Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Woland

Citação de: Endless em 19 de Abril de 2024, 00:10
Citação de: jdiogocf em 19 de Abril de 2024, 00:07Bom se não querem nem o Álvaro Pacheco nem o Lage já nao sobra muitas opções. Só se for o do Estoril

Acredito mais é que tu não ganhes a TP.

Só pode ser, quem vem aqui gozar com isto só pode ser adepto daqueles fdp.

Lux Rubra

Citação de: jdiogocf em 19 de Abril de 2024, 00:07Bom se não querem nem o Álvaro Pacheco nem o Lage já nao sobra muitas opções. Só se for o do Estoril

Vai fazer ó-ó.

mikedoom

Quanto tempo ainda tem de contrato?

Slb04Sempre


benficaslb1

Schidt

"não tenho que justificar nada"

Se eu fosse presidente só esta frase daria despedimento na hora, ele que não se esqueça que são os sócios e quem ama o clube que lhe paga o ordenado.

Lux Rubra

Citação de: Diablo em 19 de Abril de 2024, 00:13
Citação de: jdiogocf em 19 de Abril de 2024, 00:04O Rogério nunca se esforçou para falar português, só aí estava tudo dito.

Álvaro Pacheco for the win

Álvaro Pacheco? Com voz e carisma de um eunuco?

Relativamente a treinador da próxima época, parece-me claro o que esta direção (inapta) vai fazer para manter os seguidistas contentes. E vamos continuar a hipotecar as épocas seguintes.

O Pacheco parece um lenhador psicopata.

bruno cardoso

Citação de: Diablo em 19 de Abril de 2024, 00:10
Citação de: bruno cardoso em 18 de Abril de 2024, 23:56Acabou, rua.

Exacto. Agora que acabou de fod€r o que restava.

Devia ter ido em dezembro, para se ter um mercado de transferências com um novo treinador. Mas eram só "malucos" por aqui.

Temos o maior grupo de adeptos sem qualquer tipo de visão e completamente seguidistas (sem capacidade de crítica).

Agora é que querem o alemão fora. Agora que fod€u o que restava. Tristeza.
Ja o querem a algum tempo.

PGuarda1904

andamento.
agora arranjem os 22 milhões para despedir este traste.

Woland

Citação de: Diablo em 19 de Abril de 2024, 00:13
Citação de: jdiogocf em 19 de Abril de 2024, 00:04O Rogério nunca se esforçou para falar português, só aí estava tudo dito.

Álvaro Pacheco for the win

Álvaro Pacheco? Com voz e carisma de um eunuco?

Relativamente a treinador da próxima época, parece-me claro o que esta direção (inapta) vai fazer para manter os seguidistas contentes. E vamos continuar a hipotecar as épocas seguintes.

É infiltrado, deixa estar. Deve se estar a rir muito sozinho no quarto atrás do teclado em casa da mamã.

tacuaracardozo

É um monte de merda, agarrado aos milhões. Está a fazer tudo para o despedirem, mas ainda assim aguentam-no para tentar não pagar. É a merda de dirigentes que temos, estão à espera que sejam os adeptos a aperta-lo e deixa-lo com medo de andar por cá.

OLHO DE LINCE

Citação de: kingvata em 19 de Abril de 2024, 00:05
Citação de: jdiogocf em 19 de Abril de 2024, 00:04O Rogério nunca se esforçou para falar português, só aí estava tudo dito.

Álvaro Pacheco for the win
o gajo tripeiro da boina??? fdx!!!

Eu achava o mesmo, mas dito pela irmã dele é benfiquista ferrenho.
Tem outro irmão que é portista ferrenho, e essa irmã é sportiguista curiosamente.

Engraçado que os três fazem um fdp de bigodes.

jdiogocf

Citação de: Lux Rubra em 19 de Abril de 2024, 00:14
Citação de: Diablo em 19 de Abril de 2024, 00:13
Citação de: jdiogocf em 19 de Abril de 2024, 00:04O Rogério nunca se esforçou para falar português, só aí estava tudo dito.

Álvaro Pacheco for the win

Álvaro Pacheco? Com voz e carisma de um eunuco?

Relativamente a treinador da próxima época, parece-me claro o que esta direção (inapta) vai fazer para manter os seguidistas contentes. E vamos continuar a hipotecar as épocas seguintes.

O Pacheco parece um lenhador psicopata.

Exacto era mesmo isso que precisávamos pau nos jogadores

mikedoom

Até 2026 descemos de divisão com este gajo!

Jpedroc23Araujo


glorioso41

O treinador é um cepo mas tirando 5 ou 6 jogadores o resto é hipelixo.