Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 24/25

Lux Rubra

Se ignorarmos as caixas azuis (a de 2009/2010 seria das mais bonitas sem isso), a deste ano foi a principal que menos gostei do Benfica (excluindo a da monocromático do símbolo amarelo).

HoMiCiDaL

camisola a lembrar o equipamento lendário com o patrocinio da Fnac



gosto muito se for verdade

Eagle Heart

Citação de: pirolito1 em 15 de Abril de 2024, 14:19
Citação de: Eagle Heart em 15 de Abril de 2024, 10:05
Citação de: Torgal em 15 de Abril de 2024, 09:49Ouvi falar em alternativa preta com tons esverdeados. Vale o que vale.

Outros clubes conseguem impedir que se tenha cores dos rivais nos equipamentos.
Por cá somos sempre apanhados de surpresa com isto e depois vem o clichê de que há coisas mais importantes que os equipamentos.
E com isto comemos e calamos com cada desonra ao Manto Sagrado e à História e legado do clube.
Acho que não há sítio onde se ligue tanto às "cores dos rivais" quanto aqui.

Pelo contrário.
Os adeptos do Bayern conseguiram com que o clube deixa-se de usar as cores do clube rival no seu equipamento.
Por isso não é só aqui como dizes.

"Some Bayern Munich fans are NOT happy about the new blue shorts
Bayern colors are meant to be red and white, and nothing else. Blue? That's for that other Munich team"
https://www.bavarianfootballworks.com/2018/5/14/17352174/bayern-munich-new-kit-blue-shorts-ultras-unhappy-1860-munich-stuttgart-bundesliga-champions-ulreich

"BAYERN BLUES Bayern Munich bow to fan pressure and vow never to have blue on home kits again
After consulting with fans the Bundesliga giants will hope a change of kit brings a change of luck after a poor start to the season"

https://www.google.com/amp/s/www.thesun.co.uk/sport/football/7842497/bayern-munich-fan-pressure-never-blue-home-kits/amp/

Eagle Heart

Citação de: Mjölnir em 15 de Abril de 2024, 16:59
Citação de: pirolito1 em 15 de Abril de 2024, 14:19
Citação de: Eagle Heart em 15 de Abril de 2024, 10:05
Citação de: Torgal em 15 de Abril de 2024, 09:49Ouvi falar em alternativa preta com tons esverdeados. Vale o que vale.

Outros clubes conseguem impedir que se tenha cores dos rivais nos equipamentos.
Por cá somos sempre apanhados de surpresa com isto e depois vem o clichê de que há coisas mais importantes que os equipamentos.
E com isto comemos e calamos com cada desonra ao Manto Sagrado e à História e legado do clube.
Acho que não há sítio onde se ligue tanto às "cores dos rivais" quanto aqui.
Acho que no Benfica não existe esse tipo de complexo. Os nossos guarda-redes usaram muitas vezes azul e verde, o nosso emblema tem também essas cores. O Liverpool por exemplo, chega a jogar com todas essas cores, vermelho, amarelo, verde...

Isso é nos guarda-redes.
Estamos a falar no resto da equipa.

Eagle Heart

Citação de: FlavioGSLB em 15 de Abril de 2024, 12:31
Citação de: Eagle Heart em 15 de Abril de 2024, 10:05
Citação de: Torgal em 15 de Abril de 2024, 09:49Ouvi falar em alternativa preta com tons esverdeados. Vale o que vale.

Outros clubes conseguem impedir que se tenha cores dos rivais nos equipamentos.
Por cá somos sempre apanhados de surpresa com isto e depois vem o clichê de que há coisas mais importantes que os equipamentos.
E com isto comemos e calamos com cada desonra ao Manto Sagrado e à História e legado do clube.

A diferença é que nós somos maiores que eles os dois juntos e não faz sentido deixar de ter as cores deles nos nossos equipamentos!

Prefiro um alternativo azul ou verde do que preto!

O Benfica que utilize alternativos e tenha equipamentos muito mais bonitos que os rivais! E os rivais que se fodam!

Eu não me estava a referir aos outros dois estarolas.
Estava-me a referir em vários situações por esse mundo fora como foi o caso do Bayern Munique.

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 15 de Abril de 2024, 20:35
Citação de: Mjölnir em 15 de Abril de 2024, 16:59
Citação de: pirolito1 em 15 de Abril de 2024, 14:19
Citação de: Eagle Heart em 15 de Abril de 2024, 10:05
Citação de: Torgal em 15 de Abril de 2024, 09:49Ouvi falar em alternativa preta com tons esverdeados. Vale o que vale.

Outros clubes conseguem impedir que se tenha cores dos rivais nos equipamentos.
Por cá somos sempre apanhados de surpresa com isto e depois vem o clichê de que há coisas mais importantes que os equipamentos.
E com isto comemos e calamos com cada desonra ao Manto Sagrado e à História e legado do clube.
Acho que não há sítio onde se ligue tanto às "cores dos rivais" quanto aqui.
Acho que no Benfica não existe esse tipo de complexo. Os nossos guarda-redes usaram muitas vezes azul e verde, o nosso emblema tem também essas cores. O Liverpool por exemplo, chega a jogar com todas essas cores, vermelho, amarelo, verde...

Isso é nos guarda-redes.
Estamos a falar no resto da equipa.
Então não percebo... Nos restantes jogadores nós não usamos "cores dos rivais"... se te referes ao liverpool eles sempre usaram equipamentos com as cores que estão no símbolo, com predominância do amarelo. Esse está para eles como o branco para nós.

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 15 de Abril de 2024, 20:33
Citação de: pirolito1 em 15 de Abril de 2024, 14:19
Citação de: Eagle Heart em 15 de Abril de 2024, 10:05
Citação de: Torgal em 15 de Abril de 2024, 09:49Ouvi falar em alternativa preta com tons esverdeados. Vale o que vale.

Outros clubes conseguem impedir que se tenha cores dos rivais nos equipamentos.
Por cá somos sempre apanhados de surpresa com isto e depois vem o clichê de que há coisas mais importantes que os equipamentos.
E com isto comemos e calamos com cada desonra ao Manto Sagrado e à História e legado do clube.
Acho que não há sítio onde se ligue tanto às "cores dos rivais" quanto aqui.

Pelo contrário.
Os adeptos do Bayern conseguiram com que o clube deixa-se de usar as cores do clube rival no seu equipamento.
Por isso não é só aqui como dizes.

"Some Bayern Munich fans are NOT happy about the new blue shorts
Bayern colors are meant to be red and white, and nothing else. Blue? That's for that other Munich team"
https://www.bavarianfootballworks.com/2018/5/14/17352174/bayern-munich-new-kit-blue-shorts-ultras-unhappy-1860-munich-stuttgart-bundesliga-champions-ulreich

"BAYERN BLUES Bayern Munich bow to fan pressure and vow never to have blue on home kits again
After consulting with fans the Bundesliga giants will hope a change of kit brings a change of luck after a poor start to the season"

https://www.google.com/amp/s/www.thesun.co.uk/sport/football/7842497/bayern-munich-fan-pressure-never-blue-home-kits/amp/

Na verdade é uma situação curiosa... O Bayern ao longo da sua história sempre usou muitas vezes o azul, não por ser uma "cor rival", mas pelo brasão da Baviera (que faz parte do emblema do clube). Falam aí nos calções azuis... Em 1987 jogaram a Final da Taça dos Campeões com calção azul. Não compreendi bem as razões da contestação.



nmak



Equipamento alternativo consta que será preto, em homenagem a situação actual do clube.

nmak

Sinceramente espero que estas imagens não se confirmem...



ISO

Camisola TODA encarnada, calções brancos!
Alternativo - camisola toda branca!

teps

Em comparação com algumas aberrações que tivemos nos últimos anos, acho a camisola bonita.