Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Woland

Citação de: Survivor em 18 de Abril de 2024, 23:44
Citação de: Tsu1904 em 18 de Abril de 2024, 23:43
Citação de: Jayson Tatum em 18 de Abril de 2024, 23:43


Epá calem-se com esta merda também lol

cringe

Talvez a pior resposta que já vi neste forum e olha que há muitas pessimas.



É porque deve estar satisfeito com a situação actual.

Sea_Shepherd

Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Abril de 2024, 23:43Mais dois dias e aparece o vlodimiro69 no topico do encosta.


Os ingratos já estão esquecidos da época passada!!

Shōtarō Kaneda

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2024, 23:32Este clube precisa do seu "alcochete"
Pois precisa, mas não é no balneário, é na sala da direção, tudo corrido ao pontapé e à bastonada.

PudimDanone

Citação de: dsdsds44 em 18 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:20Nem sabia que tinha ido directo ao balneário...rato...deixou os jogadores sozinhos.
E o Cabral não quis ir saudar os adeptos.

Só vedetas de esgoto.

O treinador não tem respeito aos adeptos, vão os jogadores ter? Parece-me obvio

VVVV

Citação de: MLM em 18 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: VVVV em 18 de Abril de 2024, 23:34
Citação de: MLM em 18 de Abril de 2024, 23:33
Citação de: VVVV em 18 de Abril de 2024, 23:29
Citação de: Woland em 18 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: jdiogocf em 18 de Abril de 2024, 23:25Alvaro Pacheco também é uma sólida opção

Há quem tenha aqui afirmado que é benfiquista ferrenho.

Pode ser o que ele quiser, treinador é que não é de certeza. Pelo menos para o Benfica.
Português não há um que se aproveite.
Sim  sim. Marco Silva e Abel são inglês e Brasileiro respectivamente.

Não, são 2 treinadores medianos sem qualidade para o Benfica.

E esse tipo de pensamento que da origem aos RS salvadores enquanto os outros com Amorins ou Conceicaos maximizam o que tem.

Ja chega de treinadores estrangeiros que não sabem o que é o Benfica, o que é o futebol em Portugal.


Mas o Amorim vale alguma merda. Treinador de chutão para a frente e que mesmo com 3 centrais, 2 laterais e 2 médios fortes defensivamente, consegue não defender a ponta de um corno.

E o Conceição o alarve da raça, tiram-lhe os árbitros e não faz um caralho.

matadu

Citação de: altinotorres em 18 de Abril de 2024, 23:44A nação benfiquista que deixe agora de fazer bullying ao treinador. Ele é finito, perdeu, tem de sair e vai sair. A nação benfiquista devia era ter coragem de fazer bullying ao Presi e seus muchachos vieiristas. Correr com eles todos!

O debate já não é sobre o treinador, mas sim sobre o Presidente. Esse é que devia  estar com a cabeça no cepo! #BenficaSempre

A nação benfiquista que elegeu o aprendiz do bigodes que foi preso?

Boa sorte!

z3_rui

Citação de: dsdsds44 em 18 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:20Nem sabia que tinha ido directo ao balneário...rato...deixou os jogadores sozinhos.
E o Cabral não quis ir saudar os adeptos.

Só vedetas de esgoto.
É para ver se joga mais. Da outra vez fez manguito e começou jogar mais

sattva

Citação de: Cyb3rNeo em 18 de Abril de 2024, 23:37Próximo jogo tem de ser vaiado desde o 1º minuto até ao fim do jogo.
Mesmo que o Benfica vença o jogo, tem de ser 90 mins a vaiar este urso.

Espero que sim, que essa malta Masoquista que ainda vai ao estádio com este merdas à frente do clube lhe ponha as orelhas a arder.

Eu já não posso sequer olhar para a cara de beicinho que faz a toda a hora.

dtfstoko

Citação de: vieirah1904 em 18 de Abril de 2024, 23:28Está a sabotar desde que o Presidente o sabotou, parece-me óbvio.

Venderam-lhe o Gonçalo quando ele pediu para ficar, impuseram-lhe o Di Maria quando ele não queria, meteram-lhe à frente um Arthur Cabral que ele nem conhecia.

Pode ser um inútil como treinador, mas o problema começou bem acima dele.

Arthur Cabral: «Já estava identificado desde o Basileia e o treinador até o tentou levar para o PSV. É um jogador em quem depositámos grandes esperanças e temos de dar mais tempo para se adaptar. No entanto, acredito que tem as condições para fazer muitos jogos.»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/kokcu-cabral-bernat-o-mercado-do-benfica-detalhado-por-rui-costa/514200

E o Di não o queria mas agora que o tem não o poupa 1 segundo.

Existe problemas no plantel do Benfica mas mesmo com um treinador para o fraquito era plantel para ser campeão e fazer boa figura na Europa.

Oscor78


Tsu1904


ThyHard

Rollheiser: marca golo
Gouveia: duas assistência

Reação do Roger: "Vocês são uns filhos da puta e não jogam porque eu não quero. Fodam-se"

Que monte de merda que fica parado a ver a equipa a desfazer-se em cansaço. Tudo o perdemos, perdemos devido à sua inação

Jogadores jogam e esforçam-se numa das muito raras oportunidades que têm para jogar e este filho da puta caga em cima de todo o seu esforço

Não vale os colhões de um gato capado

dsdsds44

Citação de: PudimDanone em 18 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: dsdsds44 em 18 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:20Nem sabia que tinha ido directo ao balneário...rato...deixou os jogadores sozinhos.
E o Cabral não quis ir saudar os adeptos.

Só vedetas de esgoto.

O treinador não tem respeito aos adeptos, vão os jogadores ter? Parece-me obvio
Despachar estes montes de esterco todos.

Treinador e muitos jogadores.

E a direção para o ano.

Baron_Davis

devia ter saído dps do curral

tirando o Joao Neves nao ha um unico jogador a render acima da media

a gestao dos jogaddores e a leitura de jogo sao surreais

obviamente sentenciado

Abreu-jp

Discurso de loser, estou farto deste imbecil.

Sai daqui caralho, até quando?

Que nojo.

Fraco.