Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

jmjc


Chelas


nwpt

Mais um dia de grande alívio para este ser.

Enquanto os dragartos estão distraídos a festejar, não se lembram de fazerem sair notícias comprometedoras sobre isto.

smpslb


Slbstriker

Não chateiem o Rui, ele tem que tratar das vendas do João Neves e do António Silva, que o que interessa é o campeonato das comissões e o prémio Fair-play, os títulos realmente importantes para esta direcção e que são festejados como se de uma Champions se tratasse, e se lhes perguntassem o que preferiam ganhar, se a Liga dos Campeões ou o clube que mais factura em vendas, a resposta era mais que óbvia.

TFFS

Borra a cara com poias tão grandes como os domínios de bola do podão Cádiz, jogador que ajudaste a contratar por 3M para o Benfica, mas assinaste sem ler.

Tacuara09

É sem sombra de dúvidas, o pior presidente da história do maior!

Desde que está no poleiro é só vexames, uns atrás dos outros! A continuar assim ainda dá um campeonato ao Braga.

Agora já sabes banana, quinta feira é mais uma mesa para dar uns murros, e em Julho/Agosto despejar mais uns milhões sem critério nenhum!


ricardoshearer

Citação de: 2fenix2die em 16 de Abril de 2024, 17:14
Citação de: Renato Ferreira em 16 de Abril de 2024, 16:27Ainda trabalhas no Benfica?

Alguma vez trabalhou?
Não sei se trabalha, mas sei que é incompetente. Deu o titulo aos lagartos.

RGouveia.SLB

Já falta pouco para parabenizares o médico e quem sabe beberes um champanhe com ele, seu miserável.

TFFS

Devias comer peidos durante 1 mês. Foda-se. Perder um título para a lagartagem. Ter as modalidades todas rebentadas. Esturrar dinheiro. Assinar sem ler.

1 mês o caralho. Era peideira nessa tromba durante 1 ano.

Baron_Davis

Dps da rábula de alcoshit o notlisbon prepara se para ganhar tantos campeonatos e tem mais taças

Parabéns aos inaptos bafientos e a quem os apoia!

ricardoshearer

Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2024, 22:14Borra a cara com poias tão grandes como os domínios de bola do podão Cádiz, jogador que ajudaste a contratar por 3M para o Benfica, mas assinaste sem ler.
Fodasse, mas rebentou com o putedo.

Sexta-Feira

Quem votou nisto!

Olha, parabéns!
Muitos parabéns!

É só isso que tenho a dizer.

SigaPaVinho

Milhões e milhões derretidos para sermos campeões na ultima jornada. Até os lagartos ganham com mais facilidade. É triste.