangers.
Vamos cair com naturalidade e nos 90min.
Culpa exclusiva nesta eliminatória do senhor que nos treina.

Também é o que me parece. Podíamos ter tido uma eliminatória tranquila.

Toronto_SLB

Citação de: LECN em 15 de Abril de 2024, 14:19O Marselha, sobretudo em casa, não tem nada a ver com o Rangers.
Vamos cair com naturalidade e nos 90min.
Culpa exclusiva nesta eliminatória do senhor que nos treina.
Eu nao vejo esse "cair com naturalidade". Mostramos na 1a mao que somos melhores que eles.

iloy

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Abril de 2024, 14:09O Rangers tambem "ia entrar com tudo" e soubemos controlar o jogo e o adversario. E foi com ambos Rafa e Di Maria no 11.

o marselha nao è o Rangers e velodrome  nao è o Ibrox Park

bet

vamos passar pq o marselha tem de atacar. é só aproveitar o contra ataque como fizemos várias vezes esta época.

_Xebola_

Trubin
Samuel Soares
André Gomes
Otamendi
Morato
António Silva
Tomás Araujo
Bah
Bernat
Carreras
Florentino

Este seria o meu 11!

fdpdc666

Citação de: _Xebola_ em 15 de Abril de 2024, 14:44Trubin
Samuel Soares
André Gomes
Otamendi
Morato
António Silva
Tomás Araujo
Bah
Bernat
Carreras
Florentino

Este seria o meu 11!

3 GR's em linha ou um a falso central?

CapitaoIglo


Smashin

Citação de: fdpdc666 em 15 de Abril de 2024, 14:50
Citação de: _Xebola_ em 15 de Abril de 2024, 14:44Trubin
Samuel Soares
André Gomes
Otamendi
Morato
António Silva
Tomás Araujo
Bah
Bernat
Carreras
Florentino

Este seria o meu 11!

3 GR's em linha ou um a falso central?
Um eixo central.

Tipo,
Trubin (Baliza)
Samuel (Central)
André Gomes (Meio campo)

Para servir o Tino a PL

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: karlussantus em 15 de Abril de 2024, 12:31
Citação de: 24-7SLB em 15 de Abril de 2024, 11:03
Citação de: karlussantus em 15 de Abril de 2024, 01:54Jogo extremamente complicado, o Marselha apesar do péssimo campeonato, na Liga Europa em casa este ano ganha 4-0 ao Villarreal, 3-1 ao Shakhtar, 4-3 ao Ajax, 3-1 ao AEk e empata com o 2-2 Brighton, ainda não perdeu qualquer jogo.

Foi pena a falta de apoio do público e o erro do Silva, acredito que com outro apoio do público a equipa podia ter conseguido uma vantagem superior, com 2-0 e a Luz a empurrar como hoje, era possível mais.

Mas é sonhar até ao fim.

Ganha 4-0 ao 9º classificado do campeonato espanhol
Ganha 3-1 ao líder do campeonato ucraniano, um campeonato completamente despedaçado pela guerra
Ganha 4-3 ao Ajax que este ano está em 5º no campeonato holandês
Ganha 3-1 ao AEK líder do fortíssimo campeonato grego
Empata 2-2 com o 10º classificado da Premier League

Sinceramente, não me parece um palmarés assim tão impressionante!

O Benfica campeão do Lage, dos melhores dos últimos tempos, encosta com o 7° classificado do campeonato alemão.

Dá 4-2 em casa a essa equipa e é eliminado com um golo 2 metros fora-de-jogo.

MrCobb

Citação de: karlussantus em 15 de Abril de 2024, 12:31
Citação de: 24-7SLB em 15 de Abril de 2024, 11:03
Citação de: karlussantus em 15 de Abril de 2024, 01:54Jogo extremamente complicado, o Marselha apesar do péssimo campeonato, na Liga Europa em casa este ano ganha 4-0 ao Villarreal, 3-1 ao Shakhtar, 4-3 ao Ajax, 3-1 ao AEk e empata com o 2-2 Brighton, ainda não perdeu qualquer jogo.

Foi pena a falta de apoio do público e o erro do Silva, acredito que com outro apoio do público a equipa podia ter conseguido uma vantagem superior, com 2-0 e a Luz a empurrar como hoje, era possível mais.

Mas é sonhar até ao fim.

Ganha 4-0 ao 9º classificado do campeonato espanhol
Ganha 3-1 ao líder do campeonato ucraniano, um campeonato completamente despedaçado pela guerra
Ganha 4-3 ao Ajax que este ano está em 5º no campeonato holandês
Ganha 3-1 ao AEK líder do fortíssimo campeonato grego
Empata 2-2 com o 10º classificado da Premier League

Sinceramente, não me parece um palmarés assim tão impressionante!

O Benfica campeão do Lage, dos melhores dos últimos tempos, encosta com o 7° classificado do campeonato alemão.
Sabes bem que isso só aconteceu porque ele decidiu dar tempo aos pesos pesados tipo Jardel e Fejsa que já não tinham ritmo além de rodar.

andereberna

Citação de: MrCobb em 15 de Abril de 2024, 15:00
Citação de: karlussantus em 15 de Abril de 2024, 12:31
Citação de: 24-7SLB em 15 de Abril de 2024, 11:03
Citação de: karlussantus em 15 de Abril de 2024, 01:54Jogo extremamente complicado, o Marselha apesar do péssimo campeonato, na Liga Europa em casa este ano ganha 4-0 ao Villarreal, 3-1 ao Shakhtar, 4-3 ao Ajax, 3-1 ao AEk e empata com o 2-2 Brighton, ainda não perdeu qualquer jogo.

Foi pena a falta de apoio do público e o erro do Silva, acredito que com outro apoio do público a equipa podia ter conseguido uma vantagem superior, com 2-0 e a Luz a empurrar como hoje, era possível mais.

Mas é sonhar até ao fim.

Ganha 4-0 ao 9º classificado do campeonato espanhol
Ganha 3-1 ao líder do campeonato ucraniano, um campeonato completamente despedaçado pela guerra
Ganha 4-3 ao Ajax que este ano está em 5º no campeonato holandês
Ganha 3-1 ao AEK líder do fortíssimo campeonato grego
Empata 2-2 com o 10º classificado da Premier League

Sinceramente, não me parece um palmarés assim tão impressionante!

O Benfica campeão do Lage, dos melhores dos últimos tempos, encosta com o 7° classificado do campeonato alemão.
Sabes bem que isso só aconteceu porque ele decidiu dar tempo aos pesos pesados tipo Jardel e Fejsa que já não tinham ritmo além de rodar.
E fomos eliminados com um golo em fora de jogo

slbfuckfcp

só quero é passar a eliminatória... jogar feio,jogar à rasca, meter um golo com a mão... raios

preciso de uma meia final para animar

kirdord

O Marselha não jogou, e o 11 base do RS tb não.

É quase a mesma coisa.

Fomos melhores em casa cansadíssimos (graças ao RS) e agora lá, com o descanso que foi dado vamos para ganhar outra vez.

Espero que o RS não tanha medo de usar o Banco para gerir jogos e jogadores.



Sempre Fiél SLB


O Marselha dá-se mal com a pressão alta  :whistle2:  :whistle2: mas se essa pressão não resultar acabam por ser imensamente perigosos quando se libertam da pressão alta.