Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ana_lopes2009

Vítor Paneira/Benitez e Noronha Lopes quem escolhiam?

DeSousa


Kinkolas

A moderação aqui hoje devia deixar isto ser noite de caralhadas sem amarelo.

vermelhoftw

Citação de: Survivor em 18 de Abril de 2024, 23:44
Citação de: Tsu1904 em 18 de Abril de 2024, 23:43
Citação de: Jayson Tatum em 18 de Abril de 2024, 23:43


Epá calem-se com esta merda também lol

cringe

Talvez a pior resposta que já vi neste forum e olha que há muitas pessimas.



sao bots...o encosta paga lhes uma bifana e um iogurte

VVVV

Citação de: imightbewrong em 18 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Abril de 2024, 23:43
Citação de: Survivor em 18 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Abril de 2024, 23:40Para presidente vamos buscar o Paneira a Póvoa de Varzim💪

Onde assino?

Já há petição?
Assinava aqui...
Não tem muito que saber
(Quem vier assina)

Também quando já estamos no ponto em que um ex-jogador pode ser presidente, mais vale um com tomates.

teoricoslb

Citação de: +1benfiquista em 18 de Abril de 2024, 23:33
Citação de: teoricoslb em 18 de Abril de 2024, 23:32Uma eliminatória perfeitamente ao alcance... Infelizmente não percebe nada disto. Tira neres e mantem Rafa... Enfim o di maria já não era capaz de correr. O Cásper de início... E sai para entrar Joana Mario. Um título europeu ainda que difícil, com um treinador mediano era possível. Para mim amanhã já não treinava a equipa... Um interino até final de época e aposta numa equipa técnica já a preparar a próxima época. Num clube a sério já tinha sido despedido há muito tempo.

Ao alcance? O Marselha com tantas ausências devia ter sido sorteio isento...

Num Benfica a sério... Não tínhamos sequer caído para a liga Europa. Quanto a este Marselha... sim.. era chapa 5 em casa e espetar mais dois ou três fora. O pior é que tínhamos equipa para isso. Mas quando se é goleado na pocilga com o pior porto dos últimos anos... Tudo é possível com este destreinador.

MLM

.
Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: MLM em 18 de Abril de 2024, 23:36
Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2024, 23:34
Citação de: vieirah1904 em 18 de Abril de 2024, 23:28Está a sabotar desde que o Presidente o sabotou, parece-me óbvio.

Venderam-lhe o Gonçalo quando ele pediu para ficar, impuseram-lhe o Di Maria quando ele não queria, meteram-lhe à frente um Arthur Cabral que ele nem conhecia.

Pode ser um inútil como treinador, mas o problema começou bem acima dele.

podes ter razão numa coisa ou outra, mas o Arthur Cabral foi um pedido do Schmidt em clubes anteriores. Isto é um interesse público, não foi inventado no fórum ou um fontanário que escreveu.
O cumulo da incoerencia.
Ja nem falo da rabula dos laterais ou dos medios centro.

Como é possível querer muito um 9 que não é adequado ao estilo de jogo que se quer ter e depois, fazer lhe o que ele fez ao Cabral?


nos laterais esquerdos foi um misto de azar/crença a mais no scouting.

O Bernat com normalidade teria sido um dos craques da liga e do Benfica, não tinha um historial de lesões longo como o Draxler tinha por exemplo. O Jurasek não pode ser tão mau como mostrou, mas a gestão do treinador acabou com o pouco que restava. Uma coisa eu tenho a certeza, se o treinador lhe desse algum apoio, não poderia fazer pior do que o Morato fazia, não podia simplesmente e alguma coisa iria mostrar.

Na direita, não tenho  A MENOR DÚVIDA que foi o Schmidt que deu ordem para a venda de Gilberto e Aursnes ficar como opção secundária ao Bah, porque ele já sabia que tinha o Neres para gerir e depois ainda DI Maria. Se ele já deixava o Neres no banco para jogar João Mário e Ausnres, então juntar DI Maria a esta equação era um pesadelo para este gestor premium. Eu digo com convicção que acho que este gajo em certos determinados pontos da época ficou contente com certas lesões, depois viu que afinal não era bem assim ... como fez com o FLorentino, só depois da época estar perdida e de ter de correr atrás é que o Florentino jogou. João Mário jogou dois derbys seguidos a médio defensivo. Criminoso.
Nos laterais esquerdos ele queimou todos. Do Ristic ao Jurasek. E o próprio Bernat quando jogou tambem nao correspondeu minimamente, nem ele próprio pareceu acreditar muito nele. Mas custa me a acreditar que foi so pela pubalgia que quando.jogou nao atacou, nao foi intenso   nao mostrou vontade em fazer coisas.

Abreu-jp

Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2024, 23:47A moderação aqui hoje devia deixar isto ser noite de caralhadas sem amarelo.
Se hoje banirem alguém, têm de banir o fórum todo.

Fabio G.

Só sai se fôr corrido á pedrada, que comece já em Faro a levar com a fúria dos benfiquistas

Tsu1904

Citação de: Survivor em 18 de Abril de 2024, 23:44
Citação de: Tsu1904 em 18 de Abril de 2024, 23:43
Citação de: Jayson Tatum em 18 de Abril de 2024, 23:43


Epá calem-se com esta merda também lol

cringe

Talvez a pior resposta que já vi neste forum e olha que há muitas pessimas.




Exacto. Recebi respostas dessas por criticar o Vieira, o Rui Vitória e recentemente.... esta merda de treinador.

A histeria colectiva do costume para quem não vai na flow e narrativa do Fórum

Nada de novo

Torgeir Bryn

Ah, os velhos tempos em que abril era tempo de pensar em cromos novos e distrair a cabeça aos fins de semana.
O nosso Benfica não joga ponta de corno há mais de um ano. Um ano!

Granizo


jdiogocf

Alvaro Pacheco e Benfica a 3-4-3 qualquer jogador nosso é melhor que esgaio e nuno santos, se eles conseguem nós conseguimos

Hiper Benfica

Citação de: Abreu-jp em 18 de Abril de 2024, 23:48
Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2024, 23:47A moderação aqui hoje devia deixar isto ser noite de caralhadas sem amarelo.
Se hoje banirem alguém, têm de banir o fórum todo.

Isso so me cabe a mim quando toda a gente diz mal.

AguiaFX

Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2024, 23:46devia ter saído dps do curral

tirando o Joao Neves nao ha um unico jogador a render acima da media

a gestao dos jogaddores e a leitura de jogo sao surreais

obviamente sentenciado
Nada disso, não lhe podíamos deixar o trabalho a meio. Ainda tinha 3 frentes para foder.