Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rui PT

Citação de: vieirah1904 em 18 de Abril de 2024, 23:28Está a sabotar desde que o Presidente o sabotou, parece-me óbvio.

Venderam-lhe o Gonçalo quando ele pediu para ficar, impuseram-lhe o Di Maria quando ele não queria, meteram-lhe à frente um Arthur Cabral que ele nem conhecia.

Pode ser um inútil como treinador, mas o problema começou bem acima dele.

Não esquecer que lhe tiraram o Chiquinho, opção clara para hoje tb.

Survivor

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Abril de 2024, 23:40Para presidente vamos buscar o Paneira a Póvoa de Varzim💪

Onde assino?

Já há petição?

Mendes96

Honestamente nem tenho vontade de pensar em novos treinadores , jogadores ou sequer na próxima temporada

São anos e anos de desilusão e humilhações

As vezes acho que seria mais feliz se desligasse deste clube de vez

dsdsds44

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:20Nem sabia que tinha ido directo ao balneário...rato...deixou os jogadores sozinhos.
E o Cabral não quis ir saudar os adeptos.

Só vedetas de esgoto.

The_Riggs

Citação de: MLM em 18 de Abril de 2024, 23:36
Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2024, 23:34
Citação de: vieirah1904 em 18 de Abril de 2024, 23:28Está a sabotar desde que o Presidente o sabotou, parece-me óbvio.

Venderam-lhe o Gonçalo quando ele pediu para ficar, impuseram-lhe o Di Maria quando ele não queria, meteram-lhe à frente um Arthur Cabral que ele nem conhecia.

Pode ser um inútil como treinador, mas o problema começou bem acima dele.

podes ter razão numa coisa ou outra, mas o Arthur Cabral foi um pedido do Schmidt em clubes anteriores. Isto é um interesse público, não foi inventado no fórum ou um fontanário que escreveu.
O cumulo da incoerencia.
Ja nem falo da rabula dos laterais ou dos medios centro.

Como é possível querer muito um 9 que não é adequado ao estilo de jogo que se quer ter e depois, fazer lhe o que ele fez ao Cabral?


nos laterais esquerdos foi um misto de azar/crença a mais no scouting.

O Bernat com normalidade teria sido um dos craques da liga e do Benfica, não tinha um historial de lesões longo como o Draxler tinha por exemplo. O Jurasek não pode ser tão mau como mostrou, mas a gestão do treinador acabou com o pouco que restava. Uma coisa eu tenho a certeza, se o treinador lhe desse algum apoio, não poderia fazer pior do que o Morato fazia, não podia simplesmente e alguma coisa iria mostrar.

Na direita, não tenho  A MENOR DÚVIDA que foi o Schmidt que deu ordem para a venda de Gilberto e Aursnes ficar como opção secundária ao Bah, porque ele já sabia que tinha o Neres para gerir e depois ainda DI Maria. Se ele já deixava o Neres no banco para jogar João Mário e Ausnres, então juntar DI Maria a esta equação era um pesadelo para este gestor premium. Eu digo com convicção que acho que este gajo em certos determinados pontos da época ficou contente com certas lesões, depois viu que afinal não era bem assim ... como fez com o FLorentino, só depois da época estar perdida e de ter de correr atrás é que o Florentino jogou. João Mário jogou dois derbys seguidos a médio defensivo. Criminoso.

menta

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Abril de 2024, 23:40Para presidente vamos buscar o Paneira a Póvoa de Varzim💪

Benfiquistas com fibra do Paneira não têm lugar no Benfica.

Alex_Soares

Hoje Não vamos ter direito a emissão dos "chalupas dos adeptos que se deixam comer pela propaganda"?


supersueca

Citação de: jdiogocf em 18 de Abril de 2024, 23:37Bruno Lage também é opção, eu vou deixando nomes para vocês irem pensando. Temos de pensar no futuro

Bruno Lage? PQP!!!

Woland

Citação de: dsdsds44 em 18 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:20Nem sabia que tinha ido directo ao balneário...rato...deixou os jogadores sozinhos.
E o Cabral não quis ir saudar os adeptos.

Só vedetas de esgoto.

O Cabral deve estar fodido mas não é contra os adeptos.

Slbttotosalvio

Mais dois dias e aparece o vlodimiro69 no topico do encosta.

Napster

Citação de: Alex_Soares em 18 de Abril de 2024, 23:42Hoje Não vamos ter direito a emissão dos "chalupas dos adeptos que se deixam comer pela propaganda"?

Estão a receber o briefing. Tarda nada estão aí


The_Riggs

Citação de: vieirah1904 em 18 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2024, 23:34
Citação de: vieirah1904 em 18 de Abril de 2024, 23:28Está a sabotar desde que o Presidente o sabotou, parece-me óbvio.

Venderam-lhe o Gonçalo quando ele pediu para ficar, impuseram-lhe o Di Maria quando ele não queria, meteram-lhe à frente um Arthur Cabral que ele nem conhecia.

Pode ser um inútil como treinador, mas o problema começou bem acima dele.

podes ter razão numa coisa ou outra, mas o Arthur Cabral foi um pedido do Schmidt em clubes anteriores. Isto é um interesse público, não foi inventado no fórum ou um fontanário que escreveu.

Isso foi dito pelo Presidente e não pelo Roger.

isso o quÊ homem ? O Artur Cabral era ligado a clubes do schmidt há anos, antes sequer de ele sonhar um dia vir para Portugal.

VVVV

Se o Benfica ainda for uma réstia do verdadeiro Benfica, este monte de esterco vai-se borrar pelas pernas abaixo.

Um medíocre, outros melhores do que ele andaram a toque de caixa e anda aqui esta trampa armado em galifão, como se fosse alguma coisa de jeito.

Vamos ver o próximo jogo em casa, pode ser que desta vez ouças os assobios e tenhas de dar ao pedal para dentro do balneário.