Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Xebola_

Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2024, 23:30
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:30
Citação de: elpayaso10 em 18 de Abril de 2024, 23:29que declarações obscenas. que gajo perdido. amanhã tem que ser despedido nem que venha o Manuel MaCHADO fazer 5 jogos.

Ele tinha de ser despedido depois dos 5 no Dragão.

Palminhas à besta do presidente.
San Sebastian.

Final da época passada!

iKatz

Benfica-Forever

Teve coisas boas, como despachar parte do entulho, mas nao foi capaz de encostar rafa e j mario

Não tem mais condições

Alex_Soares

Citação de: BugsySiegel em 18 de Abril de 2024, 23:2430.07.23

Feyenoord 2 - 1 SL Benfica

Igor Paixão 12'                 
Gimenez 34'

Musa 85'

Esse jogo colocou a nú muita coisa,

E Ramos ainda estava cá!
O nosso meio campo tinha 2 ex estrelas deles,

E levou um banho de bola do Arne Slot de meter medo...

E contra mim falo que apesar de questionar as opções, ainda andava na ilusão que Roger iria resolver os problemas a tempo e tinha ainda muito crédito.

Smballs

O cabral deve ter ca uma vontade de lhe dar umas pingas ??

filc

Citação de: Glorioso2017 em 18 de Abril de 2024, 23:31Treinador inútil!! Seu traste!! Vieste matar este clube..

Isso é o Ruizinho

jdiogocf

Alvaro Pacheco era gajo para por o Otamendi a ver o Tomás araujo fazer dupla com António silva e por o João Mário apanha bolas

imightbewrong

18 de Abril e só daqui a 4 meses é que volto a ter interesse em ver o Benfica e eu que ja quase nem vejo jogos dos outros na íntegra.

Felizmente há Europeu pelo meio.
Acho que vou fazer a colecção de cromos.

força Benfica

Uma LC vergonhosa.

Perder uma meia final da taça da Liga para um Estoril da vida e dizer que não é vergonha nenhuma.

Levar 5 do pior Porto dos ultimos largos anos.

Ser eliminados pelo Sporting da taça.

Perder de seguida contra este mesmo Sporting aos 90 e ficar a 7.

Ser eliminado da LE por uma equipa que vinha de 5 derrotas seguidas e que esta época já teve 4 treinadores.

Sem falar da "gestão" do plantel, das substituições completamente ridiculas e vergonhosas ao longo da mesma.

Ainda achas estranho os assobios?!?

Vai-te embora seu miseravel e leva o Cabrão que te renovou o contrato sem teres ganho nada!

The Horror

Citação de: TFFS em 18 de Abril de 2024, 23:29Depois daquela dupla alteração que rafodeu a puta da equipa com 0-0

Ainda não foi despedido?

É das substituições mais aberrantes que já vi a um imundo fazer

Por isso é que ele raramente mexe.

Toque de mirdas.

elpayaso10

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 23:30
Citação de: elpayaso10 em 18 de Abril de 2024, 23:29que declarações obscenas. que gajo perdido. amanhã tem que ser despedido nem que venha o Manuel MaCHADO fazer 5 jogos.

Ele tinha de ser despedido depois dos 5 no Dragão.

Palminhas à besta do presidente.
Camarada tu sabes bem que eu pedi que ele fosse despedido em dezembro do ano passado depois da taça tu encheste-me de tudo...

+1benfiquista

Citação de: teoricoslb em 18 de Abril de 2024, 23:32Uma eliminatória perfeitamente ao alcance... Infelizmente não percebe nada disto. Tira neres e mantem Rafa... Enfim o di maria já não era capaz de correr. O Cásper de início... E sai para entrar Joana Mario. Um título europeu ainda que difícil, com um treinador mediano era possível. Para mim amanhã já não treinava a equipa... Um interino até final de época e aposta numa equipa técnica já a preparar a próxima época. Num clube a sério já tinha sido despedido há muito tempo.

Ao alcance? O Marselha com tantas ausências devia ter sido sorteio isento...

BugsySiegel

Com um bocado de sorte, se for despedido hoje, ficamos mais perto do título.

drullo

Enviou-me whatsapp agora (não sei se por engano) e diz: duas semanas de férias !