Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DeSousa

Tem de levar mais umas garrafadas nos cornos

Mendes96

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2024, 23:215 derrotas seguidas

9 classificado do baguetao

COM 9 LESIONADOS, E NO PROLOGAMENTO ENTROU JUNIORES NO MARSELHA
Sinto nojo

SLBRulez

Citação de: TFFS em 18 de Abril de 2024, 23:29Depois daquela dupla alteração que rafodeu a puta da equipa com 0-0

Ainda não foi despedido?

É das substituições mais aberrantes que já vi a um imundo fazer
É que se havia substituição que mais podia foder a equipa era aquela.

Woland

imightbewrong

Citação de: Woland em 18 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: jdiogocf em 18 de Abril de 2024, 23:25Alvaro Pacheco também é uma sólida opção

Há quem tenha aqui afirmado que é benfiquista ferrenho.
Mais que o Manuel Queiroz?

The_Riggs

Citação de: 2fenix2die em 18 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: 2fenix2die em 18 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2024, 23:04Gozaste a época toda com os Benfiquistas, toda. E hoje foi o culminar. A insistência num ponta de lança num colosso como o Benfica que marcou 3 golos em ano e meio e depois Rafa sozinho na frente.  Meter o Di Maria a jogar 120 minutos aos 36 anos e a bater um penaltie sem um pingo de oxigénio no corpo, meter outra vez os dois centrais a bater penalties, na outra vez foi o tomás Araújo a falhar, hoje foi o António, que surpresa, jogadores que raramente fazem um gesto técnico de remate numa época.

Nem me vou dar ao trabalho de falar nas substituições da merda, na gestão horrorosa de avançados de 20 M, enfim, gozaste tu, gozaram os androids, os archie bunkers os 1979's e mais uns poucos, pois agora podem ir todos para o marquês festejar, visto que era onde vocês diziam que iam todos quando debitavam a cartilha que o zé marinho vos envia juntamente com 5 euros pelo mb way.

A época acabou hoje e eu estou mais aliviado que triste. Nunca em 30 anos a acompanhar o Benfica eu me senti mais aliviado que triste por perder, mas é a mais pura das realidades, nem é cabeça quente a falar. Estou aliviado por não voltar a ver o Benfica jogar durante mais 3/4 meses.

Disseste tudo, é um alivio a época estar mesmo acabar, pois assistir um jogo do Benfica é um suplicio.

Faz mal ao coração ver os jogos do Benfica, pois provoca raiva e frustração ver estas exibições, e ver o espantalho do treinador de mãos nos bolsos a assobiar, quando a casa está arder.

Mau demais para ser verdade.

Já no domingo não vi. Vi NBA que estava a acontecer história com coisas que nunca tinham acontecido no desporto e atletas a dar tudo em campo a topo.

E garanto que não vejo mais nenhum jogo até à pré-época. A partir de agora e até final da época, futebol só estrangeiro.

Já me chega o trabalho de segunda a sexta, fins de semana agora são zen até agosto.

É o que fazes melhor, porque isto desgasta uma pessoa mentalmente.

pior que isto, isto dá-me flashbacks da minha infância em que o Benfica ficava atrás do Sporting todos os anos. Já me tinha habituado a um Benfica da minha vida adolescente e adulta de que, epá, não ganhávamos sempre, claro, mas pelo menos jogavávamos sempre até ao fim do ano e, mal ou bem, mas dignificava-se o clube. Esta época é das piores que vi na vida e não fossem as expulsões de Fábio Cardoso e Gonçalo Inácio e, provavelmente, a pior equipa do Porto que existe desde que sou vivo, poderia ter sido muito pior ainda. Em termos de quantidade de humilhações, nem sei se existiu pior.

jjlope00

Mandar o Schmidt embora é caro mas deixá-lo cá é muito mais.

lPhoenix

Citação de: vieirah1904 em 18 de Abril de 2024, 23:28Está a sabotar desde que o Presidente o sabotou, parece-me óbvio.

Venderam-lhe o Gonçalo quando ele pediu para ficar, impuseram-lhe o Di Maria quando ele não queria, meteram-lhe à frente um Arthur Cabral que ele nem conhecia.

Pode ser um inútil como treinador, mas o problema começou bem acima dele.

É um inapto.

O problema não acaba nem começa nele, mas faz grande parte do problema.

Spiritvs

Citação de: BugsySiegel em 18 de Abril de 2024, 23:2430.07.23

Feyenoord 2 - 1 SL Benfica

Igor Paixão 12'                 
Gimenez 34'

Musa 85'
Prenuncio da merda que vinha aí.

Glorioso2017

Treinador inútil!! Seu traste!! Vieste matar este clube..

Woland

Citação de: imightbewrong em 18 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: Woland em 18 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: jdiogocf em 18 de Abril de 2024, 23:25Alvaro Pacheco também é uma sólida opção

Há quem tenha aqui afirmado que é benfiquista ferrenho.
Mais que o Manuel Queiroz?

Deve ser do mesmo nivel

x3

Barcelense1994

Num jogo agressivo e intenso, mas sem muita qualidade, mete-me a cona mole do João Mário num lado esquerdo com o falso lateral-esquerdo Aursenes. Tiago e Carreras a comer banco para isto.
É uma merda pegada.

molotov