Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

pedro16

#7005
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Abril de 2024, 14:40
Citação de: pedro16 em 15 de Abril de 2024, 19:35
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Abril de 2024, 18:57
Citação de: pedro16 em 15 de Abril de 2024, 17:34Engraçado todos querem um Benfica forte e a ir longe na Champions e depois querem o Gouveia como titular 😅.
É bom jogador para compor plantel principalmente cá no tugão mais do que isso não acredito nem ele tem demonstrado essa capacidade.
Deveria ter mais minutos esta época sem dúvida concordo mas temos um treinador sem tomates para retirar algumas vacas sagradas tipo Di Maria Rafa enfim...
Vai ver as equipas do porto que ganharam a liga dos campeões e a liga Europa, metade daqueles jogadores vocês até se riam se estivéssemos interessados neles antes dos feitos .
É com essa mentalidade que nunca passaremos da cepa torta .
Na tua opinião Tiago Gouveia tem qualidade neste momento para ser titular no Benfica??
Se merecia mais minutos sim merecia agora tenham um pouco de noção.
Entrou contra o sporting por exemplo teve lá duas situações claras de golo e viu se a falta de estaleca sim todos falham mas achar que ele é a ultima Coca Cola do deserto é um exagero.
Jogador útil ao plantel sim mas nunca para titular vontade atitude levam te até um certo ponto mas depois em níveis de competição mais altos vontade só não chega!

Em parte entendo o que queres dizer e concordo é a minha opinião desde sempre, chega às alturas decisivas e quem tem grandes jogadores por norma ganha ou está nas finais e essas equipas do Mourinho foram das poucas exceções, mas nisso está um pouco da beleza do futebol, trabalhar os jogadores para os tornar grandes e não estar a espera de 100 milhões para ir buscar um pseudo craque porque os tubarões vão os buscar e muitos não dão nada de 100 milhões como nós vamos buscar de 20 e não dão ...
O Tiago tem uma coisa muito importante , tem mentalidade, vontade e trabalhado é um belíssimo jogador .
Uma equipa e um plantel ganhador também se fazem desses jogadores .
Futebol tem muito que se lhe diga, eu já fui ver jogos em tempos e dizia a quem estava ao meu lado, este gajo tinha lugar num grande e vai ser um grande jogador e riam se de mim e passado dois ou três anos lá estava ele num grande e saia por 200 mil e depois ia por 10 ou 20 milhões , é isso a essência do futebol .
Quem vir mais á frente chega lá primeiro e nisso o Sporting atual dou lhes os parabéns conseguem ver á frente .
percebo a tua opinião e também acho que o Benfica tem que fazer um melhor trabalho na detecção de talento principalmente na nossa liga mas infelizmente esta direção assim como a anterior têm tiques de novos ricos eles e as contratações de 20 milhões em que poucas vezes acertaram.
-Cebolinha 20M
-Weigl 20M
-Vinicius 17M
-Raul de Tomás 20M
-Pedrinho 18M
-Waldschmidt 15M
-Cabral 20M
-Kokçu 25M
-Marcos Leonardo 18M
-Yaremchuk 17M
-Jurasek-14M

Isto sim são os tiques de novo rico andar a estourar dinheiro sem controlo só pke sim e pke se fez grandes vendas sem se perceber se os jogadores encaixam no nosso estilo de jogo ou sem ter em conta a sua real capacidade.

Ultimamente destas compras avultadas apenas Darwin e Enzo foram certeiras o que demonstra uma taxa de acerto muito baixa mesmo.
Enquanto isso os que aparecem da formação vão salvando as finanças do clube  pois saem por altos valores e compensam a incompetência que reina no clube.
Rui Costa é responsável tanto quanto Vieira neste estourar de dinheiro pois era ele responsável pelo futebol e hoje em dia é só ele basicamente que decide no futebol e continua a acontecer o mesmo tiro ao lado atrás de tiro ao lado se calhar o tal que percebe muito de futebol no final de contas muito pouco percebe de contratações.
E na proxima época será mais do mesmo para lavar a cara do falhanço desta época serão prometidas novas pérolas caras que no final de contas dão em muito pouco ou nada enquanto isso o sporting de Amorim ia buscar jogadores que se encaixavam perfeitamente na forma que ele queria jogar o que facilita em muito a adaptação.   

Slbttotosalvio

Este e rollheiser nas alas é sinônimo de pressão. Juntar aqui o carequinha no trio da frente de ficavanos fortíssimos.
Com cabral na frente. 1 deles a rodar com o di maria e kokcu.
A base do ataque está aqui.
Rafa e tengsted adios, por mim já nem calçavam o resto da epoca.

2fenix2die

Citação de: pedro16 em 16 de Abril de 2024, 16:35
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Abril de 2024, 14:40
Citação de: pedro16 em 15 de Abril de 2024, 19:35
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Abril de 2024, 18:57
Citação de: pedro16 em 15 de Abril de 2024, 17:34Engraçado todos querem um Benfica forte e a ir longe na Champions e depois querem o Gouveia como titular 😅.
É bom jogador para compor plantel principalmente cá no tugão mais do que isso não acredito nem ele tem demonstrado essa capacidade.
Deveria ter mais minutos esta época sem dúvida concordo mas temos um treinador sem tomates para retirar algumas vacas sagradas tipo Di Maria Rafa enfim...
Vai ver as equipas do porto que ganharam a liga dos campeões e a liga Europa, metade daqueles jogadores vocês até se riam se estivéssemos interessados neles antes dos feitos .
É com essa mentalidade que nunca passaremos da cepa torta .
Na tua opinião Tiago Gouveia tem qualidade neste momento para ser titular no Benfica??
Se merecia mais minutos sim merecia agora tenham um pouco de noção.
Entrou contra o sporting por exemplo teve lá duas situações claras de golo e viu se a falta de estaleca sim todos falham mas achar que ele é a ultima Coca Cola do deserto é um exagero.
Jogador útil ao plantel sim mas nunca para titular vontade atitude levam te até um certo ponto mas depois em níveis de competição mais altos vontade só não chega!

Em parte entendo o que queres dizer e concordo é a minha opinião desde sempre, chega às alturas decisivas e quem tem grandes jogadores por norma ganha ou está nas finais e essas equipas do Mourinho foram das poucas exceções, mas nisso está um pouco da beleza do futebol, trabalhar os jogadores para os tornar grandes e não estar a espera de 100 milhões para ir buscar um pseudo craque porque os tubarões vão os buscar e muitos não dão nada de 100 milhões como nós vamos buscar de 20 e não dão ...
O Tiago tem uma coisa muito importante , tem mentalidade, vontade e trabalhado é um belíssimo jogador .
Uma equipa e um plantel ganhador também se fazem desses jogadores .
Futebol tem muito que se lhe diga, eu já fui ver jogos em tempos e dizia a quem estava ao meu lado, este gajo tinha lugar num grande e vai ser um grande jogador e riam se de mim e passado dois ou três anos lá estava ele num grande e saia por 200 mil e depois ia por 10 ou 20 milhões , é isso a essência do futebol .
Quem vir mais á frente chega lá primeiro e nisso o Sporting atual dou lhes os parabéns conseguem ver á frente .
percebo a tua opinião e também acho que o Benfica tem que fazer um melhor trabalho na detecção de talento principalmente na nossa liga mas infelizmente esta direção assim como a anterior têm tiques de novos ricos eles e as contratações de 20 milhões em que poucas vezes acertaram.
-Cebolinha 20M
-Weigl 20M
-Vinicius 17M
-Raul de Tomás 20M
-Pedrinho 18M
-Waldschmidt 15M
-Cabral 20M
-Kokçu 25M
-Marcos Leonardo 18M
-Yaremchuk 17M
-Jurasek-14M

Isto sim são os tiques de novo rico andar a estourar dinheiro sem controlo só pke sim e pke se fez grandes vendas sem se perceber se os jogadores encaixam no nosso estilo de jogo ou sem ter em conta a sua real capacidade.

Ultimamente destas compras avultadas apenas Darwin e Enzo foram certeiras o que demonstra uma taxa de acerto muito baixa mesmo.
Enquanto isso os que aparecem da formação vão salvando as finanças do clube  pois saem por altos valores e compensam a incompetência que reina no clube.
Rui Costa é responsável tanto quanto Vieira neste estourar de dinheiro pois era ele responsável pelo futebol e hoje em dia é só ele basicamente que decide no futebol e continua a acontecer o mesmo tiro ao lado atrás de tiro ao lado se calhar o tal que percebe muito de futebol no final de contas muito pouco percebe de contratações.
E na proxima época será mais do mesmo para lavar a cara do falhanço desta época serão prometidas novas pérolas caras que no final de contas dão em muito pouco ou nada enquanto isso o sporting de Amorim ia buscar jogadores que se encaixavam perfeitamente na forma que ele queria jogar o que facilita em muito a adaptação.   

Fdx, só nesses 11 estão 204 milhões, fora custos de intermediação, comissões, prémios, etc.

Realmente o Benfica é um novo rico, sem dinheiro, que vai empurrando com a barriga (toca a fazer mais um empréstimo obrigacionista).

O pior disso tudo, é que esses 11, deram quase zero retorno desportivo, pqp, tanta incompetência junta, é talento.

Flirt4ever

Citação de: wicked em 16 de Abril de 2024, 15:47
Citação de: Flirt4ever em 16 de Abril de 2024, 12:12
Citação de: wicked em 15 de Abril de 2024, 16:03
Citação de: Flirt4ever em 15 de Abril de 2024, 16:00TOP!!!


Continua a dizer que tínhamos ganho muito mais com o Tiago a jogar muitas mais vezes.


URGE Rafa e Di Maria sairem do Benfica.
Isto devia dar pena de prisão. Uma coisa é dizer que o Rafa e Di Maria precisam de descanso e há jogos que não têm condições para fazer os 90 minutos. Outra é dizeres isso do Rafa que está a ter a melhor epoca da carreira com 20 golos e 14 assistencias ou o Di Maria com 17+14 G/A.

Há que ter noção do que se diz.

Já expliquei a minha opinião várias vezes do porquê eu dizer isso, e reitero que URGE que saiam do Benfica.

Volto a explicar: Tem a ver com o contexto, não com a qualidade individual dos jogadores. Como o treinador não sairá, manter esses jogadores, apenas fará com o treinador continue "refém" desses jogadores.

É apenas e só por isso. Qualidade têm a rodos. Mas, muito infelizmente, era preciso outro tipo de gestão por parte do treinador, coisa que não faz.

Estamos a falar de um treinador que rodava mais quando as opções eram o Gil Dias, o Chiquinho e o Diogo Gonçalves....
Se o treinador está Refem, é este que deve sair por não saber gerir um grupo de trabalho. O Di Maria fica cá muito bem se nao for sempre titular e se nao jogar sempre 90 minutos. O Rafa ficaria cá muito bem se saisse quando está em dia não em vez de jogar 90 minutos, esteja bem ou esteja mal.
Camarada, mais claro que que fui, não consigo ser.

 abraço.



footballtv

Desculpa Puto, mas com este treinador não vais a lado nenhum

axiomas

Oh @Archie Bunker mas ele não jogaria se ficasse e trabalhasse e mostrasse que merecia? É que vejo ali o Di Maria a mancar e nada...será que o puto não merece?

Archie Bunker

Citação de: axiomas em 18 de Abril de 2024, 22:16Oh @Archie Bunker mas ele não jogaria se ficasse e trabalhasse e mostrasse que merecia? É que vejo ali o Di Maria a mancar e nada...será que o puto não merece?

Di Maria está a ficar em campo para os penalties...

axiomas

Citação de: Archie Bunker em 18 de Abril de 2024, 22:17
Citação de: axiomas em 18 de Abril de 2024, 22:16Oh @Archie Bunker mas ele não jogaria se ficasse e trabalhasse e mostrasse que merecia? É que vejo ali o Di Maria a mancar e nada...será que o puto não merece?

Di Maria está a ficar em campo para os penalties...
Ok. Bem me parecia que havia uma justificação totalmente aceitável.

axiomas

Otamendi a mostrar 3 dedos de Campeonatos do Mundo aos franceses :rir:

DMSG

Tirar o Neres, deixar o Di Maria, e não meter este gajo em campo é uma filha da putice tremenda.


AndreCruz11SLB

Aguenta miúdo! Quando este acéfalo sair pode ser que tenhas as oportunidades que mereces

Fear Factory

Citação de: axiomas em 18 de Abril de 2024, 22:44Otamendi a mostrar 3 dedos de Campeonatos do Mundo aos franceses :rir:
Ou então tava a dizer que as 3 frentes já tinham ido com o caralho.

Sintraboy

Melhor em campo no ultimo jogo..a seguir? Em 120min não entra...