David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nenad25

Se o Kocku quisesse defender na esquerda, eu iria com Kocku, Rafa e Di Maria atrás do PdL.

A última vez que se tentou algo assim foi no Dragão, mas com JM no meio campo. Foi um pesadelo.

No entanto continuo a achar que a médio esquerdo podemos e devemos ter um jogador que ocupe posiçoes mais interiores, desde que cumpra defensivamente.

CreedBratton

Época para esquecer.

alsohugo

Tem estado péssimo.

Archie Bunker

Mais uma primeira parte demasiada má para ser verdade.
Este e o Rafa estão a ter uma temporada péssima.
Se alguém acha que podemos contar com o Neres para ser decisivo constantemente ao longo de uma época, está muito enganado.
É jogador de fogachos, que tem de ter muitas passagens pelo banco.

elgam33

Muito longe do nível que já demonstrou. Não me parece ter recuperado ainda os melhores níveis físicos.

Sempre Fiél SLB


Oh Neres assim não, amuas qd não jogas e depois não aproveitas as oportunidades quando te as dão, até  o Rolleiser jogou melhor

slbfan4you

Este ano não apareceu como no ano anterior, mesmo assim para mim com a saida do Di vai voltar ao seu melhor jogando na direita onde faz a diferença.

Golden_Mean

Citação de: Nenad25 em 15 de Abril de 2024, 02:46Se o Kocku quisesse defender na esquerda, eu iria com Kocku, Rafa e Di Maria atrás do PdL.

A última vez que se tentou algo assim foi no Dragão, mas com JM no meio campo. Foi um pesadelo.

No entanto continuo a achar que a médio esquerdo podemos e devemos ter um jogador que ocupe posiçoes mais interiores, desde que cumpra defensivamente.
Florentino Neves, Kokcu no meio, Rafa na esquerda, neres na direita. Cabral na frente.

CreedBratton

Citação de: Archie Bunker em 15 de Abril de 2024, 08:40Mais uma primeira parte demasiada má para ser verdade.
Este e o Rafa estão a ter uma temporada péssima.
Se alguém acha que podemos contar com o Neres para ser decisivo constantemente ao longo de uma época, está muito enganado.
É jogador de fogachos, que tem de ter muitas passagens pelo banco.
Concordo e é importante ver se se justifica um salário enorme num jogador deste tipo.

fpie

parece-me desmotivado

fpie

Citação de: fpie em 15 de Abril de 2024, 15:58parece-me desmotivado, este balneario deve estar um caos

Elvis the Pelvis

É um jogador de excelente qualidade, gosto muito dele, mas esta época tem sido fraca na sua globalidade.

Tem que jogar muito muito mais.

sergio19azb

Cheira-me que também o Neres, se tiver uma proposta de 25/30M€ será para vender.


alsohugo