Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 110 jogos (79 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 55 jogos (36 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Survivor

Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2024, 00:10
Citação de: Survivor em 18 de Abril de 2024, 23:57
Citação de: bruno cardoso em 18 de Abril de 2024, 23:56Acabou, rua.

O presidente que o manteve e reforçou tem de cair com ele.
Se tu achas.

Claro que acho.

Olha o estado do clube.

Não há uma secção a correr bem, vamos acabar por despedir os treinadores de quase todas as secções.

Se isto não é indicativo de um problema de gestão do clube o que será?

BugsySiegel

Txiii, e vamos ao mundial de clubes em 2025 ? Está fodida a chiba

jdiogocf

Eu não percebo porque o Lage saiu, nunca vi o Benfica jogar tão bem a bola, e jogávamos sem medo contra o porto. Fomos lesados pelo covid

PGuarda1904

Citação de: Aslio em 19 de Abril de 2024, 00:24Esta época tem potencial de ser salva por um Porto moribundo. Nunca pensei ver isto a acontecer.

Ainda assim, a continuar a jogar tão pouco, o Rogério é gajo de destruir ainda mais a equipa e jogadores e perdermos o 2o lugar.

como é que esta época pode ser salva?!?!?!

Saveloy

Citação de: AG em 19 de Abril de 2024, 00:20
Citação de: johncleese em 18 de Abril de 2024, 23:06Podia custar 100 milhões despedi-lo. Um treinador que faz uma época destas no Sport Lisboa e Benfica não pode continuar. Cabe ao presidente saber negociar a rescisão
Penso que isso não será muito difícil. Ele também não tem nenhuma vontade de continuar.  Espero que muito em breve isso seja anunciado pelo clube.

É uma época miserável e sem nada de positivo. Sai pela porta pequena.

Também me parece. Assim que percebeu que ganhar um ano não chega para ter uma época ou duas sem pressão decidiu logo que não era para ele.

Fica quase ofendido com a exigência dos adeptos.


bruno cardoso

Citação de: Diablo em 19 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2024, 00:14
Citação de: Diablo em 19 de Abril de 2024, 00:10
Citação de: bruno cardoso em 18 de Abril de 2024, 23:56Acabou, rua.

Exacto. Agora que acabou de fod€r o que restava.

Devia ter ido em dezembro, para se ter um mercado de transferências com um novo treinador. Mas eram só "malucos" por aqui.

Temos o maior grupo de adeptos sem qualquer tipo de visão e completamente seguidistas (sem capacidade de crítica).

Agora é que querem o alemão fora. Agora que fod€u o que restava. Tristeza.
Ja o querem a algum tempo.

Exacto. "Já o querem".

Se o Ruizinho decidir continuar com esta aventesma, lá vens tu para aqui bater palminhas à mediocridade.
E uma bota que ele tem que descalçar. Que se chegue a frente..se e fácil nao nao e.

rempg

Realmente acho que tem razão.
Não é ele que está mal, sou eu que tal como ele tenho de passar a dar menos importância a isto.

Boxtobox

Mas afinal quanto ganha por ano para custar 20 milhoes o despedimento?

Bailey


raymanzarek

Citação de: Endless em 19 de Abril de 2024, 00:21
Citação de: Lux Rubra em 19 de Abril de 2024, 00:07
Citação de: Endless em 19 de Abril de 2024, 00:06
Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Abril de 2024, 00:03As aparências iludem mesmo.
Entrou aqui um Senhor que parecia saber o clube gigante que vinha treinar com aquela frase icónica e  com um futebol do melhor que que já se viu nos ultimos muitos anos e vai sair daqui como uma das das piores coisinhas que já por aqui passaram, parecendo que ainda está a treinar o PSV

O que ele fez e disse esta época foi qualquer coisa de inacreditável.

Parecem duas pessoas diferentes, completamente opostas.

O Schmidt da primeira época era sorridente, ousado e carismático. Parece que passou por uma depressão. Perdeu paixão. Inexplicável.

A minha teoria foi aquilo que disse aqui a pouco:

Schmidt foi "simpaticamente" apertado pela estrutura (pelo Rui Costa, quase de certeza) por causa do que se passou com Di Maria. Sentiu que lhe puxaram o tapete e sendo assim tinha uma de duas opções: ou acatava ou dava um murro na mesa.

Se ele tivesse tido coragem e até tinha a legitimidade para isso, encostava o Costa e o Di à parede.
Preferiu não o fazer e ficou sujeito a ter ser o Di a "mandar" e a perder o seu "avançado" e em troca receber o podão do Cabral (mais uma maçã envenenada do sr Costa).

Isso é tudo muito lindo, mas não justifica andar todos os santos jogos com os mesmos gajos, além de não fazer substituições.

Se o problema fosse só o Di Maria, estávamos nós bem. Uma vedeta de vidro ainda se tolera, agora uma prima Donna arrogante no banco já é demasiado.

Parece-me que anda há demasiadamente tempo a brincar com o clube, e principalmente com os seus adeptos. Pagam lhe para optar pelo melhor, tomar e adotar as melhores decisões possíveis, de maneira a que as mesmas se repercutam em campo.

Perdeu tudo, sendo arrogante, teimoso e pequenino. Tendo ou não razão.

Não é desculpa para toda esta mediocridade.

Espártaco

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 00:25Jorjus foi escarrado nas escadas do Jamor e na época seguinte fez uma época lendária que só não foi mítica por penaldos e Betos.

Alguém acredita que este mono faria uma coisa destas se ficasse?
O Roger parece não ter a fibra que o JJ tinha na altura.

SLB1NAÇAO

BOLA, NADA ... INCOMPETENTES E PARASITAS.

piwo

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 00:25Jorjus foi escarrado nas escadas do Jamor e na época seguinte fez uma época lendária que só não foi mítica por penaldos e Betos.

Alguém acredita que este mono faria uma coisa destas se ficasse?

O Jorjus pode ter muitos defeitos mas da 15x0 a este pedreiro. Alias quando estava no PSV perdeu a pre eliminatoria da champions para o judas...

Sexta-Feira

Um dos piores Portos de sempre deram 5 ao Benfica e ainda podem vencer a taça de Portugal.

Um Sporting banal campeão.

Uma derrota na taça da liga contra o Estoril.


É uma das épocas mais vergonhosas de que me lembro.
Até porque tínhamos armas para muito mais.
Quem dá o que tem a mais não é obrigado.
Mas quem tem o que nós temos, tem de ter vergonha de não dar mais.

bruno cardoso

Citação de: Woland em 19 de Abril de 2024, 00:17
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2024, 00:16
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2024, 00:14
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2024, 00:10
Citação de: Survivor em 18 de Abril de 2024, 23:57
Citação de: bruno cardoso em 18 de Abril de 2024, 23:56Acabou, rua.

O presidente que o manteve e reforçou tem de cair com ele.
Se tu achas.

Quem não acha é cúmplice da destruição do Benfica
Destruição do Benfica??Nao estas bem pah!!!

O Benfica nao se resume a uma época.

Mas a época resume bem este Benfica.
A época mostra o que vale este treinador.