Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Na semana passada....

Roger Schmidt desvaloriza os assobios no final do jogo: "Quando nos apurarmos na próxima semana, vamos ter também estádio cheio na meia-final de certeza" 

:rir: :rir: :rir:

+1benfiquista

Citação de: S.L.B Stars em 18 de Abril de 2024, 23:52História do Jogo : E ai o alemão se levantou do banco , acendou uma vela na cabeça e teve uma ideia luminosa e exclamou , é agora ! - Faz a primeira substituição do jogo que se torna numa dupla ideia luminosa , tira o único avançado da frente e um extremo atacante para entrar um médio não sei de que , e outro médio não sei de quem , mete o Rafa sozinho na frente na história do João e o pé de Feijão , e por fim deixa o Di Maria a jogar 120 minutos como fosse os últimos minutos da vida dele , se Thomas Edison tivesse tido uma ideia luminosa como essa , em vez de inventar a Lâmpada teria inventado um saco de merda com filamentos

Imagina só fazeres 3 subs em 6 possíveis e uma delas ser completamente ao lado. Que perfeito anormal.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2024, 00:07Nunca vi tanta unanimidade no asco a um treinador do Benfica como nele.

É um feito. E depois de ganhar um campeonato. Feito ainda maior.

É preciso ser uma besta enorme, mesmo. Não conheço um Benfiquista que não o deteste visceralmente.

Ao menos se ainda odiassem o Bieiristão.

Tudo se vai resolver quando despacharem este mestre de Kung Fu. Só que não.

Siga com o Rosé ou Abeú! Mais 100M!!

Daqui a um ano estão a pedir a cabeça do Rosé ou Abeú.🙃


redevil88

Escarra-nos na cara todos os jogos.

Woland


+1benfiquista

Citação de: redevil88 em 19 de Abril de 2024, 00:12Escarra-nos na cara todos os jogos.

E ainda vai sair com um euro milhões. Carrega, Ruie!

ABenficaC

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 00:10Na semana passada....

Roger Schmidt desvaloriza os assobios no final do jogo: "Quando nos apurarmos na próxima semana, vamos ter também estádio cheio na meia-final de certeza"

:rir: :rir: :rir:
todos sabíamos que aquele resultado era a nossa eliminação

jdiogocf

Dia 27 é dia de expressar descontentamento

d1keke

Eu bem avisei que devia ter saído em novembro na pausa para as seleções.. não o quiseram despedir, aconteceu o que todos diziam que ia acontecer..

Rui costa consegue ser pior que o Vieira e muito..

bruno cardoso

Citação de: Woland em 19 de Abril de 2024, 00:12
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2024, 00:10
Citação de: Survivor em 18 de Abril de 2024, 23:57
Citação de: bruno cardoso em 18 de Abril de 2024, 23:56Acabou, rua.

O presidente que o manteve e reforçou tem de cair com ele.
Se tu achas.
Acha ele e todos aqueles que têm dois dedos de cabeça.
Isso será sempre um problema vosso. Não meu.

BugsySiegel


player12

A melhor contratação na próxima época é demitir este gajo.

Diablo

Citação de: jdiogocf em 19 de Abril de 2024, 00:04O Rogério nunca se esforçou para falar português, só aí estava tudo dito.

Álvaro Pacheco for the win

Álvaro Pacheco? Com voz e carisma de um eunuco?

Relativamente a treinador da próxima época, parece-me claro o que esta direção (inapta) vai fazer para manter os seguidistas contentes. E vamos continuar a hipotecar as épocas seguintes.

Baron_Davis

toulouse (com banho em frança), rangers e um marselha desfalcado... e nem assim este asno conseguiu as meias finais mais acessiveis da historia da competiçao

competiçao onde o clube estava... dps uma prestaçao mediocre na champs

o inapto de porcelana e este asno estao claramente a mais