Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

VigilanteGnu

Até o treinador goza contigo banana

"Não tenho de justificar nada"

Um Líder jamais permitiria isto

Convoca eleições e poe te no caralho

Bola ao Poste

Uma coincidência do caralho é o 'presidente zero titoli' saiba falar italiano.

slbpgonçalves

entretanto ja tem tudo tratado com a cs para lançar  nomes de potenciais cenouras para amansar o descontentamento e distrair os adeptos burros...
foi a primeira liçao que aprendeu com o mestre..
so falta a imagem dele de pernas cruzadas a comer batatas fitas..
isto é um loop que nunca mais saímos
pqp

Semper Fidelis

de uma equipa que leva 5 do Porto mais fraco de sempre não seria de esperar grande coisa

nós é que nos fomos deixando enganar mas no fundo já sabíamos que vinha aí bosta

kingvata

isto é um exemplo de mensagens que recebo no WhatsApp a respeito do rui costa:

"Mas para mim depende das decisões que forem tomadas para a próxima época... depois veremos"

Lebohang Mokoena

Só para recordar aos utilizadores do fórum que acham que vamos fazer um "figuraço" no Campeonato do Mundo de Clubes que, no melhor dos cenários, iremos com um treinador a caminho da 2ª época no clube ou, cenário mais provável, um treinador novo a fazer a sua primeira época.

Semper Fidelis

Citação de: VigilanteGnu em 18 de Abril de 2024, 23:43Até o treinador goza contigo banana

"Não tenho de justificar nada"

Um Líder jamais permitiria isto

Convoca eleições e poe te no caralho

próximo vencedor das eleições será o LFV
ele já deve andar a deixar crescer o bigode outra vez...

B.Verissimo

Citação de: kingvata em 18 de Abril de 2024, 23:45isto é um exemplo de mensagens que recebo no WhatsApp a respeito do rui costa:

"Mas para mim depende das decisões que forem tomadas para a próxima época... depois veremos"

É isto, não vale a pena.
Que exigência merdosa essa gente tem, o Benfica não se livra deste cancro fds.

sattva

O rato alemão ainda vai para a conferência de imprensa gozar connosco, e contigo. És mesmo um bananinha.

Burik

Citação de: molotov em 18 de Abril de 2024, 23:41Que se faça homem e comunique o fim de ciclo do treinador no final da época
Mas ele não manda nada quem manda é o vice presidente e o chefe de gabinete

Kolchak

Citação de: kingvata em 18 de Abril de 2024, 23:45isto é um exemplo de mensagens que recebo no WhatsApp a respeito do rui costa:

Se duvidas houvessem  que temos a massa adepta mais burra do planeta. Tomara ter mos a militancia e a entrega ao clube dos sapos por exemplo!

RGouveia.SLB

Citação de: Kolchak em 18 de Abril de 2024, 23:37O que dirão os que votaram nesta merda?😂😂

"O prisidente naum da pomtapez na bola"
"Ele perssebe muinto de fotebol"
"Ele churou pur noz"
"A poio cempre o noce roie"
"Voceses deveim crer um ambrugas"

Fabio G.

ana_lopes2009

Il trattore

Gozado nos corredores da Luz, gozado pelo treinador e gozado pelos rivais. Só os mentecaptos e incompetentes igual ao Rui ainda o levam a sério.